• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

Baa™

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vá lá!!!! Só desta vez?

Nome: André A.
Idade:15
Nick:Baa™
Motivo: quero entrar para esta clã pois não vi um xitolho que seja , passo muito tempo no server a jogar nao a ver se nao passo mais e porque nao posso apesar disto tudo e uma clã que merece muito respeito, teria todo a honra de pertencer . Se me aceitarem vou dar o máximo para a comunidade. Tenho amizades no server e algumas delas mesmo pessoalmente. Espero que me aceitem :msnm_com_br007-03:
 

Shutdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Nelson Sousa
Idade: 18
Nick: Shutdown
Apesar de já ter sido apanhado no SV a chitar pelo o jrmv! mas já foi a muito tempo e arrependi-me e depois pedi desculpas por ter chitado e ter faltado ao respeito a ele! e ele tirou-me o ban! e já não chito! aprendi a jogar bem! e gostava de entrar na clã pela razão de não haver cheateres na clã!! e poder melhorar as minhas frags com a ajuda da comunidade!!
Gostava que me aceita-cem!!!
 

DarkRafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Rafael Morgado
Idade: 16
Nick: |†м8|.Arranca Tacos
Boas, eu gostava de entrar nos GForum porque já jogo a bastante tempo no servidor, não se ve cheaters na clan e tambem pessoal bacano.
 

raul97

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nome: Raul
idade: 16
Nick: BłiŧZ-™
clã: |тмK|
quero pertençer a comunidade porque os meus amigos muitos deles jogam la e passo la a maior parte do meu tempo
 

Rui Casoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nome: Claudio Alves
Nick: "É o primo do Casoto" ou "Macuno"

Gostaria de entrar na comunidade dos GF pois levo como exemplo todos os que tem a tag, tal como o meu primo.
Por isso espero que me aceitem.
Abraço a todos ;D
 

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Kaestiel, é o meu nick, chamo me carlos, todos os admins devem saber quem eu sou pois tou sempre no server e no ts.
gostava de entrar para a comunidade pois e o unico server em que jogo e a malta é porreira(admins tbm).
cumprimentos .kAestiel^^
 

W33DNESS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Rafael
Idade: 20
Nick: W33DNESS
ora eu gostava de me juntar aos GF porque jogo la todos os dias e conheço alguns jogadores pessoalmente com quem me dou muito bem! nunca xitei e o que sei aprendi neste server por isso gostava muito de fazer parte da comunidade! :p
 

TiTi96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Tiago Azevedo
Idade: 17
Nick: TiTi
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: porque dou me bem com a maior parte do pessoal , gostaria de entrar na comunidade dos GF pois levo como exemplo todos os que tem a tag , por isso espero que me aceitem .
Abraço a todos :D
 

TiTi96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Tiago Azevedo
Idade: 17
Nick: TiTi
Gostaria de entrar na comunidade dos GF pois levo como exemplo todos os que tem a tag e dou me bem com toda a gente , por isso espero que me aceitem :)
Abraço a todos :D
 

SpacemanPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Hugo Monteiro
Idade:16
Nick: Damage
Gostaria de entrar na comunidade GF porque passo muito tempo no vosso server, gosto de lá estar e tambem porque pertenço a um clã da comunidade os |UFK| :)
Cumpz :D
 

Shutdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome:NELSON SOUSA
Idade: 18
Nick: Shutdown
Gostava de representar os Gf!! sou um bom jogador acho eu!!
 

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nome: Carlos N Gonçalves
Idade: 17
Nick: .kAestiel^^
Boas a todos em primeiro lugar, mais uma vez peço então recruta para esta comunidade, por ser mum membro super ativo quer no server como a comunidade no facebook e no teamspeak ,eu acho que reúno todas as condições para conseguir representar os gf. Não xito e vários admins o podem confirmar, posso também dizer que ajudo os gf em muitas coisas, um exemplo é, quando andavam a mandar o ts abaixo, fui eu que fui la falar com eles para pararem de o mandar abaixo.
Cumprimentos .kAestiel^^ Saudações AO JMVR, ao Makiaveli e a todos os outros admins que fazem deste server de css ns um dos melhores a nivel mundial :b
 

Lobo Mau Au Au

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Neto
Idade: 16
Nick: Lobo Mau Au Au*
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer á comunidade porque á mais de um ano que tento ir diariamente lá e gosto da organizaçao do sv e muito mais agora com a VAC . Ja divulguei o sv a muitas pessoas e espero faze-lo cada vez mais :))
 

VascoMeloFialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Vasco
Idade:
Nick:
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela:
 

VascoMeloFialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Vasco Fialho
Idade:16
Nick: Já Deitado |?|
Quero pertencer a este clan porque ja jogo nele á muito tempo e sempre gostei de lá jogar nao a xitolhos e os que aparecem sao sempre BAN , tenho sempre respeito por todos os ADMINS e vou ja para lá jogar.
 

CS-S-Marcolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Marco Costa
Idade:14
Nick:|Ғҝ¢|HigkWaY ^^.
Queria Pertencer a Comunidade Gf Porque,Sempre que jogo css jogo sempre no server do Gforum.Gosto das pessoas que la jogam.Queria entrar!:shy_4_02:

Um Grande abraço.:espi28:
 

Sneijder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome:Francisco Pedro (Chico)
Idade:14
Nick: Sneijder

Sei que ja e a segunda vez que peço a recruta mas tentar n custa nao e ??:p Bem eu gostaria de ser dos gf pois e o unico sv de cs em que jogo atualmente e porque jogo la ha mais de um ano e por ser muito ativo quer no sv quer no face e sou n tou mais no ts pk n sou muito falador. Sei que ja fui apanhado a xitar e tenho consciencia disso mas foi graças a vcs que larguei os xites e percebi que n ia ser com xites que iria ficar melhor jogador e desde ai tenho jogado limpo e com mais frequencia. Por isso me queria juntar a vcs pois tal como vcs me mudaram eu tb queria ajudar outros jogadores a mudar. Espero que me aceitem mas se nao aceitarem continuarei a jogar la pois acredto que e uma das melhores comunidades do pais.


Boas frags Sneijder
 

Uton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: André A.
Idade:15
Nick:|Baa:A Ovelha|™
Motivo: quero entrar para esta clã pois não vi um xitolho que seja , passo muito tempo no server a jogar nao a ver se nao passo mais e porque nao posso apesar disto tudo e uma clã que merece muito respeito, teria todo a honra de pertencer . Se me aceitarem vou dar o máximo para a comunidade. Tenho amizades no server e algumas delas mesmo pessoalmente. Espero que me aceitem
 

Firefly on Ice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:António Pacheco
Idade:16
Nick: Firefly on Ice
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Já jogo à relativamente um ano na comunidade, fiz umas amizades, alguns dos admins já me conhecem bem e gosto banstante do ambiente dentro da comunidade ( especialmente no ts onde passo a maior parte do tempo na sala do minecraft com outros conhecidos do server--o crazzyy, o django e o sexy boy).
Nunca xitei no server e na única vez que fui banido foi por engano logo sem ressentimentos! Tb sou o admin dos htc, o novo clan de bots do server(ahaha just kidding) e estou a planear fazer pcws com alguns dos outros clans do server.
 

Gonçalo Andre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nome:Gonçalo
Idade:19
Nick:Myth.

Quero pertencer a comunidade porque quando jogo , jogo sempre no server dos gf , tenho ai muitos amigos , é confortavel a comunidade , não há agressividade de palavras xD ....
Respeito os admins e os que pertencem a comunidade .. Todos num server
Aceitem-me
Boas frags
 
Topo