• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Por enquanto nada, pois... parece-me que podem ter vendido box's mas se nada chegar até amanhã, arruinaram a reputação da team! :unfair:
 
Última edição:

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
PPL
deixem-se de ir em tretas
se ainda não abriram as rom´s novas como vão fazer isso?????
Só se for por magia
Como raio vão fazer emulação seja lá como for sem saberem nada do card que tem as coisas, realmente, é cada uma

Se estão na dúvida, perguntem a quém anda por cá ha mais tempo como as coisas funcionam para não irem na conta do vigario


xauuuu
feliz natal
 

ravenhood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ok esperemos a mañana a ver que si nos sorprender hoy por el momento nada de nada y saldremos de duda si es la pitufa v9 o es la de 120 o ninguna :(
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Por enquanto nada, pois... parece-me que podem ter vendido box's mas se nada chegar até amanhã, arruinaram a reputação da team! :unfair:



ai esta un pensamento inteligente , achan que o tem az tinha nessessidade de arruinar a sua reputacao que esta en alta a algum tempo .Que vai aver novidades vai a que ter calma no site diz que o proximo update e depois do dia 24 a que esperar com calma paciencia .
 

founex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
quanto a havêr soluçoês,acredito,,,,mas havêr horas marcadas?!!!!!!!,por favôr!!!!!!!!!!!!
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pois tal como duvidava....

o esperado aconteceu

eu vi logo k era fruta a mais mas posso tar enganado...

tal como dizem arruinaram a reputação da team AZ

abraços
votos de boas festas!!
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
quanto a havêr soluçoês,acredito,,,,mas havêr horas marcadas?!!!!!!!,por favôr!!!!!!!!!!!!

Tens toda a razão amigo esse foi o maior erro da team, marcar horas, se queria ter vendas bastaria manter a palavra soon... assim passaram rapidamente da melhor team para a team mais mentirosa.
Não queria acreditar mas parece-me que hoje todas coisas são assim, são os euros que movem tudo!
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
se repararem no site nao ten horas marcadas para o novo firn diz que o firm de 21.12.2007 ia ser o ultimo ate 24.12.2007 23:59 , e uma questao de Interpretação ,acho que o ideal era esperar ate amanha antes de começarem prai a dizer disparates ,pois se acabar por sair a tal firm esperardo muito gente vai ter de pensar duas vezes no que disse por ai .
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
feliz natal eu so digo esto quanto maes falarem que jà suloçoes maes tempo vao esperar porque os kakosos tanbem estao dentro do forum pesso desculpa se estiver errado
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
se repararem no site nao ten horas marcadas para o novo firn diz que o firm de 21.12.2007 ia ser o ultimo ate 24.12.2007 23:59 , e uma questao de Interpretação ,acho que o ideal era esperar ate amanha antes de começarem prai a dizer disparates ,pois se acabar por sair a tal firm esperardo muito gente vai ter de pensar duas vezes no que disse por ai .

Pois é amigo as coisas são assim, a bela vira o monstro e o monstro vira bela num instante.
Há tanta coisa mais importante que os kakosos, sinceramente sempre acreditei que a blue fosse relacionada com sec* 3 pois o sistema já foi mais explorado que o n*gr* 3.
Se amanhã, que não acredito que faça ,mas imaginando que hipotéticamente algo leve a team colocar um novo firmware no site todos os que hoje criticaram diriam que a team é a melhor, é genial. Então o tempo que perderam hoje, já não teria influência na avaliação da team.

Cá estaremos para ver...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Bem pelo menos vejo que este ultimo firmware parece agradar a todos...

Um abraço e Feliz Natal !
 

brandon73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
a surpreza ja a temos alguem se esqueceu de cavar a terra e meter o strumo e a surpresa nao foi azul e preta feliz ano a todos e deixem de deitar foguetes antes da festa
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
o erro deles foi criar falsas espectativas mas pode ser ke nos conpenssem a ver vamos como dizia o cego
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
amigo cai na real,,,kem kriou as espectativas na forum eles...foi pessoal todo k comprou as boxes,,,,eles fazem bem pk kerem é vender so k assim duvido k apartir de mentiras vendam + alguma coisa...tudo treta,,,malta ja andava dizer k abria a kaka...nao abre é nada tudo aldrabisse,,,e o k pode ser é um cartao ou card sharing e nada + nao existe firms nenhumas em nagra 3 pra box nenhumas eram eles os + espertos k outros agora nao?sao mestres maze da treta é k sao e malta toda caiu k nem patinhos,.,verdade é pura e simples...falam da tvcabo mas sao tds iguais,,,kerem é vender e enganar as pessoas,,f**k azbox team and members
 
Última edição por um moderador:

caljero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
az

boas amigos nao se ralem porque o pai natal vem a pè::::

:Hee:



cumps :caljero
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
[É Só uma Possivel Solução] Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07? [Possivel Solução]

Vosses são mesmo atrapalhados eu com o meu drake desde fevereiro que não há nada vosses ainda reclamam.....
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
amigo cai na real,,,kem kriou as espectativas na forum eles...foi pessoal todo k comprou as boxes,,,,eles fazem bem pk kerem é vender so k assim duvido k apartir de mentiras vendam + alguma coisa...tudo treta,,,malta ja andava dizer k abria a kaka...nao abre é nada tudo aldrabisse,,,e o k pode ser é um cartao ou card sharing e nada + nao existe firms nenhumas em nagra 3 pra box nenhumas eram eles os + espertos k outros agora nao?sao mestres maze da treta é k sao e malta toda caiu k nem patinhos,.,verdade é pura e simples...falam da tvcabo mas sao tds iguais,,,kerem é vender e enganar as pessoas,,fuck azbox team and members
Por mim ias de ferias!
Quem dize que o firme saia hoje, que diz la e que foi o ultimo firm antes da data e hora referida!
Quem dize que a supressa era TvC**** porque não Dmais, pois esta pelo que parece ja esta aberta!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo