• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ok Aramits.
Já lí os manuais. Executei todos os procedimentos sugeridos. Qd ligo a chave traseira ele dá a mensagem " Synchronizing STBs...Please reset target!" e não faz mais nada.
Eu ví no forum alguns comentários que em alguns casos deve-se usar um cabo chamado EJTAG para poder regravar a EEPROM diretamente. Mas ninguem disse como fazer, que software de comunicação usar etc, etc.
O meu cabo null para rs232 deve estar bom, pois o uso para atualizar um AZAmerica modelo S810B.O bug deste cabo foi resolvido conforme sugestão do forum.
Vou continuar procurando uma solução. Se tiver mais alguma idéia, será bem vinda.
Agradeço por ter respondido minha pergunta


amigo estes decos nao precisao de que se faça EJTAG pois tem os firmwares de recouver, só um aparte estás a usar o loader certo para esse deco :right:
 

payzanno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Baixei aplicativos e firm que funcionam no AzBox S800.... posso disponibilizar .. meu e-mail é
 
Última edição por um moderador:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas, a última atualização do AZ AMÉRICA S810-B é a de 19/09/2009 ? Fiz essa atualização e loquei quase 300 canais, porém todos bloqueados e sem imagem. Nem mesmo a REDE TV deu sinal. Há algum outro procedimento que se deve fazer ?
 

leandrocamilo_1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
SRS . comprei um az america s810b ontem.. intalei e ele veio atualizado e destravado, porém so funcionam 104 canais.. o que devo fazer para liberar e aparererem na lista quando faco a busca cega?
 

teohtsubo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já tentei reatualizá-lo mas, o sistema não reconhece o pen drive. No display só fica ON. Provalvemente eu terei que usar o RS232. Mas poderia me ajudar como fazer? Que oprograma preciso baixar ? Abraço
 

Henryfernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria que alguem me mandasse o manual do az america s810b, pois comprei um mas veio em inglês.
Muito obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Já tentei reatualizá-lo mas, o sistema não reconhece o pen drive. No display só fica ON. Provalvemente eu terei que usar o RS232. Mas poderia me ajudar como fazer? Que oprograma preciso baixar ? Abraço

amigo troca de pen só depois é que fazes com o cabo rs232 :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

leseven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
New to it

estou a procurando de utilizar o cs na minha sk*, tem acesso a qualquer box, tenho internet acess 35mb, e varios servidores que poderia liberar para o servidor cs, qual box funciona com o sk* brasil.
obrigado.
 

jbcerdeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aramits,
já tentei usar dois loaders: S800 AZ-loader (versão 1.0.0.6) e o Upgrade ( versão 2.0.0.0).
Os dois baixei do site do forum. Mas não inicia a comunicação serial.
Quando uso o loader "Upgrade" na tela do deco aparece a informação "ASH" e no loader a informação "Target not connect or target is error status!"
Quando uso o loader "S800 AZ-loader" no deco fica algum simbolo aleatório e na tela do loader a informação "Please reset target".
Desta maneira não consigo fazer o "Recover" e instalar o "factory" do S800.
No menu ferramentas do S800 fiz o reset da flash usando o codigo "75757". Mas fica no mesmo. Sendo assim só consigo sintonizar os canais da Rede Vida.
Usando um osciloscopio verifiquei que nos pinos 2 e 3 do rs232 existem os sinais TX e RX(no momento do início da comunicação).Desta maneira me parece que a porta serial esta boa.
As configurações da porta serial do computador estão no padrão sugerido pelo forum.Tenho um AZAmerica modelo S810 e faço as atualizações no mesmo computador e com o mesmo cabo serial.No cabo serial, o pino 5 está ligado nos dois lados do cabo.
Agora se vc diz que não adianta usar o cabo Jtag, então não sei mais o que fazer.
Outra coisa, no menu ferramentas do S800 tem uma opção chamada "SatcoDX". Vc sabe pra que serve?
 

nuts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
s810b problema

Bom é o seguiente pesoal, eu comprei um s810b faz um mês ão achei o sat pedi para um tecnico achar o sat e quando pegou a rede tv ele disse que tava tudo Ok fiz uma busca cega e pegou todos os canais no que sem sinal e misturados ele não tava florido e peguei a ultima atualização e coloquei por pen driver e não lembro a apção que eu escolhi para atualizar, ele floriu so que so pega 90 canais, ja fiz varias busca cegas e ajuste fino e nada , e pesquizando na net li que a primeira atualização tem que ser por cabo se for tem como eu deichar ele zera de volta?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom é o seguiente pesoal, eu comprei um s810b faz um mês ão achei o sat pedi para um tecnico achar o sat e quando pegou a rede tv ele disse que tava tudo Ok fiz uma busca cega e pegou todos os canais no que sem sinal e misturados ele não tava florido e peguei a ultima atualização e coloquei por pen driver e não lembro a apção que eu escolhi para atualizar, ele floriu so que so pega 90 canais, ja fiz varias busca cegas e ajuste fino e nada , e pesquizando na net li que a primeira atualização tem que ser por cabo se for tem como eu deichar ele zera de volta?

não precisas, só precisas de colocar uma lista de canais e ai já vais ter todos os canais floridos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Aramits,
já tentei usar dois loaders: S800 AZ-loader (versão 1.0.0.6) e o Upgrade ( versão 2.0.0.0).
Os dois baixei do site do forum. Mas não inicia a comunicação serial.
Quando uso o loader "Upgrade" na tela do deco aparece a informação "ASH" e no loader a informação "Target not connect or target is error status!"
Quando uso o loader "S800 AZ-loader" no deco fica algum simbolo aleatório e na tela do loader a informação "Please reset target".
Desta maneira não consigo fazer o "Recover" e instalar o "factory" do S800.
No menu ferramentas do S800 fiz o reset da flash usando o codigo "75757". Mas fica no mesmo. Sendo assim só consigo sintonizar os canais da Rede Vida.
Usando um osciloscopio verifiquei que nos pinos 2 e 3 do rs232 existem os sinais TX e RX(no momento do início da comunicação).Desta maneira me parece que a porta serial esta boa.
As configurações da porta serial do computador estão no padrão sugerido pelo forum.Tenho um AZAmerica modelo S810 e faço as atualizações no mesmo computador e com o mesmo cabo serial.No cabo serial, o pino 5 está ligado nos dois lados do cabo.
Agora se vc diz que não adianta usar o cabo Jtag, então não sei mais o que fazer.
Outra coisa, no menu ferramentas do S800 tem uma opção chamada "SatcoDX". Vc sabe pra que serve?

SatcoDX" --> amigo não sei para que serve

não conheces ninguem que tenha um deco desses s800, é que se conhecesses podias tentar fazer uma colonagem :right:

mas tem que ser com um deco igual :right:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da SKY, já surgiu até um MOISACO de propagandas de filmes da SKY. Não estou no satélite da SKY, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo