• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

preto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Merry x-mas and a happy new year to all members of Gforum team from preto1 and family.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
A verdade amigo Conega, é que há bastante tempo que anda no ar uma quase certeza de que este receptor será o primeiro a abrir a r*m 142 por emulação e sem dúvida que a AZteam é uma das melhores teams do momento, hoje mesmo foi lançado um novo firmware super estável que nem sequer será postado no site oficial mas que está aqui no gforum e que veio acompanhado de uma frase sobre o assunto "Na página oficial só estará disponível novo firmware no dia 24-12 às 23.59. (o prometido)", agora resta-nos aguardar para ver o que pai natal traz-nos embrulhado em azul.

Um Abraço e Festas Felizes.
 
Última edição:

paulo26

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pessoal vomas esperar pois logo se vê mas mais 200 é demais...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim vale amigo... É bastante mais estável em tudo e tem todos os canais pr*miere o menu do sp*portal já funciona através do botão exit.

Um abraço e Feliz Natal !
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
É inequivoco que a AZTeam anda a fazer um trabalho excelente e neste momento AZB é a marca com mais suporte , infelizmente ainda não tenho uma AZB (Por enquanto :Hee: ).
Mas não quero ser desmancha prazeres , penso que talvez a surpresa , não venha a ser a abertura da kaka mas sim o firm emulador para o N3 , e as keys talvez venham mais tarde...
Espero estar enganado.

Cumprs
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Há outras pessoas que acham que tem a ver com abrir seca 3 no astra pois a cartolina da vegetal no astra é azul, mas até o firmware chegar ninguem terá a certeza.

Um abraço a todos.
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
A novidade é quase certo seca-3.0 astra
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Caros colegas :crazynew3:

A "Blue Surprise" já veio a público no dia 21 de Dezembro (sexta-feira)!

Foi o FCP perder para o campeonato... :Hee: :Hee: :Hee:
Isso sim é uma surpresa (desculpem me os portistas)!

Agora sem tangas, quem dá mais? Vai mais apostas? Esperem serenamente ou melhor, com "tranquilidade" como diz o querido Paulo Bento!

Amanha já se ve qual é a surpresa! O facto de ser uma surpresa azul tem a ver com a imagem da marca e não com os cartões da D+ no astra em seca3! O que amanhã sairá, já anda a ser testado a muito pelos vistos, só que não está à posse de todos pois quem tem cu tem medo!

Abraço e bom natal para todos :spi70[1]:
 

aqc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
eu acredito que amanha o az dara n3,isto aser verdade,...eu sei e ja ca escrevi que ja havia receptores ha semanas a rolar kako :crazynew3:
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Pois eu acredito que a "BLUE SUPRISE" vai ser a D+ em Seca3 e opção cardsharing para a azbox.
No entanto aproveito para agradecer o excelente trabalho que a team azbox fez durante este ultimo ano, onde se destacam muitos firms a fazer autorool principalmente aos tps e à globo, o que faz inveja a muitos users de outros receptores.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Convem lembrar que a azbox team é a mesma que a mirage team ao que sei.....por isso.........venham as flores seca no astra dos d+ que já ficávamos bem servidos.....
e bom natal!
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
será que vai ser o natal mais animado de sempre???só as horas o diram,mas para já resta-me desejar 1 FELIZ NATAL a toda a familia do GFORUM e também á TEAM AZBOX!!!!!!!!:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
ja estou ver os país que tem azbox as 24.00 horas em ponto todos a correr para o pc para ver se ja chegou o dito pai natal ,e os miudos ao pe do pinheiro :Espi43: para que o pai abra as suas prendas:crazynew3: :Hee: vai ser de loucos:crazynew3:
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Convem lembrar que a azbox team é a mesma que a mirage team ao que sei.....por isso.........venham as flores seca no astra dos d+ que já ficávamos bem servidos.....
e bom natal!

Esse tema já foi mil vezes debatido e chegaram á conclusão que a TeamAZ não é a mesma da Miragem não sei para quê voltar a frisar isso.
Eu quero desejar um Natal cheio de paz e com muito amor junto dos vossos familiares.
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Eu acredito na vontade que todos temos em ter "aquilo" na tv, mas acho que não deviamos dar mais enfase à coisa... vamos ter calma e aguardar! Boas festas
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
vamos aguardar amigos, pois espero que tambem saia o mais depressa para o meu neotion 501, um abraço.
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
canais lusomundo

Alguem sabe o que se passa com estas canais, não consigo apanhar os ditos na minha aZbox, mesmo fazendo uma busca "cega" :crazynew3:
 

chalimov

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos,tb ja teria ouvido k esses receptores ja andavam a rolar kualker coisa mas sera verdade!Ate k ponto pode ser possivel!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo