• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

SIGSAUER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ha nao deixe de verificar e localizar a posiçao do satelite usando este site DishPointer so colocando o nome da rua ou o cep e ele mostra certinho onde esta o satelite amazonas..........................................veleu abraço e boa sorte....bom final de semana.
 

luluca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
manual

e atribuis-te uma porta para o efeito, mais se o teu windors for xp tens que arrancar o pc com o cabo para te reconhecer o cabo expermenta :right:

Ainda não sei trabalhar direito neste fórum, mas vou tentar contato.
Gostaria de conseguir o manual do ASAMERICA S806 gratuito.
Alguem tem?
luluca
 

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
se fosse só o seu era facil...o duro é que são tudos!!tem que esperar atualização.
 

rrzafonatto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda... Tenho um aparelho S810B e é a primeira vez desde que foi instalado que necessito fazer atualização, com pen-drive como proceder? Já está disponível uma nova atualização?
 
Última edição:

igorbrasil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu não acho a atualização mais recente, eu queria saber se há atualização para hoje (04/09), eu tinha achado outras atualizações na net, fui testar no meu azamerica, abri com o pen drive, e só acho um tal de DumpFile.abs, faço o update, espero completar, porém os canais não funcionam de forma alguma. Preciso de ajuda
 

edson sales Otoni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um az america e na hora de fazer a atualização, pois meu sinal caiu, o aparelho
está com "ON" porém não responde a nenhum comando no controle e nem ali no aparelho. O que eu posso fazer para consertar esse erro e atualizá-lo novamente, pois essa e minha primeira vez. Me ajudem, por favor!!!!
 

leandrosorocaba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
FLORIU!!!!!!!!!!!!!!!
:isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

andrezaoseidel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, entrem nesse site abaixo
amigo nada de links para o exterior
:isso_se_faz:

já está disponível as atualizações e com algumas modificações no layout, ficou bem melhor
abraços e até a próxima queda
 
Última edição por um moderador:

guto_xplod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Lista de Canais AZamerica S806

Alguém tem? Qual é o procedimento para atualizar a lista de canais do S806?

Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo