Não se preocupem!
Gostaria de dizer que esse papo de NAGRA3 e papo furado, nem a própria TFONCA sabe ao certo se é um sistema seguro. Para se trocar todo o sistema de criptação dos canais demora muito e até acontecer todo o processo, nossas flores irão florir lindas e reluzentes. Sem contar que existe markenting e muito $$$$$$ envolvido nesse pocesso. Muita gente entra nos forums pra fazer terrorismo e muitas vezes não sabem nada do assunto, eu como muitos não sei nada, mas a única certeza que temos é que pros nossos azbox, azamerica, probox, goldbox, maxfly, prosat, entre outros vão florir sem preocupações e estresses... E tem outra... pra cada sujeito que cria uma nova criptação de canais, existem CEM pra desfazer... é uma questão de tempo... e tempo é uma virtude dos vencedores... hehehehehehehe...:naodigas::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28: Essa tal de S.K.Y e BOBOFONICA cobra um preço absurdo por míseros canais, porque a maioria é porcaria... Deixo a pergunta!!! R$30,00 reais mensais, pelo nosso AMAZONAS livre estaria ou não bem pago?????? Eu acho muito justo e certo... Agora 100 contos pra ver: TV SENADO, TV CÃMARA, GLOBO, BAND, REDTV, RECORD, isso eu tenho casa de graça.
Abraços a todos!!!!!!!!!!!