• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas, sou novo no fórum. Ao apontar a antena para o amazonas, utilizei o receptor AZ AMÉRICA S810-b. Fui girando a antena até encontrei o satélite, porém é o mesmo satélite da SKY e loca os canais da SKY quando eu configuro satélite AMAZONAS e quando eu configuro satélite INTELSAT 3R, 11 loca os mesmos canais. Há algo de errado ? É o mesmo satélite. Fiz a atualização com o arquivo de atualização do dia 18-09-2009 e vi que muita coisa mudou na tela. Os ícones viraram de cabeça para baixa e aparece até com um azul diferente e quando ligamos o receptor ele aparece um Z todo cheio de labareda, porém o único canal que som e vídeo foi um de propaganda da SKY. Um moisaco daqueles. Não estou querendo pegar sky, queria pegar o sinal da telefônica.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Colegas, sou novo no fórum. Ao apontar a antena para o amazonas, utilizei o receptor AZ AMÉRICA S810-b. Fui girando a antena até encontrei o satélite, porém é o mesmo satélite da SKY e loca os canais da SKY quando eu configuro satélite AMAZONAS e quando eu configuro satélite INTELSAT 3R, 11 loca os mesmos canais. Há algo de errado ? É o mesmo satélite. Fiz a atualização com o arquivo de atualização do dia 18-09-2009 e vi que muita coisa mudou na tela. Os ícones viraram de cabeça para baixa e aparece até com um azul diferente e quando ligamos o receptor ele aparece um Z todo cheio de labareda, porém o único canal que som e vídeo foi um de propaganda da SKY. Um moisaco daqueles. Não estou querendo pegar sky, queria pegar o sinal da telefônica.

amigo isso quer dizer que nao está no amazonas e sim no da sky
eu faço da seguinte maneira coloco uma lista de canais meto num canal livre e vou á procura da imagem ai nao te que enganar :right:

:espi28:
 

jbcerdeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer a comunicação por cabo rs232 para o AzAmerica S800. Já usei as sugestões do forum.
Troquei de cabo, de computador, tentei outra versão do loader e nada.
No loader sempre fica a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!"
No AzAmerica S810B consigo faze a comunicação por cabo, mas no S800 não.
Alguem pode dar alguma idéia ?
Obrigado
 

lmaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite

amigos é com prazer que participo do Gforum. Estou com uma dúvida. Após efetivar a atualização do deco az america s810b no dia 20/09, aproximadamente 60 canais desapareceram. Alguém saberia qual o motivo?? Muito Obrigado.
 

shinibler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Apagão S810b

Amigos, tenho um AZ-AMERICA S810b ele liga e tudo mais mas não aparece o nada na tela sumiu tudo até os menus alguem tem alguma dica pra ajudar esse velho jardineiro a ter flores ??? desde já muito obrigado
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Caro Aramits, mas como eu faço para encontrar um canal livre no AMAZONAS KU? Fiquei alegre quando estava girando a antena já com busca pelo satélite em questão e apareceu as barras amarelas e achei que estava locando o satélite certo. Não imaginei que o sistema ia considerar o INTELSAT 3R, 11 como sendo o do amazonas.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Caro Aramits, mas como eu faço para encontrar um canal livre no AMAZONAS KU? Fiquei alegre quando estava girando a antena já com busca pelo satélite em questão e apareceu as barras amarelas e achei que estava locando o satélite certo. Não imaginei que o sistema ia considerar o INTELSAT 3R, 11 como sendo o do amazonas.

olha tens que colocar uma lista de canais tem alguns canais que nao aparecem com $ esse sao livres portanto nao é preciso codigos para os abrir
entao colocas num desses canais e quando te aparecer a imagem ai tens a certeza que esse sat é o amazonas 61ºw :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, tenho um AZ-AMERICA S810b ele liga e tudo mais mas não aparece o nada na tela sumiu tudo até os menus alguem tem alguma dica pra ajudar esse velho jardineiro a ter flores ??? desde já muito obrigado

amigo tenta colocar o firmware outra vez mas agora vais ter que o fazer com o cabo rs232, se nao aceitar entao vais ter que colocar o recouver para o teu deco :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, tenho um AZ-AMERICA S810b ele liga e tudo mais mas não aparece o nada na tela sumiu tudo até os menus alguem tem alguma dica pra ajudar esse velho jardineiro a ter flores ??? desde já muito obrigado

se precisares de mais ajuda ou dos links para ir buscar o material apita
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos é com prazer que participo do Gforum. Estou com uma dúvida. Após efetivar a atualização do deco az america s810b no dia 20/09, aproximadamente 60 canais desapareceram. Alguém saberia qual o motivo?? Muito Obrigado.

amigo isso só acontece porque voces nao guardam a vossa lista no pc se o fizessem tinham sempre a vossa lista ao vosso gosto agora tens que fazer a busca incorporando os frequencias manualmente ou com uma lista de canais
 

MARCO TULIO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria Que Alguem Me Respondesse Como Desbloquear Os Canais Playboy E Cine Brasileirinhas, Grato
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não consigo fazer a comunicação por cabo rs232 para o AzAmerica S800. Já usei as sugestões do forum.
Troquei de cabo, de computador, tentei outra versão do loader e nada.
No loader sempre fica a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!"
No AzAmerica S810B consigo faze a comunicação por cabo, mas no S800 não.
Alguem pode dar alguma idéia ?
Obrigado

amigo já viste se tem algum manual para isso, devem de estar á beira dos firmwares :right:

http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-20-9-09-a.html
 

lmaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Certíssimo. pesso desculpas mas o detalhe é que adquiri o aparelho há duas semanas e ainda não o domino. se puderes me informar os detalhes deste procedimento ficaria muito agradecido. Muito boa noite..
 

adriano schaidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
galera desculpe minha ignorancia .... mais na hora que o sinal mudar para o nagra 3 ficaremos todos no escuro ou existira alguma atualização meu aparelho é o az american s810 ... ele suporta atualização pro nagra 3 ou a casa caiu galera abraços
 

autoeletmario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajudem a salvar o telesystem.

Amigos ajudem a salvar o telesystem
Alguem poderia me dizer aonde encontro uma desas memorias {en29lv320 ou am29lv320} trocando elas o TS tem condisões de funcionar como se fose um AZ america ,porfavor ajudem,respostas na minha
 

salesio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desbloquear o az evo xl

Como faço para ressetar o azbox evo xl??
Fui intalar o pen drive e ele estava com mais um arquivo. agora nao funciona mais o aparelho. Qdo ligo le, só acende os quatro digitos juntos, em segida se pagam e fica assim. Se ressetar ele volta ao normal?? O q faço
Qual o pocedimento p/ ressetar???:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo