• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

lmtech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda para ressucitar um LB7000 [RESOLVIDO]

Pessoal,

Nessa confusão de cai e não cai sinal dos receptores mais antigos, há alguns dias, fiz a imensa besteira de tentar voltar ao firmware original, usando um arquivo de um F*D*P que postou um arquivo bixado e matou meu LB7000.

Tudo que eu consigo nele é ligar os leds power e lock, nada mais. Sem comunicação na RS232.

Procurei e como procurei como fazer um cabo jtag para tentar ressucitá-lo, mas não encontrei nada consistente, portanto peço-lhes a vossa ajuda.

Alguém sabe como fazer o jtag e o procedimento para ressucitar esse deco que é bom demais mesmo só para fta, mas que agora tá mortinho?

Agradeço imensamente qualquer contribuição dos amigos.

Vou colocar uma foto dos contatos dos conectores para melhor entendimento.

Obs.: É um LBSAT 7000 lb7000c chipset ALI M3329C E1
 
Última edição:

core-rj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo tambem tenho interesse em participar de cardsharing para s-k-y brasil... tenho um azamerica s900,primeiro fta,sei o sat e como apontar , fora isso,sou leigo,qualquer ajuda e bem vinda...estou disposto a pagar pelo serviço.
 

core-rj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo tambem tenho interesse em participar de cardsharing para s-k-y brasil... tenho um azamerica s900,primeiro fta,sei o sat e como apontar fora isso,sou leigo,qualquer ajuda e bem vinda...estou disposto a pagar pelo serviço.
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Que triste esse negócio de codificação CONAX e NAGRA-03. Acho um coisa desnecessária, se tudo está tão bem com NAGRA-02
 

20030761

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Também gostaria de saber alguma opinião sincera, se é tal e qual como a Dream, se podemos injectar o firm da Dream e trabalhar nela como se tratasse de uma Dream

1 grande abraço
 

miguelcps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tutorial Inet F1
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.


1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

2- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Faça o download dos arquivos anexos abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

MCBS_LOADER.zip

MCBS_and_inet_recovery.rar

http://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=116 (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100"

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

7- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

8- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...
 

JOSE RENATO RANGEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois é cara... a minha atualização é o S810BBB_01_01_2010.abs!!!! e esta pegando quase tudo!!!! Só estou com problema nos Premieres 1, 2 e 4, aparece a palavra "misturados".

Desculpa por não poder mais ajudar.
tb estou com o mesmo problema. Achou a solução? "jorra45@hotmail.com"
 

JOSE RENATO RANGEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal acabei de instalar o az america 810b e fiz a atualizacao do firmware do dia 01.01.10, porem em todos os canais esta aparecendo misturado, sera que estou fazendo algo de errado, alguem poderia me ajudar, meu sinal esta otimo.
Meu amigo achou a solução para os canais misturados? Ajude-me, estou com o mesmo problema. "jorra45@hotmail.com"
 

Evandro0523

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá estou com dificuldade para instalar o az america(não consegui achar nem o satelite) alguem pode me ajudar? Estou em Minas.
 

arquivosalia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi Miguel, esta atualização serve pro Inet200? outra coisa.. nao consigo pegar o arquivo... dá no site que eu nao tenho permissão....
 

gilbertoggp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
To Adquirindo Um Azamérica S806,
Q Ja Tem Um Certo Tempo.
Corro Risco De Não Achar Mais Atualização ???????
 

gdbotamede

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Atualização Azbox América S806

Bom dia moçada!

Dia 20/01/2010 meu azbox américa S806 parou de funcionar e eu preciso do novo firmeware deste aparelho, alguém pode me ajudar por favor.

:espi28:

Muito obrigado.
Grande Abraço
 

Marquescle

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, meu Az810b estava funcionando normal no dia 23/01/2010 ele caiu o sinal, ontem ela estava funcionando porém caia direto dai fui atualizar com o arquivo do dia 01/01/2010, so que dai agora so da como se estivesse sem sinal.
Alguém pode me ajudar?
 

Odair31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Voyager skysatIII 6100

Olá alguem pode me ajudar na instalaçao do voyager o nivel esta em 87% + a calibração fica em 0 o que devo fazer? desde ja agradeço...
 

imc2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo Elias Pereira!!! muito obrigado pela ajuda !! desculpa a demora na resposta , é que estive ausente por problemas de saúde !!
grande abs e parabens pelo ajuda a tds!!!
 
Última edição:

Daniellle Leal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
fiz a atualização do azamerica s810b e ele não está mais LIGANDO! Alguém pode me ajudar por favor??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo