Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

darkrider

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também ando a procura mas parece-me que este deco morreu no que diz respeito a actualização de firmware.
 

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite, Alguem tem a ultima atualização do Inet 200 F1?

obrigado
 

Briga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Az America s810 b n funciona com o I-B0x

Bom dia galera. Infelismente aindo n consegui florir meu Az America S810b. Onten fiz todos os apontamento novamente. O satetile Telstar 12 depois de redirecionado fiz o Scaneamento dos canais pegou uns 10, TPAI,SPTV,BULGARIAN,AASP,NBS-NEWS,AL-ALAN,JAM-E-JAME2,IRINN,TV PAMPA (PORTO ALEGRE), DIGITAL TV e a antena do Az America Redericionei para o Amazonas fiz o Scaneamento pegou a REDE TV, REDE FARMA E EDUCAT 2 E EDUCAT 3 e os demais todos codificado devido apagao , confirmando que esta antena esta tbem direcionada corretamente. Apos antena do Amazona no receptor e antena do telstar 12 no I-box , configuracao do Az (outro) apos digita o numero 8888 twin em on, ponto vermelho aceso em baixo da tela e cabo R232 conectado e tudo energizado. N pega nada, o que sera que tem de errado. Sera que falta alguma atualizacao do Az America. Por favor se alguen souber me ajude pois estou a desistir do treco.
 

santosrudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigos eu to cm proglemas com meu f1 eu restaurei conf de fabrica para atualiza e agora ta pegando so 10 canai sera que alguem pode ma ajudar nisso
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
amigos eu to cm proglemas com meu f1 eu restaurei conf de fabrica para atualiza e agora ta pegando so 10 canai sera que alguem pode ma ajudar nisso
Camarada, boa noite!
Vai em menu/ instalação/ Nit scan ok
Dentro de Nit Scan, acerte a frequencia da sua região,o symbolRate e o Qam Size e iniciar busca.
OBS: Quando vc fizer o acerto dos parametros acima, as barras tem que ficar verde, é sinal que a configuração da sua região esta correta, ai sim vc inicia a busca ok!
Abrs.chapeu
 

santosrudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Camarada, boa noite!
Vai em menu/ instalação/ Nit scan ok
Dentro de Nit Scan, acerte a frequencia da sua região,o symbolRate e o Qam Size e iniciar busca.
OBS: Quando vc fizer o acerto dos parametros acima, as barras tem que ficar verde, é sinal que a configuração da sua região esta correta, ai sim vc inicia a busca ok!
Abrs.chapeu

valeu amigo mas eu nao to conseguindo colocar a frequencia da minha regiao eu emtrei em menu nit scan mas nao consigo muda a frequencia que esta e os paranmetros fiacam sempre vermelhor ok obrigado pela ajuda
 

Jo_sintra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pixx adt3510

Alguém pode me ajudar com um receptor PIXX ADT3510, não arranca, display”8888”.???
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
valeu amigo mas eu nao to conseguindo colocar a frequencia da minha regiao eu emtrei em menu nit scan mas nao consigo muda a frequencia que esta e os paranmetros fiacam sempre vermelhor ok obrigado pela ajuda
Boas!
E ai, vc não esta conseguindo ou não esta sabendo colocalas?
mande seu email por MP, te mandarei um passo a passo de como atualizar o seu deco.
Abrs
 

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
MM@X, boa tarde,

Possuo um aparelho net F1 e fiz todo procedimento e carreguei com o AZBox_S100_v211L37_2k100817.img, e floriu os canais abertos, gostaria de saber, se possivel, se existe alguma atualização para florir mais ou se essa é a ultima atualização.

obrigado, kentostes
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
MM@X, boa tarde,

Possuo um aparelho net F1 e fiz todo procedimento e carreguei com o AZBox_S100_v211L37_2k100817.img, e floriu os canais abertos, gostaria de saber, se possivel, se existe alguma atualização para florir mais ou se essa é a ultima atualização.

obrigado, kentostes

Camarada kentostes boa tarde!
Seguno sua pergunta, a ultima atualização é essa mesma (_v211L37 ), quanto só rodar os canais aberto, talves o S100 não seja o apropriado para o seu deco ok!
Usa esse que é do f1 tambem, qualquer coisa me posta por MP
Abrs
 
Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ajudar com um receptor PIXX ADT3510, não arranca, display”8888”.???

Amigo, isso é a rome corrompida, tem de ser reprogramada.
Quem fazia isso eram os representantes e distribuidores.
Esses receptores quando reparada essa avaria, voltam a ficar em 8888 sempre que se sintonizem certas frequencias. Isso até acontece com o software original.
 

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Camarada MM@X, floriu legal. obrigado pela ajuda.

att,

kentostes
 

FLAVIO TABOSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
S806

Boa tarde pessoal!
Tenho um S806 e não consegui a atualização desde o dia 06/09.

Obrigado!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo