• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

TIOCOTINHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar ? Tenho um AZ América S810b e não consegui melhorar o SIGNAL QUALITY que deveria ser entre 70 e 80%, e só consegui 48 %, poderia ser obstáculo (fios de alta tensão) pois minha antena fica direcionada p/ os fios? Obs. a intensidade é 90 %.
 
Última edição:

TIOCOTINHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Direcionei minha antena (que era da Sky) para o satélite Amazonas , instalei o receptor AZ America S810b. Quando faço o SETUP da antena consigo o SINAL INTENSITY ---90%
mas o SINAL QUALITY não consigo passar de 48 % (deveria ser entre 70 e 80%).O que poderia estar acontecendo??? O que pude observar é que a antena fica direcionada p/ fios de alta tensão (à +ou- 10 mts).
 

leticiaft

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá..
comprei o az box s810.. mas nao faço a minima idéia do que fazer para deixá-lo funcionando, alguem pode me ajudar? ta tudo pronto aqui em casa, antena, tudo..
so preciso saber que programas colocar nele.. alguem me ajuda por favor?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá..
comprei o az box s810.. mas nao faço a minima idéia do que fazer para deixá-lo funcionando, alguem pode me ajudar? ta tudo pronto aqui em casa, antena, tudo..
so preciso saber que programas colocar nele.. alguem me ajuda por favor?

amigo onde está os firmwares tem manuais de como fazer
 

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Canais Az-América

Vê se estes lhe servem. :espi28:
 

holtzeverton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
DM500S no amazonas fora 28 agosto 09

Agora a tarde começou a parar e voltar o sinal, usando SBCL
Alguem tem uma nova chave pra por nele?
Um forte abraço a todos.

Holtz
 

fracla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
cade as keys atualizadae????????????????????????????????????????????????????
 

kidi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Gostaria De Ajuda Por Parte Dos Participantes Deste Forum Para Conseguir O Manual Em Portugues Do Az America 810b. Desde Ja AgradeÇoa Antecipadamente. Imail :isso_se_faz:

oi enviei para seu email o manual q localizei na net
 
Última edição por um moderador:

dayse.moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
me ajudem por favor!
rodei pelo forum e não encontrei respostas,
instalei o az810b, atualizei fiz de tudo, e não consigo assistir nenhum canal
o meu sinal é 90 e 74% na 11053-28880, o firmware ja tentei varios, tanto a cabo quando usb, nenhum obtive sucesso, todos canais estão bloqueado com um "$" antes deles, e aparece Scrambled, não sei oq fazer...
ps: o cabo q estou usando ele é novo mas é fino, e a antena é nova e lbf é universal.

Amigo tu baixou a atualização certa?
E quando atualizou fez em maincode ou allcodde?
Mas segue pesquisando, no começo é assim a gente só aprende, mexendo nos foruns!!! Eu fiquei 1 mes sem conseguir assistir nenhum canal até aprenderl!!!
 

juan jaime

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal gostaria de saber se é facil de manuseio o inet 200 f1 , encomendei um mais precisa de atualização tambem?? quem puder me ajudar obrigado
 

diego.lv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
muito obrigado a todos, consegui !!!

"me ajudem por favor!
rodei pelo forum e não encontrei respostas,
instalei o az810b, atualizei fiz de tudo, e não consigo assistir nenhum canal
o meu sinal é 90 e 74% na 11053-28880, o firmware ja tentei varios, tanto a cabo quando usb, nenhum obtive sucesso, todos canais estão bloqueado com um "$" antes deles, e aparece Scrambled, não sei oq fazer...
ps: o cabo q estou usando ele é novo mas é fino, e a antena é nova e lbf é universal."

o problema era o alinhamento do satelite, as atualizações n tem erro, eu tinha encontrado o satelite errado apesar de ter achado o sinal do amazonas, com qualidade boa, cuidado com o beepdor do aparelho ele encontra o sinal mas n quer dizer q é o amazona, se oriente pelas antenas parabolicas, é bem proximo, sugiro que use uma bussula e acesse esse site Brasilsat Digital - Apontamento de Antenas
e com o beepdor. vai encontrar facilmente.
abraço a todos.
 

TIOCOTINHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, RESOLVI o problema só com ajuste fino. Mesmo assim, obrigado !
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Amigos. Liguei esse final de semana um S810B em uma LCD 40 Sony mas pelo cabo HDMI dá a seguinte mensagem: SINAL INCOMPATÍVEL. O que será que estou fazendo de errado. A TV reconhece o decoder conectado mas não mostra imagem. Se alguém souber agradeço.
 

TIOCOTINHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, consegui melhorar a qualidade do sinal, era só na regulagem fina (LNB). Valeu...
 

Transtornado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudem!! Sou iniciante nesse assunto!! Qual a diferença entre o S810B e o S810? Qual o site para atualização dos dois citados anteriormente?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Por favor me ajudem!! Sou iniciante nesse assunto!! Qual a diferença entre o S810B e o S810? Qual o site para atualização dos dois citados anteriormente?

um tem usb S810B o outro não S810 :right:

actualizações é aqui mesmo :espi28:
 

carhe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal tem algum canal adulto a mais, só to com playboy. me ajudem
 

caixaveloz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola moro em são paulo, brasil, sou assinante telefonica e tenho 1 ponto adicional, quero comprar esse aparelho az-america, minha dúvida é; tem algum perigo de a telefonica descobrir que estou usando esse aparelho? por que no momento quero comprar só 1 apareho para testar e ai sim cancelar a assinatura
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo