• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

ALLISON ALMEIDA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite...alguem poderia me ajudar?

comprei um azamerica 810b baixei atualização de 06-01-10, não consigo acertar a posição da antena sempre fica em int 45 e qualid 05....usei o beeper e os cambal, alguem sabe se o azamerica ta com algum bloqueio?

valew

Engraçado, tb tenho o s810b, está funcionando com a atualização do dia 01/01, só não funciona os PFC, mas o restante está funcionando normalmente, ainda não encontrei a atualização do dia 06, tente com a do dia 01/01
 

claudemir bomfim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por favor acabei de comprar um recpetor voyager skysat 3 e preciso das atualizaçao alguem pode me ajudar onde as consigo???
 

claudemir bomfim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal acabei de comprar um voyager skysat 3 e preciso das atualizaçoes elquem pode me ajudar???? desde ja agradeço
 

pripri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
HELPPPPPPPPP

Pessoal, meu AZ America S810B não aparece nenhum canal...fica exbindo msgs como sem sinal (mesmo o sinal da antena estando 90%) ou a msg "misturados" dependendo dos canais.

Alguem tem alguma atualização de janeiro q fucnionou???

por favor me ajudem, não consigo fazer pefar nenhum canal com a atualização de janeiro

conto com vcs!

obrigada

Bjs

Pri
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Atualização AZ LOADER,

algum colega poderia descrever o "PASSO a PASSO" de como atualizar o meu receptor via cabo, pois está aparecendo apenas a mensagem "ON".
 

plsom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola,estou com um problema no 780 platinum,ele funciona um pouco e da menssagem de sem sinalai logo volta sozinho,alguem ta tendo esse problema,ou sabe a soluçao.
 

evandro soares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, no meu az america 810b, em alguns canais aparece a mensagem misturado, alguem saber como posso resolver esse problema?
 

Monka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá gente! Gostaria de pedir, se possível, para alguém me enviar a atualização do meu
S810, do dia 16/01/2010 em diante.

Desde já agradeço.
 

rodrigozika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem ai sabe como atualizar a lista de canais???? o meu tava tudo certinhu e agora sumiu tudo =[ tava os canais tudo por tipo :
series
filmes
etc etc etc
meu email é zikarodrigo@hotmail.com
 

leo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda Para Florir o F1 ou o f30 Digital Cable Receiver

Galera aki em Brasília caiu hj alguém sabe me fala aonde encontro a atualização do f1/f30 desde já agradeço.
obs. me manda por MP por favor.
 
Última edição:

andrelmdr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!!!

Meu Azamerica 810 está com a atualização do dia 01/01/2010. Mais os Premieres 1, 2 e 4 não estão pegando!!!! Aparece a palavra "MISTURADOS"!!!!
Alguém poderia me nos ajudar??? Pois vi que aqui tem mais pessoas com o mesmo problema!!!!

Se existe outra atualização após esta data, poderiam nos ajudar????
 

neves74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!!! Estou voltando de férias e estou desatualizado. Gostaria de saber se alguém poderia me enviar a ultima atualização para o Az America S810B e se posso fazer a atualização pelo pen drive?
Desde já agradeço a ajuda!!!

neves74
 

neves74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, mas não consegui atualizar pelo pen drive. Sabes o porque?
 

andrelmdr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
qual o arquivo que você salvou???? S810BBB_01_01_2010.abs ou s810_sem_B.rar????
 

neves74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
salvei o 15_0_S810B Fodex 010110.abs e também o S810BBB_01_01_2010.abs
 

andrelmdr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois é cara... a minha atualização é o S810BBB_01_01_2010.abs!!!! e esta pegando quase tudo!!!! Só estou com problema nos Premieres 1, 2 e 4, aparece a palavra "misturados".

Desculpa por não poder mais ajudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo