Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rosada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
galera para quem tava sem o gnt!!!

galera o gnt mudou de tp da uma nova busca de canais que vcs iram ver!!

panarello

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Configuranco azbox para cabo

E ai galera comprei um azbox para ultilizar com cabo, porem ele nao funcionou como imiginado, eu moro em goiania aonde o azbox vai ficar , mas comprei ele em brasilia e la funcionou belezinha, so que la o cabo que usei para ligar no azbox era um cabo com imagens HD , e a mesma configuracao que usei la
que era
Contry : Brasil
Seach Modo : Manual
Network Search: NIT
Channel E1
Frequency 555000KHz
Symbol Rate 5217Khz
QAM 256
ANNEX A/C

nao funcionou para goiania, mas em goiania o cabo que chega e o de imagem padrao , no meu bairro ainda nao chegou o de imagem HD.

Instalei a versao mais nova do firmwar, azbox-0.9.4717-patch, e o plugin openxcas e multicas, mas nada disso funcionou...

Sugestoes?

antone5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um decolder desbloqueado da tv telefonica
mas tenho alguns canais codificado gostaria muito
de saber se tem como assistir estes canais sem
pagar mais nada

ronaldo_quimico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Som do Azbox XL

O som de meu Receptor Azbox XL começou a ficar "romco" a partir das 22:00. Aconteceu isso com mais alguém?

wolffff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Socorroooo

amigo nesta cumunidade é assim que funciona ajuda para seres ajudado :espi28:

boa tarde a todos... Cara to como seguinte problema.. Comprei um evo xl, ele nao detecta o sinal do satelite, coloquei um pro box 630 (emprestado) e pegou o sinal do satelite em 90 sinal e 72 qualidade (ou vice e versa)... Dai coloco o evo xl e nao pega o sinal... Oq pode ser... Agradeço desde ja.

marcelogalodoido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Não se preocupem!

Gostaria de dizer que esse papo de NAGRA3 e papo furado, nem a própria TFONCA sabe ao certo se é um sistema seguro. Para se trocar todo o sistema de criptação dos canais demora muito e até acontecer todo o processo, nossas flores irão florir lindas e reluzentes. Sem contar que existe markenting e muito $$$$$$ envolvido nesse pocesso. Muita gente entra nos forums pra fazer terrorismo e muitas vezes não sabem nada do assunto, eu como muitos não sei nada, mas a única certeza que temos é que pros nossos azbox, azamerica, probox, goldbox, maxfly, prosat, entre outros vão florir sem preocupações e estresses... E tem outra... pra cada sujeito que cria uma nova criptação de canais, existem CEM pra desfazer... é uma questão de tempo... e tempo é uma virtude dos vencedores... hehehehehehehe...:naodigas::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28: Essa tal de S.K.Y e BOBOFONICA cobra um preço absurdo por míseros canais, porque a maioria é porcaria... Deixo a pergunta!!! R$30,00 reais mensais, pelo nosso AMAZONAS livre estaria ou não bem pago?????? Eu acho muito justo e certo... Agora 100 contos pra ver: TV SENADO, TV CÃMARA, GLOBO, BAND, REDTV, RECORD, isso eu tenho casa de graça.
Abraços a todos!!!!!!!!!!!

julio.paparazzi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Como fazer Nit Scan no Domo Box c710

Ola amigos,

Tenho um aparelho domobox c710, o que ocorreu foi o seguinte:

Nesta última atualização de 27/03/2010 baixei do endereço

Download » AZBOX

a atualização do domo box, quando fui seguindo o passo a passo para fazer a atualização, no segundo passo do tutorial, fiz o apagar/repor informações colocando configurações de fábrica e aguardei reiniciar, atualizei via pen drive o sftware e reiniciei, quando fui atualizar a lista de canais pelo usb no quarto passo, percebi que não veio nesta atualização esta tal lista, ou seja, estou completamente desesperado pois não tenho mais a lista dos canais e já tem vários dias que procuro pela internet e só encontrei vocês.

Entrei na azbox brasil e fiz esta mesma solicitação, reponderam que bastava fazer um nit scan.

Existe algum tutorial de como devo proceder o nit scan?

Agradeço a atenção e aguardo o mais rápido possível uma luz no fim deste túnel.

Se for possível enviem por e-mail: emails aqui não, para o teu proprio bem...

Última edição por um moderador:

gbarbosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Gostos Recebidos
0
az box evoxl

bom dia. comprei um evoxl e sou iniciante. consegui instalar a antena e o receptor. deu sinal belezinha, configurei o receptor pela primeira vez baixei a atualização e fiz a busca de canais, localizou mais de 200 canais, mais os unicos que pude ver foi os canai de clientes da sky, o restante dos canais aparecem a mensagem de canal codificado.
ja fis a opçao de restaurar a configuração de fabrica mas tambem não deu certo.
espero que alguem possa me ajudar pois estou ficando descabelado pois não consigo assistir os canais.
desde ja agradeço

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia. comprei um evoxl e sou iniciante. consegui instalar a antena e o receptor. deu sinal belezinha, configurei o receptor pela primeira vez baixei a atualização e fiz a busca de canais, localizou mais de 200 canais, mais os unicos que pude ver foi os canai de clientes da sky, o restante dos canais aparecem a mensagem de canal codificado.
espero que alguem possa me ajudar pois estou ficando descabelado pois não consigo assistir os canais.
desde ja agradeço

Bom,

Apontou para o amazonas sat? Fez uma "busca cega" ? Canais codificados existem mesmo, tanto no evoxl quanto nas outras marcas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
desde ja agradeço

se a tua intensão é ver canais da Sky Brasil pelo Azbox evo xl ,o melhor é nem pensar nisso
para isso não existe k***,isso só é possivel por CS
para saber o que é CS melhor é mesmo ver o que existe por ai de imformação sobre esse assunto.

"CS implica sempre cartões assinantes para partilha "

cadudiniz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox ligando e desligando sozinho!

Amigos, preciso de ajuda! :shy_4_02:
Meu azbox fica ligando e desligando sozinho, aparece as seguintes mensagens:
ON
STOP
MENU
O NÚMERO DO CANAL
STOP
E DESLIGA recomeçando este ciclo sem parar.
Alguém pode me ajudar.
Desde já agradeço.

Lupo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Problemas na gravação

Espero que alguem me possa ajudar.
Tenho o Azbox Elite e um disco esterno Maxtor,OneTouch 4 Mini 120gb.
Tem um mini usb que termina com 2 fichas usb,uma diz Power e outra Data+Power.No pc ligo o Data+Power e não há problemas,no Azbox ligo tudo nas duas usb.
Depois de conseguir formatar o disco com o Azbox começam os problemas.
Se gravo diretamente um programa que esteja a ver,tudo bem.Se programo uma gravação para uma determinada hora,fica a gravar sem parar e tenho de fazer um reboot para que pare a gravação,só que a gravação desaparece.
Alguma dica ?

Agradecimentos,Lupo2

Azbox Elite Firmware : 0.9.4690

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pelo amor deus:

é proibido colocar aqui mails!