Portal Chamar Táxi

Pedido de esquemas eléctricos!

MerçaRJ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Esquema Elétrico ABS Mercedes C240 W202

Amigos, por acaso alguém teria o esquema elétrico do ABS para o Mercedes C240 W202?

Obrigado!!!

MerçaRJ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Já resolveu o problema? ainda precisa do esquema???

vitorrosado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia Alguem consegue arranjar o esquema electrico para a PEUGEOT EXPERT 2009, 1.6HDI?
Cumprimentos

Bita_BOB

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Precisava esquema eletrico Vectra 2.0 16v 1997 automatico!!!

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boas sera que me poderiam arranjar o esquema do sistema de alarme (original) faz funcionar o fecho central pelo comando de chave e os vidros electricos

SVLisboa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Aina não não é psossivel o esuqema da PASSAT 3BG (2001 - 2005) ?

jjmaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém arranja o esquema do 207 pós restyling?

Um muito obrigado.

PG 206

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Esquema peugeot 206

Olá

Alguém me podia arranjar esquema do fecho central das portas do peugeot 206 1.9 ano 2000.

Eu estou a instalar um fecho centra mas com alarme e gostava de saber como deligar(desativar) o fecho central de origem.

Cumps

luis a f santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
0
avaria clio ll

boas tardes tenho um clio ll de 2000-12 1.9 d e o mostrador do conta-quilómetros acende e apaga e faz reze-te os quilómetros parciais e as horas alguém me pode dar uma dica
grato

luis

benjamim47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Alquém consegue esquema electrico BMW 525tds de 1993, principalmente a parte de quadrante e manómetros?
Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Alquém consegue esquema electrico BMW 525tds de 1993, principalmente a parte de quadrante e manómetros?
Obrigado

ja respondi no outro post, nao é necessario duplicar :espi28:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal , se poderem arranjar o manual electrico do rover 400 1.4 16v 75 cv , ano 2001 ...

seonirc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Gostos Recebidos
0
boas noites.
arranjas o esquema electrico do seat ibiza sxe TDi90cvs de 1997?

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Tenho um Megane 1.9D de 97 e queria colocar uns farois de nevoeiro de origem. o comutador de luzes já é o apropriado com o switch de nevoeiro e ligando-o, já acende o piloto do nevoeiro no painel de instrumentos. agora necessito de ligar os fios dos farois à caixa de fusiveis, ou lá onde fôr, e necessitava de saber o esquema para fazer essa ligação. não sei se o carro já tem esse fusível, ou relé, ou se já tem a cablagem preparada desde o interruptor. Podem ajudar-me?
Obrigado!

zeca33

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Podem arranjar um manual técnico de Renault Espace de 1998. (Electrico e mecanico)

pedro_vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode arranjar os esquemas electricos da nissan navara D22 e para o nissan terrano 3.0 y61.

capital imports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigos do forum estou precisando do esquema elétrico do motor do c3 diesel 1.4 hdi com central siemens SID 804 ano 2005/2006. Se alguém tiver agradeço muito, abraço a todos

sebastião ferreira da sil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Preciso do passo a passo da parte elétrica da tenere 600z motor 2vg pois a moto esta sem faisca. o que devo seguir de ponto a ponto, cada peça e sua função, codificação dos fios, para testar todo o circuito elétrico e descobrir o problema .Obrigado.

lcom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
olá pessoal..
Precisava do esquemas eléctricos e manuais de r.safrane ....2200 si rxe 12v 1992
tenho 3 renaultes safranes
obrig. :espi28:

jose carlos morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Este tópico destina se a pedidos de esquemas electricos!

É favor indicar marca,modelo,ano e código do motor(se possível)

Abraço

Olá bom dia a todos
Seria possivel o esquema electrico da unidade de comando do motor aos componentes do motor tambem RENAULT 19 1.4 GASOLINA COM INJECÇAO MONOPONTO E CODIGO DE MOTOR E7J700
Obrigado pela atenção
Como sempre este pedido é urgente para poder ajudar um amigo e comfirmar que as ligações estão todas bem
Obrigado

jose carlos morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos
Seria possivel o esquema electrico da unidade de comando do motor aos componentes do motor tambem RENAULT 19 1.4 GASOLINA COM INJECÇAO MONOPONTO E CODIGO DE MOTOR E7J700
Obrigado pela atenção
Como sempre este pedido é urgente para poder ajudar um amigo e comfirmar que as ligações estão todas bem
Obrigado
Esqueçi-me de dizer que a unidade de comendo é SIMENS

jose carlos morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite
As minhas desculpas por este coment
O forum está desatualizado certo ou parado mesmo ?
pelo menos alguma resposta poderiam dar ,,,

doubleslasher

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem me arranja o link para download dos manuai elétricos para um SEAT 1.2 - 2005, o carro teve um acidente e depois de reparado verifiquei 2 problemas elétricos:
1- todas as funções dos espelhos electricos funcionam excepto quando se recolhe , não voltam mais a abrir, já comprei botao de regulação dos espelhos novo e ficou na mesma.
2 - A posição das escovas intermitentes não funciona nem responde, de resto todas as outras funções funcionam.
Não sei se será relacionado uma com a outra. Já verifiquei todos os fusíveis estão ok, o que penso pode ser é um relé, porém não sei qual por isso preciso de ajuda com um manual ou se alguém me indicar qual rele sera possível agradecia. Como estou desempregado quero tentar minimizar custos e ver se gasto muito dinheiro.