Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
então meus amigos p/ aqueles q tiveram um problema igual ao meu,que n conseguiam transferir o firm pro deco , barra azul de transmissão de aquivo n sai do zero! consegui fazer funcionar , eu consegui contrariando as regras do tutorial, fiz a transmição dos arquivos para o deco com ele ligado na tomada e no power on !!! floriu a porra toda novamente !!

obrigado ao max pela atenção , apanhei demais passei o dia inteiro nisso ! quando resolvi fazer algo diferente funcionou , n era o cabo , n era o azloader nem o firm era so ligar na tomada e no power on !!!

abraço a todos
agora e so tiro porrada e bomba na net ,eles nunca mas verão meu dinheiro suado. kkkkk q felicidade agora é só flores !![/QUOTE

Pedro, boas
Cara pelo que entendi vc não estava ligando o dego???????
O lance é o seguinte: 1º) Liga o cabo RS232 no deco e no PC
2º) Abre o azloader e o FW da start
3º) Liga na energia, ai a bagassa flui!!!!!!!!!!!
Esse é o procedimento para transferir o FW para o seu \deco Blz
Camarad aqualquer duvida me posta, Blz!!!!:Espi42:

vlw max vc foi 10 ! brigadão !! abç
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas...

Preciso de adubo p Inet200 ... consegui atualização + ñ sei se é a correta e li q o Az-loader.ex ñ transfere ... é verdade ? tentei vários jeitos p tranferir seguindo o tutorial e nada! Já atualizei várias vezes mas essa tá dando trabalho...
Abraço...

AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

é essa ai ! o azloader.exe é o programa q transfere sim meu camarada, tem q extrair os arquivos quem vem zipados clicando no botão esquerdo do mause !
boa sorte!
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ainda não consegui...

Pedrão,

segui seus passos, mas não deu certo. o avanço que tive foi que consegui fazer a transmissão dos dados mas no final aparece a mensagem "image data update fail". Mesmo assim, tentei conectar o deco na tv, mas ainda aparece cod. Já tentei, tb, baixar novos arquivos, mas não deu certo. Tentei ver no forum alguma nova maneira de atualizar, mas todas deram errado. Você teria alguma nova sugestão?:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pedrão,

segui seus passos, mas não deu certo. o avanço que tive foi que consegui fazer a transmissão dos dados mas no final aparece a mensagem "image data update fail". Mesmo assim, tentei conectar o deco na tv, mas ainda aparece cod. Já tentei, tb, baixar novos arquivos, mas não deu certo. Tentei ver no forum alguma nova maneira de atualizar, mas todas deram errado. Você teria alguma nova sugestão?:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

pega esse firm de atualização: AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download e o azloader que o mmax mandou pra mim na postagem q deve ta na pag anterior chamado f1 nuevo modelo , n tem como da errado esses arquivos, se der e pq n são os arquivos, ae vc tenta troca de cabo ou inverter os polos, se n der certo , tenta passar esses arquivos em 1 pen drive e faz a transferencia em um outro pc sempre com fé em deus q vai da certo!
boa sorte
 

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Desculpa ao forum

Peço desculpa pelo engano por ter colocado umas perguntas no sagem sobre o neotion mas se me poderem dizer algo sobre o neotion agradecia porque não há secção neotion.
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Grande Amigo.
\
Meu jardim tá florindo de novo.
Acredito que meu note esteja com problema na porta usb. Tive que utilizar o pc do CABEÇÃO supeg do meu sobrinho para fazer a transfer do fw para o deco.

Muito obrigado:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::Espi11::est48:Champanhe:


pega esse firm de atualização: AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download e o azloader que o mmax mandou pra mim na postagem q deve ta na pag anterior chamado f1 nuevo modelo , n tem como da errado esses arquivos, se der e pq n são os arquivos, ae vc tenta troca de cabo ou inverter os polos, se n der certo , tenta passar esses arquivos em 1 pen drive e faz a transferencia em um outro pc sempre com fé em deus q vai da certo!
boa sorte
 

MARTINHO48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tambem Apanhando

Amigos tambem estou com o mesmo problema
ja fiz de tudo, inverti cabo, alterei porta, e vai por ai
se alguem tiver este aplicativo "MCBS_loader" e puder colocar como link ficaria grago. A ultima atualizacao fiz com este e deu certo, so que estava em pendrive que perdi.

