• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,592
Gostos Recebidos
86
Amigos, obrigado pelas informações todas válidas uma vez que confirmam que funcionam.
O meu problema é que ontem perdí quase todo o dia a instalar um motor diseqc no prato de 80 que em breve passará para 1,20m e então fiz reset e a partir daqui começou a surgir os problemas.
Neste caso não posso colocar uma lista de canais daqueles que já tinha criado antes.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem tive esse problema quando instalei o motor, mas podes usar as lista tens é que desactivar as portas diseq que estão configuradas para cada satelite. No entanto digo-te, o uso de listas para quem usa motor não é muito importante pois o numero de canais memorizados é tão grande que a melhor maneira de os percorrer é com a lista alfabética. Mas se quizeres organizar podes não te esqueças é de desactivar as posições de satélite configuradas anteriormente A, B, C, D.

Um abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,592
Gostos Recebidos
86
Amigo tambem tive esse problema quando instalei o motor, mas podes usar as lista tens é que desactivar as portas diseq que estão configuradas para cada satelite. No entanto digo-te, o uso de listas para quem usa motor não é muito importante pois o numero de canais memorizados é tão grande que a melhor maneira de os percorrer é com a lista alfabética. Mas se quizeres organizar podes não te esqueças é de desactivar as posições de satélite configuradas anteriormente A, B, C, D.

Um abraço.

Obrigado amigo pela resposta simples e concreta.
Neste caso e de momento não preciso dos feeds , e não há futebol da uefa nestes próximos dias e entretanto tenho a outra para instalar irei aguardar e depois resolverei.
Obrigado
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Alguêm me sabe dizer se com o firmware numa pen e esta introduzida via usb no deco actualiza o software????
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dá para actualizar sim amigo mas deves seguir alguns passos:

Descomprimes o ficheiro para uma PEN USB e introduzes a pen na porta USB da box.

Depois vais a MENU > Sistema > Actualização por USB
Actualizar Software por USB : USB -> AZBOX
Image File:"Escolhes o ficheiro de imagem do firmware.img"
Iniciar Actualização por USB


Actualizar Lista de Canais por USB : USB - AZBOX
Channel Data File :"Escolhes a lista de Canais.cef"
Iniciar Actualização por USB

Como vês é simples.:espi28:

Um abraço.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Estou em comprar uma st710USB, assim fico já a saber como se faz.
obrigado
 
Última edição:

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Keys Tv Globo para os AzBox

Olá amigos.

Devido ao ultimo firmware (Data:03.12.2007 Versão:S 2.1.0 G) para estes decos não estar a fazer devidamente AU a Tv Globo, deixo aqui ficar as Keys para este canal extraidas do meu S710 com um firm anterior que esta a bombar a 100% Tv Globo, depois actualizei o firm e meti estas keys a unha e esta a bulir as mil maravilhas.

ATENÇÃO SÓ FUNCIONAM EM AZBOX.

http://rapidshare.com/files/74254854/KeysTvGlobo.txt.html
 

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Não se percebe bem o que queres dizer. A Globo tem dado sempre... Passou-se algo com o teu deco???
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
pessoal, alguem confirma tps out???
bom ano:spi70[1]:
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

Devido ao ultimo firmware (Data:03.12.2007 Versão:S 2.1.0 G) para estes decos não estar a fazer devidamente AU a Tv Globo, deixo aqui ficar as Keys para este canal extraidas do meu S710 com um firm anterior que esta a bombar a 100% Tv Globo, depois actualizei o firm e meti estas keys a unha e esta a bulir as mil maravilhas.

ATENÇÃO SÓ FUNCIONAM EM AZBOX.

http://rapidshare.com/files/74254854/KeysTvGlobo.txt.html

Já agora,podias pôr a fonte desta noticia,fazer copy-past é muito fácil!
Cumps
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
no menu das keys, procuras por viacess, na 1º linha de que deve estar toda a "00" substituis por "01", depois gravas e reenicias o receptor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo