• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

toncassanta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal acho que saiu a atualização do f1 receiver cable.... AZBox_F1_v211L21_2K91227 de 06-03-10.....é isso,acabei de baixar e não testei ainda... valeu
 

ucom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal acho que saiu a atualização do f1 receiver cable.... AZBox_F1_v211L21_2K91227 de 06-03-10.....é isso,acabei de baixar e não testei ainda... valeu

.. baixei essa firm. mas se trata de uma firm. antiga , estou procurando essa atualização tb ...
 

Lúcio Jump

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Galera consegui o arquivo do F1 s100 speed net ... como faço para disponibilizar o arquivo direto aqui no site pra não ter q enviar um por um??? já testei e esta funcionando blz
 

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Valeu...vou tentar instalar agora...devo uma...Brigadú!!!!
 

Lúcio Jump

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Onde tu fez o download?


Consegui com um distribuidor do produto nos EUA .... com o cara que me vendeu meu aparelho ... no site do Azbox esta pedindo para entrar em contato com o seu distribuidor e foi o que eu fiz ... se quiser te passo reservadamente o msn da pessoa e vc msm conversa com ele .. ele me enviou eu instalei e esta funcionando perfeitamente ... abraço
 

rhegele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Consegui com um distribuidor do produto nos EUA .... com o cara que me vendeu meu aparelho ... no site do Azbox esta pedindo para entrar em contato com o seu distribuidor e foi o que eu fiz ... se quiser te passo reservadamente o msn da pessoa e vc msm conversa com ele .. ele me enviou eu instalei e esta funcionando perfeitamente ... abraço

Pode passar pro meu email? é reguelee hotmail...
 

MRZAG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo,estou enviando em anexo o recover para o inet e o software,vai desbloquear todos os canais.
Abraço

Sérgio
Um dia foi u q durou este vaso: f1 inet 200.
Nao tenho terra,adubo, e qnto menos flores.
Se o Sr.souber solucao PF envie p/ xxxxxxxx
Obrigado

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

Lúcio Jump

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Um dia foi u q durou este vaso: f1 inet 200.
Nao tenho terra,adubo, e qnto menos flores.
Se o Sr.souber solucao PF envie p/ xxxxxxxx
Obrigado

Amigo consegui uma atualização com o cara me me vendeu o aparelho nos EUA (Miami) instalei no meu aparelho e esta funcionando de novo ... mas estou percebendo que algumas pessoas estão meio griladas por não ter sido um arquivo baixado em algum site da azbox (apesar que no site da http://uploadcenter.azboxworld.com/index.html) esta pedindo para entrar em contato com o revendedor e foi o que eu fiz ... fui atras de quem me vendeu o aparelho ... mas como não posso ficar passando o contato do cara aqui pra todo mundo acho melhor as pessoas aguardarem aparecer nos sites conhecidos ... como sou novo aqui no forum achei q se deu certo no meu aparelho o correto seria compartilhar ... mas to vendo q a galera fica meio com o pé atrás ...
 
Última edição por um moderador:

litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola sou litoral:
como descodificar canais, ex premier...por favor
 

litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
descodificar canais

:shy_4_02:eek:la sou litoral:
como descodificar canais, ex premier...por favor
 

aguirres580

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo consegui uma atualização com o cara me me vendeu o aparelho nos EUA (Miami) instalei no meu aparelho e esta funcionando de novo ... mas estou percebendo que algumas pessoas estão meio griladas por não ter sido um arquivo baixado em algum site da azbox (apesar que no site da ) esta pedindo para entrar em contato com o revendedor e foi o que eu fiz ... fui atras de quem me vendeu o aparelho ... mas como não posso ficar passando o contato do cara aqui pra todo mundo acho melhor as pessoas aguardarem aparecer nos sites conhecidos ... como sou novo aqui no forum achei q se deu certo no meu aparelho o correto seria compartilhar ... mas to vendo q a galera fica meio com o pé atrás ...

Lúcio, da pra mandar o arquivo pro meu e-mail? xxxxxxxx . Valeu!

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

agomesl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo, acho que, como as atualizações são feitas pela porta serial, nãp há problema, em caso de não ser a atualização correta, fazer uma outra que o seja. envie-me esta que vc consegui e postarei o resultado a toos do forum. xxxxxx

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

vilela36

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou tentando atualizar o pro sat 780 e a atualização so da firware invalido e so esta pegando rede tv ,alguem pode me ajudar. obrigado
 

junior.jb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Atualização para F1 Digital Cable Receiver e Speed Net S100

Olá Pessoal,

Já estou utilizando a nova atualização disponibilizada hoje para o F1 e Speed Net S100.

Instalei vários firmwares e todos eles faziam o F1 resetar, e hj encontrei esse firmware.

Segue o link aos interessados:
AZBox_F1_v211L21 ONLY F1 AND espide NET (update 07/03/2010)

Instalado e aprovado.

Joao Jr.
 

wra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal,

Já estou utilizando a nova atualização disponibilizada hoje para o F1 e Speed Net S100.

Instalei vários firmwares e todos eles faziam o F1 resetar, e hj encontrei esse firmware.

Segue o link aos interessados:
AZBox_F1_v211L21 ONLY F1 AND espide NET (update 07/03/2010)

Instalado e aprovado.

Joao Jr.


Valeu, João, pelo link. É quente. Baixei para 2 deco e agora tudo são flores novamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo