• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

maria ferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola!
sou a maria gostava de pedir a recruta dos Gf porque e o server em qual jogo frequentemente ..
obrigado :)
 

sCrÀpPý ThÉ èZzÝ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Rec Me TriiCoLooR

Boas
Chamo-me Fábio , tenho 15 anos o meu Nick do Jogo é TriiCoLooR
Gostaria de entrar nesta comunidade porque levo muito a sério e respeito muito a comundiade
Obg e espero que me aceitem .
 

Shutdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Nelson Sousa
Idade: 17
Nick: کɧuϯԀѻѡŋ™
boas, gostava de entrar nos GForum por alguns motivos, nao a ver cheats na clan, tornarmonos um exemplo para os novos jogadores do server se respeitarem as regras conseguiram entrar tambem na clan!! e o que acho, nao sei o que dizer mais!!
 

JasonTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: João Teixeira
Idade: 16
Nick: Jason
gosto do server passo muito tempo a jogar lá e quero pertencer ao grupo porque nao existem xiter's :D
 

Tiago'China

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas..
Nome: Tiago
Idade: 20
Nick: China'Br
Quero participar desta comunidade, pq ja reparei que o pessoal da Gf sao quase todos gente mais velha, pessoal bacano, e parecem não usar xiters nenhuns, pelo menos foi o que vi ate agora.
Abraço e espero que me aceitem.
 

gongas10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Gonçalo
Idade: 16
Nick: Gongas
O porque: jogo nos gf à mais de um ano, ja conheço mais ao menos o pessoal, o ambiente é bom, é umas das melhores comunidades do pais!
 

Uton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: André Alves
Idade: 15 (quase 16)
Nick: Uϯѻŋ™
Quero pertencer à comunidade GForum porque é uma comunidade que creio que tem carácter para ser a melhor, e também porque tenho lá um colega meu (Diáblo). Já li as regras do server e do fórum e tudo relacionado com o que se pode ou não pode fazer. Eu posso honrar o nome da comunidade, ou encarregar-me de qualquer cargo que esteja de vago e que não haja pessoas dispostas para lá.

Cumprimentos

Uϯѻŋ™
 

Uton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Também já jogo no server a cerca de 1 ano e conheço bem o pessoal
 

яэลℓเ†ý

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Joao S.
Idade:14
Nick:яэลℓเ†ý
Motivo: quero entrar para esta clã pois não vi um xitolho que seja , passo muito tempo no server a jogar nao a ver se nao passo mais e porque nao posso apesar disto tudo e uma clã que merece muito respeito, teria todo a honra de pertencer . Se me aceitarem vou dar o máximo para a comunidade.
Espero que me aceitem :espi28:
Cumprimentos яэลℓเ†ý .
 

KeepCalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Vitor T.
Idade: 16
Nick: KeepCalm & Ama o Vitor
Quero pertencer a comunidade GF, porque foi onde conheci pessoas esptaculares e porque entrei para a única clan que me senti inserido e que criei grandes amizades (os ufk) e também por outro motivo passo imenso tempo no sv.
Espero que me aceitem! :espi28:
Abraços do Xitolho do KeepCalm
 
Última edição:

Bulkill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nome: João R.
Idade: 25
Nick: Bullkill
agora o motivo q me leva a pedir recruta é o eu jogar nos gf já á bastante tempo, conheço lá o pessoal todo e dou-me bem com toda a gente e tem muito bom ambiente
Espero que me aceitem :GForumfixe:
 

SAGM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Samuel Martins
Idade: 21
Nick: StalBuck»
Porque gosto muito de vocês! e o que possa fazer é aziar vocês todos!
 

Rodrigo Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ,
Sou o Rodrigo e tenho 17 anos , faço 18 agora em Outubro.
Jogo com o nick : Rodrigo
Quero pertencer á comunidade porque existe bom ambiente entre eles e , até agora , não vi ninguem com a tag a cheatar, também passo muito tempo lá no servidor visto que so tenho 270 minutos de aulas por semana .
Além de tudo dou-me bem com os membros do servidor , quer sejam GF ou não.
 
Última edição:

CS-S-Marcolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Marco Costa
Idade:14
Nick:
Quero entrar na comunidade porque,Nunca vi nenhum xiter nos Gf(nao sou xiter),Passo muito tempo no server.
Um Grande abraço.
 

ImSorry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Pedro C.
Idade: 13
Nick: ImSorry
Eu gostaria de pertencer a esta comunidade porque é das poucas em que nunca vi ninguem a usar hacks e como jogo diariamente no server gostaria de pertencer
 

David.F

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas people.
Eu sou o David tenho 16 anos o meu nick do jogo é WhiZaRdCoOLoR. e gostaria muito de entrar na comunidade.
 

JasonTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: João Teixeira
Idade: 16
Nick: Whatever?o.o
Gostava de pertencer aos gf porque dou-me muito bem com pessoal de lá, passo aior parte do tempo lá e é o unico sv que jogo, jogo lá á 8 meses :D

espero que me aceitem CUMP WHAT :D
 

Sneijder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome: Francisco Pedro
Idade: 14
Nick:Sneijder/Borya Ivanov

Eu gostava de me tornar um membro dos gfº pois sou bastante ativo no sv e é o meu sv preferido do ns. Por passar lá grande parte do meu dia, por ter la bons amigos que fiz no vosso sv e por que acho que posso ser uma boa adição a team dos gfº espero que me aceitem.


Boas Frags

Sneijder
 

Rafaelvsc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Rafael Oliveira
Idade: 19
Nick : Vitória Sport Clube ∞
Porque : Bem gostaria de pertencer a comunidade porque já jogo a algum tempo no servidor, e dou-me bem com todo o pessoal dos gf incluindo o admin semir que me incentivou a fazer parte também dos gf, dá para ver que existe sempre um bom ambiente e na minha opinião de longe são melhores que os outros. Espero ser recrutado, um forte abraço :)
 

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas, sou o carlos, 17 anos e mais uma vez manda a minha recruta, passo muitas horas por dia no server.
O meu nick é .kAestiel^^ e gostaria de entrar para os gf não so por ser o melhor server ns de conter strike source como tambem quero entrar numa cla que ta sempre no server mas que so aceita pessoal com a tag gf.
Mais uma vez peço que me aceitem, muitos dos admins devem me conhecer.
Cumprimentos .kAestiel^^
 
Topo