Abraco e obrigado
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
olha aí...

Coloque o nome do arquivo no GOOGLE que irá aparecer para vc. De qualquer forma, aí vai coloque o link abaixo na barra de endereço (apareceu para mim sem o www);:espi28:

sports-tv.50webs.com/azbox.htm




Amigos tambem estou com o mesmo problema
ja fiz de tudo, inverti cabo, alterei porta, e vai por ai
se alguem tiver este aplicativo "MCBS_loader" e puder colocar como link ficaria grago. A ultima atualizacao fiz com este e deu certo, so que estava em pendrive que perdi.

Abraco e obrigado
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
siga o roteiro...

1 -entre no site 4shared.com - free file sharing and storage e faça o download dos arquivos abaixo em uma pasta de sua preferência;
2 - extraia/salve os 2 arquivos (o de atualização/AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip e o de transferência/loader), Atenção porque eles vem zipados e você tem que dezipar.
3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta no F30 ou F1 (desligado)
4 - rode o arquivo de transferência, o loader LoaderF1.exe
5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware)
6 - carregue a firm. img e mande o programa enviar o arquivo.
7 - ligue na tomada.
8 - pronto!!! nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firm. para o aparelho
9 - espere o ok, desligue e conecte na tv.
10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN
11 - Agora você vai inserir o nit tua cidade;
12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, após selecione start scan...
13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de tv, clique em "ok" no controle remoto e procure o canal "UNIVERSAL CHANNEL" clique novamente em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
14 - espere     alguns minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.
Cara, eu sou prego nisso e levo algum tempo para resolver os problemas, então não desista, porque se eu consigo com a ajuda de muitos aqui no forum, você também consegue. 
Espero que floresça!!
 
Abraços
:espi28:


não consigo fazer nada me ajude por favor
 

carlosgaona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nns-7

olá a todos estou a traz de Info para captar o sinal do satélite NNS-7 para ver canais de Bolívia ...se alguém souber como fazer favor me darem uma ajuda!!!
saudações.
carlos.
 

mazf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pessoal, comprei um azbox e em sua parte frontal existe somente a descrição F1 e a inscrição DVB no canto superior direito do aparelho. Ele veio em uma caixa amarela com a inscrição F1 Digital Cable Receiver. Qual seria o FW para este modelo e o programa para atualização. Tentei com AZLOADER com os arquivos AZBox_F1_v211L37_2k100817.img, AZBox_S100_v211L37_2k100817.img e AZBox_S200_v211L37_2k100817.img mas não funcionou. Alguém pode ajudar???????
 

santosrudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola galera to com problema com netu pronet
alguem tem o serial para desbloquea-lo
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
tente mais uma vez . . .

mazf, boa noite.

o meu deco é exatamente igual ao seu. Tive alguns problemas na transmissão do arquivo (que é AZBox_S100_v211L37_2k100817.img) prque a minha porta usv ta com problema, mas mudei de pc e consegui.
Tente mudar de programa de transmissão para o F2, ao invés do AZLoader, aqui no forum tem disponivel.
boa sorte.



Pessoal, comprei um azbox e em sua parte frontal existe somente a descrição F1 e a inscrição DVB no canto superior direito do aparelho. Ele veio em uma caixa amarela com a inscrição F1 Digital Cable Receiver. Qual seria o FW para este modelo e o programa para atualização. Tentei com AZLOADER com os arquivos AZBox_F1_v211L37_2k100817.img, AZBox_S100_v211L37_2k100817.img e AZBox_S200_v211L37_2k100817.img mas não funcionou. Alguém pode ajudar???????
 

Rafael M Matos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pessoal, meu F1 tbm tá dando o erro de transferencia de imagem no finalzinho do procedimento (IMAGE DATA UPDATE FAIL). Uso o AZLOADER. Nunca tive problema com a atualização, e agora tô apanhando. Tentei com o MCBS-LOADER mas nem começou a transferir. Deu erro de cara.
Alguém sabe como devo proceder?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo