• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
em outro forum que anunciou em primeira mão a azbox hd, diziam que ia ter porta lan, mas segundo estas especificações não vai ter, no meu entender ia ser bem melhor a porta lan, por causa de poder fazer cardsharing sem ter o pc ligado
 

phonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Legendas

A minha duvida é a seguinte.
Ontem quando estava a ver o Holly.... seleciunei as legendas em PT mas elas tanto apareciam como desapareciam.
A vocês tambem acontece a mesma coisa?
Ainda tenho o firm do dia 21, será por isso?


:GForumfixe:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
é um problema que o firw das azbox tem ao meter as legendas no canal holiwood port dos multicanal

mas fazes desta maneira que por norma as legendas ficam ok
metes na pagína do teletexto da tv com o comando tv e depois carregas 888
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Há especulações que a box poderá vir a ter ligação 10/100 LAN, um protocolo próprio, que o preço ronda os 255 €... etc.
Mas nada de oficial, por isso ainda não postei aqui amigos, pois não sou adepto de especular sem saber, é certo que para criar mais impacto junto dos membros certos foruns já adicionaram mais características à màquina que podem ou não ser verdadeiras, eu fico-me pela verdade, pelo que é oficial pois não quero criar ilusões, para que depois na hora de ser lançada não aconteçam mais surpresas que nos deixem azuis!

Um abraço a todos vocês.
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
sem dúvida uma grande máquina.mas para quando a tv digital em portugal????
:b_shake11: :b_shake11: :espi29:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Há especulações que a box poderá vir a ter ligação 10/100 LAN, um protocolo próprio, que o preço ronda os 255 €... etc.
Mas nada de oficial, por isso ainda não postei aqui amigos, pois não sou adepto de especular sem saber, é certo que para criar mais impacto junto dos membros certos foruns já adicionaram mais características à màquina que podem ou não ser verdadeiras, eu fico-me pela verdade, pelo que é oficial pois não quero criar ilusões, para que depois na hora de ser lançada não aconteçam mais surpresas que nos deixem azuis!

Um abraço a todos vocês.

completamente de acordo amigo ,especular nunca é boa política
quanto ao resto seria bom ter ligação lan, e o preço se for 255 euros esta +- no meío da tabela das box DH actualmente existentes no mercado ,que eu julgo com o tempo vai baixar ,visto ser um tipo de box relativamente nova no mercado e ja sabemos tudo que é novo é sempre mais caro ,mas ja é possivel encontrar box HD a baixo dos 150 euros vamos esperar para ver
 

sandrosilva83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Premier ou TPS

Olá pessoal amigo das AZ,
tenho o meu receptor parado há um mês por não poder ver nem kaka nem d+, pensei em mudar o meu prato para outro satélite para poder tirar partido da máquina. Aqui começam as dúvidas, TPS ou Premiere, ou as duas estão no mesmo?
Ajudem aqui um inexperiente. O que tenho que fazer para por a funcionar um deles, actualmente estou virado para o hispasat.
Já agora qual deles é melhor para ver futebol nacional, ingles e espanhol. e filmes sem dobragem. espero não estar a pedir muito.
Obrigado
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
eu optava pelos dois,virando a antena para hotbird(13º este)e metia-lhe dois lnb com um desviador,apontando então um para hotbird e outro para o astra(19,2 este).vais também precisar de um diseq de duas entradas e uma saída.boa sorte,espero ter ajudado.
cumprimentos:GForumfixe:
para tirares alguma dúvida em relação à montagem da antena,dá aqui uma espreitadela:http://www.gforum.tv/board/504.html
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Eu escolheria a Pr*miere no Astra 19,2º E mas tudo depende do que mais te interessa, no Hotbird podes ter 2 bouquets (P*lsat e T*P*S) e ainda com a vantagem de teres o eurosport em português nos 11240 V 27500 3/4, no astra a pr*miere tem melhores filmes mas essa é apenas minha opinião.


Nota: O melhor é comprar um adaptador astra/hotbird, um comutador 2 para 1 (diseq 1.2) e um segundo LNB. Tudo deve rondar os 45€ e ficas mais bem servido.

Um abraço.
 

c.icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo sandrosilva83 eu tive o mesmo dilema, e com pouco mais de 50 euros comprei um motor e já apanho td, e varios satelites. E já agora bom ano para tds
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim é um problema que se tem arrastado de firmware para firmware, mas com o truque que o amigo jchaves diz, geralmente as legendas ficam ok.

Um abraço.
 

sandrosilva83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas ajudas.
Se por acaso eu colocar o adaptador astra/hotbird o comutador e o segundo LNB, depois posso voltar a virar o prato para o hispasat sem problemas (caso daqui a uns meses voltar a haver firms para N3).
Onde posso arranjar esse aterial na zona do porto?
A minha actual antena aguenta com isso ou é necessário uma de no mínimo 80cm?
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
convém teres uma antena de 80 cm, para poderes tirar proveito do astra e hotbird
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
duvida az

amigos adequiri recentemente um pc portatil com o windows vista a minha duvida e se o azloader para actualizar os firmes e o pc-edit para envio da lista de canais correm bem no vista desde ja o meu obrigado:Espi13:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigos adequiri recentemente um pc portatil com o windows vista a minha duvida e se o azloader para actualizar os firmes e o pc-edit para envio da lista de canais correm bem no vista desde ja o meu obrigado:Espi13:

procura bem aqui no forum, pois já vi um topico sobre isso. mas do que me lembro é que devido ao vista tem que se actualizar com driver proprio. de qqr maneira vou procurar o topico e colocarei depois aqui onde está para consulta, se o encontrar.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigos adequiri recentemente um pc portatil com o windows vista a minha duvida e se o azloader para actualizar os firmes e o pc-edit para envio da lista de canais correm bem no vista desde ja o meu obrigado:Espi13:

Sim, correm normalmente amigo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo