Renault Carminat

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
mas este ficheiro que lhe falta ttgo.bif vem no navecore ou vem de onde?
com o eav tambem diz que nao abre por falta desse ficheiro
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Agora não me lembro onde esta o ttgo.bif , mas nao precisas dele para nada.
Ve o meu video, eu ativei isso sem o ttgo.bif.
No tomtom home saquei o codigo, depois coloquei no EAV e assim ativei o mapa.
Tens e que desligar o anti vírus. Pois o Eav não abre por causa do ttgo.bif.
Não abre porque muitos antivirus bloqueiam o EAV.
ve vídeo e faz como esta lá, estas a complicar uma coisa simples.
 

Mota78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho uma carrinha megane de 10/2011 adquirida recentemente, equipada com gps Carminat TomTom.
Como foi importada de frança, apenas tem o mapa de frança.
Alguém me consegue arranjar o link do mapa ibéria?
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se e de 2011 já deve ter o navcore 9.xxxx .
Com esse navcore mapas so na tomtom e que consegue.
Verifique a versão softwere (navcore) Aqui no forum tem a explicar como fazer para ver a versão.
Se for a 8.841 ou 8.842 ai já se pode arranjar.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Posso enviar outro, mas eu testei esse e estava a funcionar.
Não te esqueças que tens de desligar o anti virus e adicionar ao programa 1 meta txt atualizado.
Sem o meta atualizado não consegues criar o ficheiro para desbloqueio do mapa.
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas pancadas, já está a trabalhar mas tive de activar só o mapa,pois acho que o navecore que saquei nao estava bem, mas já trabuka é o que interessa
já agora diz-me outra coisa já ha algum navecore sem ser o 8.841 para o carminate?
se nao houver podes me mandar para eu guardar se faz favor
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Existe o 8.842 2 nada mais, mas a diferença entre 1 e outro não vale a pena te estares a chatear para colocar esse.
Eu tinha aqui o 8.841 ja com mapa ibéria, mas já tem algum tempo , não sei se estão os links ativos.
De qualquer maneira podes aproveitar o navcore que já esta vacinado. E depois podes colocar 1 mapa mais recente se quiseres.
Vou ver se isso ainda esta ativo.
 

aalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Existe o 8.842 2 nada mais, mas a diferença entre 1 e outro não vale a pena te estares a chatear para colocar esse.
Eu tinha aqui o 8.841 ja com mapa ibéria, mas já tem algum tempo , não sei se estão os links ativos.
De qualquer maneira podes aproveitar o navcore que já esta vacinado. E depois podes colocar 1 mapa mais recente se quiseres.
Vou ver se isso ainda esta ativo.

Boas.

Precisava de ajuda para colocar o mapa a funcionar. A versão do sof é a 8.842.
Obrigado
 

aalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O soft para sacar o ttgo.bif é o explore2fs.exe.
Ir a dentro da pasta loopdir e tem lá um ficheiro com a extensão ex3, é só abrir com este soft. e copiar o ficheiro ttgo.bif para a raiz do sd.
 

Ecmps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas! Sou novo por cá e precisava da vossa ajuda pessoal.

Comprei uma Renault Laguna de 2008 recentemente e apercebo-me que o GPS está desatualizado. Apesar de ter na carrinha a caixa do CD de atualização, não tenho o CD, já que a caixa veio vazia e o antigo dono não sabe dele!

Agradecia se me pudessem disponibilizar material e informação para atualizar aquilo... ;)

Obrigado e até já!
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Existe o 8.842 2 nada mais, mas a diferença entre 1 e outro não vale a pena te estares a chatear para colocar esse.
Eu tinha aqui o 8.841 ja com mapa ibéria, mas já tem algum tempo , não sei se estão os links ativos.
De qualquer maneira podes aproveitar o navcore que já esta vacinado. E depois podes colocar 1 mapa mais recente se quiseres.
Vou ver se isso ainda esta ativo.

boas nao faz o download nao sei porquê... mas obrigado na mesma
 

Ecmps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tudo bem ?
Acabei de sacar os mapas da nova actualização para o GPS de uma Reanult Laguna 2009...
Estou a usar DVD's da verbatim e a gravar 1x de velocidade com o programa ImgBurn...
Os ficheiros que saquei do GPS estao em IMG, provavelmente terei que os passar para ISO certo ?

CumpZ . .

Boas!
Fiz uma publicação neste tópico a pedir ajuda para atualizar o GPS de uma Laguna de 2008, não tendo obtido resposta.
Os ficheiros de que dispões serão os mesmos que necessito? Poderás disponibilizá-los?

Cumps,
Ecmps
 

luigi1102

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tenho um renault clio de 2010 e queria actualizar o mapa da alemanha sera que alguem me poderia ajudar..

obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim esse e o a versão navcore, existe aqui no fórum 1 manual como colocar mapas com esse navcore 8842.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos, necessitava da vossa ajuda.

Pelas minhas pesquisas para esta viatura será necessario a versão CNC. Depois já vi casos q é so colocar o DVD actualizado e ta feito, e em outros q tem um CD primeiro para actualizar o firmware

Podem dar uma ajuda antes q faça trampa no aparelho? ainda por cima é do vizinho e n convem nada lixar aquilo!!!

E pelas buscas q fiz tb é dificil arranjar o raio do download para a ultima versao, o q vi mto é sites a vender isso, anda lindo isto agora!!
 

Anexos

  • CNC.jpg
    CNC.jpg
    176.4 KB · Visualizações: 18

am01961

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas
Será que já existe a nova versão do CARMINAT NAVIGATION ET CARMINAT COMMUNICATION BLUETOOTH RENAULT, posterior à 32.1?
Se houver e for possível a partilha, desde já agradeço!
Um abraço:6_15_221:
 

MuLti_KiLLeR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Laguna de 2007 (laguna 2 fase2) e não sei que versão sacar na net alguem me pode dar uma dica? é que queria atualiza-lo visto q o dvd q tem la' dentro diz que e' de 2004

Cumprimentos
 
Topo