Renault Carminat

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Em tuga não deves conseguir uma vez que não esta contemplada a lingua portuguesa , e triste mas e assim.
Quanto ao mapas segue por correio.
 

Pflorindo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá "Pancadas",

Será que me podes ajudar?

Boa tarde,

Possuo uma carrinha renault megane de 2004 com gps integrado, como já tem uns anitos gosta de atualizar o mesmo, pelo que vi necessito do Carminat Navigation Informée 2-V31, mas não consigo encontrar um sitio fidedigno para a obtenção do mesmo alguem sabe um bom site para efectuar o download, na renault pedem 146€ mais iva, um pouco exagerado não acham?

Obrigado,
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Olá "Pancadas",

Será que me podes ajudar?

Boa tarde,

Possuo uma carrinha renault megane de 2004 com gps integrado, como já tem uns anitos gosta de atualizar o mesmo, pelo que vi necessito do Carminat Navigation Informée 2-V31, mas não consigo encontrar um sitio fidedigno para a obtenção do mesmo alguem sabe um bom site para efectuar o download, na renault pedem 146€ mais iva, um pouco exagerado não acham?

Obrigado,


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

jclacerda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos

Possuo uma carrinha Laguna Break de 12/2008 com sistema de Navegação integrado.
Visto a mesma ter sido importada apenas disponho dos manuais em Alemão.
Já descobri o Manual do Usuário em Ingles mas do Radio não consegui descobrir.
Tenho a carrinha desde hoje de manha e ainda não tive tempo de explora-la em condições mas tenho duas questões:

1 - Sendo o sistema de navegação de CD existe algum leitor que esteja escondido algures pela carrinha ou a instalação dos mapas é feita pelo CD frontal não necessitando que se ande com o CD sempre no leitor?

2 - Existe alguma actualização recente destes mapas? A Lingua do GPS e respectivos menus estão em PT por isso pergunto se a actualização manterá estas definições de lingua

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Boa Tarde a todos

Possuo uma carrinha Laguna Break de 12/2008 com sistema de Navegação integrado.
Visto a mesma ter sido importada apenas disponho dos manuais em Alemão.
Já descobri o Manual do Usuário em Ingles mas do Radio não consegui descobrir.
Tenho a carrinha desde hoje de manha e ainda não tive tempo de explora-la em condições mas tenho duas questões:

1 - Sendo o sistema de navegação de CD existe algum leitor que esteja escondido algures pela carrinha ou a instalação dos mapas é feita pelo CD frontal não necessitando que se ande com o CD sempre no leitor?

2 - Existe alguma actualização recente destes mapas? A Lingua do GPS e respectivos menus estão em PT por isso pergunto se a actualização manterá estas definições de lingua

Desde já agradeço a vossa ajuda.



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

jclacerda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Já está Feito!
 

claudio 76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos,

Bem adquiri uma megane III 09/2009, com GPS integrado no entanto, sem o respectivo cartão SD. Pretendo colocar a funcionar o GPS, pelo que solicito ajuda. adquiri já o cartão SD mas falto todo o resto, sabendo que tenho limitações a nivel informatico.

alguem me consegue ajudar?

obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
bom dia a todos,

Bem adquiri uma megane III 09/2009, com GPS integrado no entanto, sem o respectivo cartão SD. Pretendo colocar a funcionar o GPS, pelo que solicito ajuda. adquiri já o cartão SD mas falto todo o resto, sabendo que tenho limitações a nivel informatico.

alguem me consegue ajudar?

obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

cliodti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Laguna de 2009 com Carminat Navteq Europe DVD versão 28.5 (é o que diz no dvd que se insere no leitor).
Agradeço uma ajuda com links para sacar a última versão.


Obrigado.
 

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal estou com um problema numa megane de 2008 eu consegui o Renault_Carminat_Navigation_Communication-Europe V32.1 instalei primeiro o cd de update e depois quando coloco o DVD do mapa nao consigo aceder ao menu para inserir novo destino. Ja alguem teve esse problema??
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Deu algum erro durante a instalação do CD ?
Convem dedicar exclusivo uns minutos para que a instalação corra bem e não fazer mais nada no carro.
Da primeira vez também me deu erro e voltei a fazer tudo de novo
(mas desta vez com o carro a trabalhar, nao liguei o radio nem mais nada, somente sentado a ver o ecran)
resultou.
No teu caso se for apenas o DVD, talvez tenha sido erro no momento da gravação.

Já agora, alguem tem sabe se a versão V3 de 2013/2014 já esta disponivél? (por MP sff)
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para já saiu a versão Carminat Navigation Informée 2 / Carminat CD Bluetooth V33 - 2013/2014 esta e a mais recente, disponível para venda nos sítios habituais.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Para já saiu a versão Carminat Navigation Informée 2 / Carminat CD Bluetooth V33 - 2013/2014 esta e a mais recente, disponível para venda nos sítios habituais.
Para a Peninsula Iberica ?
Quando vi so tinha para França.
 

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Deu algum erro durante a instalação do CD ?
Convem dedicar exclusivo uns minutos para que a instalação corra bem e não fazer mais nada no carro.
Da primeira vez também me deu erro e voltei a fazer tudo de novo
(mas desta vez com o carro a trabalhar, nao liguei o radio nem mais nada, somente sentado a ver o ecran)
resultou.
No teu caso se for apenas o DVD, talvez tenha sido erro no momento da gravação.

Já agora, alguem tem sabe se a versão V3 de 2013/2014 já esta disponivél? (por MP sff)
Obrigado

Não ocorreu nenhum erro.
Já gravei 3 Dvds e nada

O carro lê o dvd mas quando chega a altura de inserir o destino nao deixa entrar no menu.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Certamente o dvd nao esta bem gravado.
Pois o leitor le o dvd mas nao atualiza corretamente.
Nao e facil gravar isso, tem de ser 1 bom leitor de dvds, que grave a valocidades muito baixas.
Os dos Portáteis nao servem, pois so podes gravar a 8x se nao estou enganado. E certamente deves ter de se gravar,
gravar como Dvd-Rom .
Vai ao sitio imgburn e ve la em Manuais como gravar .
 

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Certamente o dvd nao esta bem gravado.
Pois o leitor le o dvd mas nao atualiza corretamente.
Nao e facil gravar isso, tem de ser 1 bom leitor de dvds, que grave a valocidades muito baixas.
Os dos Portáteis nao servem, pois so podes gravar a 8x se nao estou enganado. E certamente deves ter de se gravar,
gravar como Dvd-Rom .
Vai ao sitio imgburn e ve la em Manuais como gravar .

Eu so tenho mesmo o portatil para gravar e gravo com o imgburn a 2x
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ate podes colocar a gravar no programa a velocidade 1x , mas na realidade o teu portátil se fores ver as definições do gravador, não te grava a menos que 8x Ou 6X no mínimo.
A menos que seja 1 portátil muito antigo.
Bom para gravar eram os gravadores antigos que gravavam a velocidades muito reduzidas.
 

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Logo vou experimentar no portatil do meu irmao, tem um gravador Super Multi Dual Layer no portatil dele
 

marcosazevedo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pretendia efetuar uma atualização ao sistema de GPS com mapas da Europa ou Peninsula Ibérica do Laguna de 2008.
Alguem me pode disponibilizar o link para efetuar o download do software mais atual?
 
Topo