• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Gostaria que alguem me mendasse o programa Recover para mim pois fiz uma besteira com o meu s810b. Apaguei um satélite na configuração dele e gostaria de reconfiguralo.
Muito obrigado.

amigo se apagaste um sat coloca o firmware novamente que fica tudo bem outra vez :right:
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato
 

nilton.luciano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O problema é de firmware!

Srs boa noite. adquiri um s810b e fui fazer uma primeira atualização. Entretanto o equipamento nçao mostra nada na TV e no visor do receiver somente aparece ON. Alguem poderia me ajudar a resolver.
grato

VC TEM QUE ATUALIZAR O FIRMWARE E DEPOIS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE!
E ASSIM FUNCIONA FIZ NO MEU E DEU CERTO!:espi28:
 

nilton.luciano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
BOA NOITE PESSOAL!
Será que já existe o manual do S810B traduzido para o Português??
se alguém quiser tenho do S806..grande abraço
LUCIANO
 

silvajarrel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite, gostaria de saber se com apenas 1 antena consi go colocar dois aparelho azamerica em casa, adicionando um divizor de alta potencia á antena?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato

amigo isto é o que eu digo a todo mundo porque voces não guardam a vossa lista de canais :right:agora é colocar a frequencia á mão ou colocas uma lista de canais :right:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colega,

Como eu faço para guardar uma lista de canais ? Vejo que há alguns arquivos compactados com o nome "lista de canais". Há como restaurar esta lista no recepetor, através do PENDRIVE?. E para guardar nossa lista de canais qual o procedimento ?
 

CLAUDIOBIZERRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por CLAUDIO BIZERRA
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da,EMBRATEL já surgiu até um VIA de propagandas de filmes da EMBRATEL. Não estou no satélite da EMBRATEL, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado
 

leandrocamilo_1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
PESSOAL. é o Seguinte.. Organizei os Canais do meu AZ S810B por Genero Nos "Fav", agora gostaria de saber se tem como salvar esta lista para que quando eu fizer a proxima atualização eu não ter que fazer isso tudo novamente.. tenho todos os canais tipo Espostes, filmes e Seriados Infantis e etc
 

Nito20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Manual em português

entra neste link que tem manual para todos os modelos :isso_se_faz::isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Postado Originalmente por CLAUDIO BIZERRA
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da,EMBRATEL já surgiu até um VIA de propagandas de filmes da EMBRATEL. Não estou no satélite da EMBRATEL, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado

amigo se colocares uma lista de canais para a telefonica vais tirar as duvidas se é da telefonica ou não e se o sat é o amazonas 61ºw :right:
 

RodMen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Seguindo recomendação do Amigo Aramits, estou tentando localizar o link com a lista de canais do Claudio José de Oliveira mas não consigo localizar o link para download.
Fiz uma busca pelo nome do Amigo mas ainda não localizei...
Tô a procura de uma lista para o S810B que eu possa transferir ao aparelho por USB (dumpfile.abs)....
Alguém conseguindo o arquivo ou localizando o link, favor entrar em contato !
Obrigadão !
 

valbsans

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
duvidas pois sou iniciante

ola companheiros tô chegando agora,gostaria que tirassem me uma duvida ,tenho uma antena da sky na compra de um decoder ficarar tudo free e qual o melhor decoder o azbox ou o azamerica desde já grato e abraços a todos do forum
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Cláudio Bezerra, eu configurei a antena no AMAZONAS, coloquei na frequência da FGV e liguei o bipdoor e achei o satélite e em seguida configurei no ESTRELA DO SUL e fiz busca cega e lá estavam os canais que procuramos tanto. Funcionou assim, mas final de semana vou mudar a atena do lugar e tentar apontar para onde todos apontam, pois há alguns canais que estão picotando e com a imagêm congelando a exemplo da Globo. Não localizei o canal PLAYBOY e parece que ele não faz parte dos canais da grade.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Seguindo recomendação do Amigo Aramits, estou tentando localizar o link com a lista de canais do Claudio José de Oliveira mas não consigo localizar o link para download.
Fiz uma busca pelo nome do Amigo mas ainda não localizei...
Tô a procura de uma lista para o S810B que eu possa transferir ao aparelho por USB (dumpfile.abs)....
Alguém conseguindo o arquivo ou localizando o link, favor entrar em contato !
Obrigadão !

http://www.gforum.tv/board/1681/342188/software-para-azamerica.html :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola companheiros tô chegando agora,gostaria que tirassem me uma duvida ,tenho uma antena da sky na compra de um decoder ficarar tudo free e qual o melhor decoder o azbox ou o azamerica desde já grato e abraços a todos do forum

amigo por enquanto sim é tudo free :right:

quanto ao deco a escolha é tua são ambos bons :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo