• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem me poderia dar uma dica eu tenho 3 AZ st710 no usb s710 no usb s700 usb tenho uma lista de canais que dava para os 3 agora so consigo meter nos s710 s700 mas no st710 nada já experimentei com outro firmware e não consigo sera que tenho que fazer alguma coisa que eu desconheça, e que eu já tinha colocado algumas vezes e ate era relativamente fácil de realizar.
desde já agradeço alguma ajuda.
um abraço fiquem bem.

boas festas.

temta mais do que uma vez, comigo resultou á terceira:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem me poderia dar uma dica eu tenho 3 AZ st710 no usb s710 no usb s700 usb tenho uma lista de canais que dava para os 3 agora so consigo meter nos s710 s700 mas no st710 nada já experimentei com outro firmware e não consigo sera que tenho que fazer alguma coisa que eu desconheça, e que eu já tinha colocado algumas vezes e ate era relativamente fácil de realizar.
desde já agradeço alguma ajuda.
um abraço fiquem bem.

boas festas.

Amigo o problema prende-se com os ultimos PC EDIT que agora reconhecem entre modelos com TDT (ST710) e modelos que não possuem o sistema, apenas são para recepção satélite (S700USB e S710 non USB). Se não pretendes e por ainda não existir em portugal captar os sinais terrestes podes com uma versão mais antiga do Pc-edit (por exemplo a 2.04) inserir a lista de canais no ST710.

Um abraço.
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
olá amigos, acabou de sair novo firm. azbox.


cumprim. pop


Amigo caso não tenhas notado, já fizestes esse comentário no tópico de duvidas e comentários ao firm de que falas... o firmware já cá está desde ontem às 21h15 ! :crazynew3:


Um abraço.
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
ola amigos
realmente ha uns amigos??? ke nunca estao satisfeitos!! tem tudo de borla!!
o que é que kerem mais??? so temos é agradecer muito a team azbox! graças a eles temos sempre a globo, premiere , polsat tps.
viva a team
bom ano a todosprendas
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
um conversor e sempre conversor o cabo rs232 e que tem que ser null modem

Amigo refiro-me ao facto de exitirem no mercado cabos que convertem USB>RS232 em que a ficha RS232 já vem com os pinos 2 e 3 cruzados assim um só cabo faz tudo embora concorde que são mais dificeis de encontrar, sei que existe pois possuo um, o que lhe indicaste tem saida directa e ficha RS232 tipo macho ora se o colega for à loja e compre apenas esse conversor que indicas... não conseguirá carregar o firmware, por isso convém indicar que além deste conversor terá de comprar também um cabo null modem fêmea/fêmea.

Um abraço.
 
Última edição:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
parece-me a mim que os doces de natal fizeram mal a muita gente.sejam pacientes e deizem de se esgrimir por pequenos senãos...quando menos esperarmos está aí a solução.
continuação de boas festas e bos entradas em 2008
:Espi11: :Espi11: :Espi11: :6_15_221: :6_15_221:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tenham calma que melhores dias virão... o que interessa é que o receptor continua a ser um dos melhores.

Um abraço a todos.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo só uma pergunta!

Sua AZBOX é st710 Combor ou USB?

Combo ou USB !? :Espi61:

Não há diferença entre as listas da ST710 Combo e St710 Combo USB, isto porque ambos os modelos são Combo ou seja essa é a designação comum para modelos de receptores que suportam a recepção digital satelite (DVB-S) e terrestre (DVB-T ou TDT). Tanto o receptor tenha ou não interface usb desde que o mesmo seja ST710 é sempre Combo. As listas apenas diferem entre os modelos S e ST pois os receptores apenas designados com o S não recebem as emissões digitais terrestres.

Um abraço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Crow 2007
obrigado pela ajuda agora tudo perfeito com PC EDIT 2.03
 

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
concordo

so que ate hoje desconhecia tal caso de existirem ja cruzados
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,592
Gostos Recebidos
86
No premiere portal sport só me aparecem os feeds que estão por defeito (tem nome) os outros não aparecem.
A mais alguém acontece o mesmo?
Obrigado
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
experimenta meter novamente a lista de canais,a mim resolveu-me o problema:38:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
No premiere portal sport só me aparecem os feeds que estão por defeito (tem nome) os outros não aparecem.
A mais alguém acontece o mesmo?
Obrigado


Caro AAJ, assim acontece comigo tb mas penso que pela razão de neste momento só esses 3 feeds estarem activos através do portal sport. Eu indo directamente aos feeds da premiere todos eles estão a funcionar neste momento c filmes (os 221 aos 24e qqr coisa q são os q passam futebol). Espero ter ajudado. Cpts
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ aconteceu-me isso com o firmware de 23, meti de novo o firmware e a lista de canais e deixou de fazer. Experimenta pois pode resultar para ti também amigo.

Um abraço.
 

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
se tu les demais

os outros näo teräo que ler o mesmo que tu ok.
acho que ter um pouco de humildade é importante.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo