• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguirres580

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o passo-a-passo para fazer a atualização do Speed Net s100? Sou totalmente newbie, noob ou coisa assim. Eu preciso de algum programa? Baixei o NCBS Loader, mas naão sei se serve. Não sei se preciso de mais alguma coisa. Outra coisa, meu computador só tem porta USB. Posso comprar um adaptador serial-USB e ligar direto?
 

Fernandão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal,

Já estou utilizando a nova atualização disponibilizada hoje para o F1 e Speed Net S100.

Instalei vários firmwares e todos eles faziam o F1 resetar, e hj encontrei esse firmware.

Segue o link aos interessados:
AZBox_F1_v211L21 ONLY F1 AND espide NET (update 07/03/2010)

Instalado e aprovado.

Joao Jr.


Valeu Junior.jb, este adubo foi um dos que mais demorou para ser postado!!!
Tá florindo muito bem...
 

LUIS SALVIONI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Holá pessoal meu comprei um aparelho AZ AMERICA s810b, tenho uma antena da TELEFONICA usada. Serve para conectar no meu aparelho??
 

marc mh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...

sou novato no forum e tenho um inet200, por favor me tirem uma duvida... essa atualização serve p esse aparelho? e como faço para rodar... precia de algum software??
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
F1 Cable Receiver

boa noite,alguém pode me dizer se já existe atualização válida para o F1 pois as que estão disponiveis dão image fail
 

tazmanianbrc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Instalei a AZBox_C710B-InetF20_v211L27_2k100306 no meu iNET 200 mas o AU nao funciona. Alguem ja teve este problema com este firmware?
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja esse manual para card sharing sou novo e nao entendo nada disso desde ja obrigados
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
testei o link descrito para oF1 mas continua dando image fail. Estou usando o AZLOADER, Alguémm tá usando outro? ABS
 

alexrm1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Voces tem que ler....


_http://cccamforum.com/forums/download/files/CCcam%20Tutorials/CCcam_English_Tutorial.zip_

Cualquier duvida..enviar message pessoal....
 
Última edição por um moderador:

rhegele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguém poderia informar se esse Inet 200 F1 serve para alguma coisa ainda? Se não, vou buscar um mais atual....

Valeu
 

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Comprei um INET F1 em Miami. Nõ consigo carrega-lo com o F1 loader apenas com o AZloader. Porem acaba dando erro no final. Qual é a última atualização dele? Onde acho? Obrigado
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
F1 atualização

Comprei um INET F1 em Miami. Nõ consigo carrega-lo com o F1 loader apenas com o AZloader. Porem acaba dando erro no final. Qual é a última atualização dele? Onde acho? Obrigado

Oi eu tbm estoucom problema com F1 caixa amarela e o revendedor no USA diz que está tudo ok.
A atualização nova só serve para speednet s100 o F1 dá erro.
Abs
Victor
 

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu carreguei tb com o F30 loader e foi como o Azbox loader. Porem nao funcionou. Ontem eu consegui colocar 7 canais apenas. Mas os pagos não ficavam abertos. Hoje de tanto mecher sei que meu aparelho fica resetando direto. Estou prestes a joga-lo na parede.
 

RDP STAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
USE A VeRSAO ANTES DO APAGAO , QUE ELE VOLTA A FUNCIONAR .
AZBOX_F1_v211L21_2k91227 ( vc acha no google).
QUANTO AO NOVO FIRMWARE ELES COLOCARAM NO SITE MAS NAO FUNCIONA ....SO PARA O S100 .
ACHO QUE O PROBLEMA E O LOADER , POIS O F1 USA O AZLOADER ...E O S100 E O F30 USAM O F2 COMO LOADER . ACHO QUE AI ESTA O PROBLEMA .
....DA FAIL DIRETO .....NO FINAL .
 

RDP STAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
PESSOAL DO F1 CAIXA AMARELA (AZBOX) , O EMAIL DO REVENDEDOR AMERICANO É ;
satpcservice@gmail.com , VAMOS INTUPIR PARA UMA SOLUCAO , ABANDONARAM A GENTE . ATENDIMENTO PÉSSIMO . MERECEMOS MAIS RESPEITO . O SITE AZBOXWORLD SÓ ATUALIZOU DEPOIS DO AZ AMERICA CONCORRENTE DESCOBRIR TODOS OS FIRMS DA LINHA LEXUZ , ELES COPIARAM TUDO . O S100 DA AZBOX SO FUNCIONA PQ O LEXUZ F30 PASSOU A FLORIR . (ELES COPIAM TUDO DA AZ AMERICA ) FALTA CREDIBILIDADE A MARCA AZBOX.
 

Alvaro Bellver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Tenho um lexus f1, tenho a atualização mas não tenho o programa que transfere do PC para o receptor.
Alguem sabe que programa uso e onde encontro ?????
-
 

odeir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para instalar o sofware para voltar a florir, qual o programa devo usar, pois usando o cabo serial null não está carregado o mesmo, o devo fazer para resolvar o problema.
domo box c710 usb

odeir
 
Última edição:

odeir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
valeu Junior.jb, Este Adubo Foi Um Dos Que Mais Demorou Para Ser Postado!!!
Tá Florindo Muito Bem...

Preciso De Ajuda Tenho Domo Box C710 Usb, Não Estou Consiguido Colocar Para Florir, Não Está Carregado As Flores, Dei Reset De Fabrica No Aparelho, Tenho Que Colocar Algum Programa, Para Conseguir Florir

Odeir
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo