Renault Carminat

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não é a primeira vez. No ano passado instalei a V31.1 a primeira sem nada destes erros. Por isso é que não percebo como é que este ano nada funciona. Ficheiros dão corrompidos, gravo ao que parece mal. Não compreendo.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se isso extraiu sem problemas não pode ser problemas do ficheiro, o problema esta que conforme as versões vão saindo cada vez mais tentam dificultar a sua copia.
Tenta gravar em outro gravador a ver se dá o mesmo erro,.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Uma questão só a nivel de curiosidade/esclarecimento de dúvida. É preciso ter o carro ligado para fazer a actualização? Ligado referente ao motor a trabalhar.

Cumprimentos

Carro é uma laguna break III de 2008
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso depende se ao final de algum tempo o radio desligar, eu por norma sempre que atualizo alguma coisa coloco o motor a trabalhar.
Prefiro gastar 1 litro de gasolina, do que o radio desligar a meio da atualização, pois depois e muito complicado colocar o radio a funcionar outra vez.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Depois de várias tentativas com o gravador do Pc fixo não darem em nada vou tentar arriscar com o portátil. Se a 31 funcionou rezo que esta também dê.

para que serve o ficheiro .mds?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Depois de várias tentativas com o gravador do Pc fixo não darem em nada vou tentar arriscar com o portátil. Se a 31 funcionou rezo que esta também dê.

para que serve o ficheiro .mds?

é tipo um checksum... para gravar com o alcool
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não consigo pôr o dvd a funcionar. Já tentei diferentes velocidades com ImgBurn e Alcohol mas nada. Por fim desisti e apenas instalei o mapa de Portugal e Espanha... Não sei que fazer para por o DVD a funcionar.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Não consigo pôr o dvd a funcionar. Já tentei diferentes velocidades com ImgBurn e Alcohol mas nada. Por fim desisti e apenas instalei o mapa de Portugal e Espanha... Não sei que fazer para por o DVD a funcionar.

pede ai ajuda ao amigo "pancadas" , que talvez ele te consiga elucidar sobre o teu problema
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso certamente o teu gravador não serve para gravar isso, pois normalmente se desse gravado com o imgburn na velocidade 2x4.
verbatim DVD+R DL speed 2.4. Eu já coloquei quais o nome dos gravadores para gravar isso, o problema esta que o teu não dá, ou o DVD e fraco e por isso não fazes uma boa gravação.
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Após várias horas a tentar atualizar o meu TomTom Carminant (Clio 2011) com o mapa 890.4237 o GPS não aceita este mapa.
Será que é a versão correta? qual é a ultima atualização?
Grato antecipadamente pela ajuda do forum

Securitas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O correto e este Iberia ou europa 890.4237 Carminat Tomtom.
Mas tens de ter em atençao que isso so da para ativar se tiveres o navcore 8841.453398, o problema esta que certamente isso já vem com a versão navcore 9
Aqui tens o navcore 8841.453398 e gratuito e penso não haverá problemas em o colocar aqui
Tens cá no fórum 1 manual a explicar isso, e que se tiver outra versão de navcore, não se consegue que o mapa trabalhe.
E se fizeres a ativação correta isso tem de trabalhar
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Pancadas...
Vou tentar tudo de novo!!! o tutorial referia que tinha de colocar esse navcore....e foi o que fiz!!! algo correu mal. Lembro-me que nao apareceu o meta.txt e tive que "adaptar"o gerado pelo programa. No mapa nao aparece o meta.txt...É assim?

Obrigado

Securitas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O meta que o programa gera esta muito desatualizado e por isso nunca ias conseguir ativar isso-
Mas e facil de resolver crias 1 ficheiro texto com o nome Meta.txt, abres esse ficheiro e colocos o codigo meta do mapa que queres ativar.
Estando desligas a internet, abres o programa EAV e fazes a ativação como manda o manual, quando chegar a parte se nao me engano e opçao n4 clicas em
Browse vai abrir uma janela, vais onde esta o ficheiro que crias-te e adicionas o ficheiro que crias-te e já esta.
Por fim e só fazer o patch ao ficheiro ttsystem, e já tens isso a funcionar a 100%.
O erro esta e que muitos companheiro não sabem, e que se tiverem a net ligado o programa atualiza mas para 1 ficheiro que não tem estes mapas novos.
E por isso esse ficheiro tem de ser criado e depois ter a Internet desligada ao abrir o programa.
Mas também podes colocar o código meta no ficheiro meta que criado ao abrir o programa,e depois fazer como eu disse, tens de clicar em Browse e ao abrir a janela ir buscar esse ficheiro.
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
No easy activator no passo 5 (gerar arquivo*.dct, da mensagem: " there is no such map (iberia-574.meta") in keyfile meta.txt. iberia-574.meta -error

ja criei, como sugerido, um ficheiro txt com o meta mas continua a dar erro.

alguma sugestao?

obrigado.
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Caro Pancadas
Consegui (tive que alterar o caminho da pasta pois assumia um til e nao /.

ao colocar no carro agora manda-me ir ao ttcode.com e ativar.
qual o codigo do produto?

agradeco sugestao

Securitas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não esta ativado corretamente, pois se estive-se não te aparecia isso.
Explica lá como ativas-te isso, pois certamente falta algum passo a dar.
Fizes-te a parte final no programa onde diz STEP 6 patch my totom system??
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
De acordo com o tutorial, a seguir ao passo 5 (renomear ficheiro ttsistem) ao colocar no gps era suposto (tal como diz o tutorial) arrancar e aparecer mensagem de falta de vozes, etc.
O que me apareceu foi a mensagem para colocar o codigo do produto (produt code) e não sai dali.
Reparei que criou uma pasta (tal como ditono ponto 6) com o nome loopdir.

Será que tenho que repetir tudo?
Agradeço ajuda
Securitas
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Reparei agora queo ponto 6 a que te referias era o do Activator!. Fiz esse passo e informou que o ficheiro foi "cracado".

Terei que repetir tudo?

Securitas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se foi tem de funcionar a menos que não tenhas colocado o codigo do mapa correto no ficheiro meta texto.
Pois se não colocares esse codigo o mapa nunca funcionara. vou te mandar 1 pm com outro material a ver se assim resolves o problema.
 
Topo