Portal Chamar Táxi

Skybox f3 morreu?

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho uma skbox f3 e deixou de dar. Eu estava a ver e ela congelou desliguei e voltei a ligar e nunca mais deu nada. As unicas luzes que acende e as da internet. Alguem teve um poblema igual e quais as solucoes. obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Tentei meter o firmware pela porta 232 mas da este erro. ( SET STB MEMORY ERROR ) Muito obrigado pelas ajudas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
MOvido para o local correcto.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Esse cabo está a funcionar bem? Já trabalhou antes? Tens de insistir, nem sempre se consegue inserir o firmware a primeira!

Sent from my iPad using Tapatalk

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tens um manual no fórum que diz tudo,
o titulo é:

"DAR VIDA À BOX"

algo do género, procura esta na área dos manuais, explica TUDO.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok. Muito obrigado ja me estou a safar. Ainda nao consegui mas ja fiz alguns progressos. Peco desculpa por postar no sitio errado, mas filo inocentemente. As minhas desculpas. Vou ler

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ok. Muito obrigado ja me estou a safar. Ainda nao consegui mas ja fiz alguns progressos. Peco desculpa por postar no sitio errado, mas filo inocentemente. As minhas desculpas. Vou ler

Ok, sem stress, siga...

Importante depois ires partilhando a resolução.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ja esta vou explicar o que se passou porque eu ainda nao li por aqui nem noutro lado este femomeno. Ca vai. Estava a ver tv e a imgem congelou, desliguei e voltei a ligar no botao atraz e ja nao deu nada. Ante de vir aqui pedir ajuda ja tinha exprementado varios firmawares pela porta 232 e aparecia aquele erro da memoria. Mas pedi ajuda e mandaram me ler mais, eu como sou obidiente la foi. Encontrei um topico no opnbox e que dizia que com aquele firmware se consegui dar vida a box. Mas era openbox. Eu ja nao tinha nada a perder e aqui vai disto. Terceira tentativa aperece na mesma o erro so que a box comeca a fazer a contagem ate os cem. Desliguei e foi ligar a tv e nao deu nada. Deixei ela ligada a tv e fiz o mesmo quando ela fez a contagem meti o novo firmware pela pen e esta cinco estrelas. Obrigado pela vossa paciencia

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
Ja esta vou explicar o que se passou porque eu ainda nao li por aqui nem noutro lado este femomeno. Ca vai. Estava a ver tv e a imgem congelou, desliguei e voltei a ligar no botao atraz e ja nao deu nada. Ante de vir aqui pedir ajuda ja tinha exprementado varios firmawares pela porta 232 e aparecia aquele erro da memoria. Mas pedi ajuda e mandaram me ler mais, eu como sou obidiente la foi. Encontrei um topico no opnbox e que dizia que com aquele firmware se consegui dar vida a box. Mas era openbox. Eu ja nao tinha nada a perder e aqui vai disto. Terceira tentativa aperece na mesma o erro so que a box comeca a fazer a contagem ate os cem. Desliguei e foi ligar a tv e nao deu nada. Deixei ela ligada a tv e fiz o mesmo quando ela fez a contagem meti o novo firmware pela pen e esta cinco estrelas. Obrigado pela vossa paciencia
aqui está uma ajuda para quem muitas vezes tem dificuldades em dar vida á openbox desistir é morrer amigos devemos experimentar um pouco de tudo.
obrigado amigo por esta possível solução.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Sabes qual o SEGREDO??

Paciência, e muita insistência.
Simplificar e tentar sempre mais, aqui a pedir ajuda ninguém dá isso nem explica.

Parabéns, é isso mesmo sem medos :36_2_51:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho uma Skybox F3 HD (comprei à cerca de 1 ano) que não dá nada. Não aparece nada no visor. Nem liga à corrente.
Já tenho lido aqui neste fórum como se pode recuperar, As minhas duvidas são as seguintes:

Existe algum fireware especifico para a recuperar?
Deverei colocar o fireware de fábrica?
Deverei ir colocando firewares que posso sacar aqui no fórum até algum dar?
Também já tenho lido que nestes casos, deverá ser a fonte de alimentação que pifou e tenho de lhe colocar uma nova.

Obrigado pelas ajudas.....

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Bom dia,

Tenho uma Skybox F3 HD (comprei à cerca de 1 ano) que não dá nada. Não aparece nada no visor. Nem liga à corrente.
Já tenho lido aqui neste fórum como se pode recuperar, As minhas duvidas são as seguintes:

Existe algum fireware especifico para a recuperar?
Deverei colocar o fireware de fábrica?
Deverei ir colocando firewares que posso sacar aqui no fórum até algum dar?
Também já tenho lido que nestes casos, deverá ser a fonte de alimentação que pifou e tenho de lhe colocar uma nova.

Obrigado pelas ajudas.....

Boas, esta tudo aqui:
http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html#.VDz9JKOwRbM

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
pelo que dizes se ela não liga deve ser problema na fonte condensadores já reparei varias com esse problema tens que que ter muita atenção se comprares alguma fonte porque a pinagem ligação muitas veses não sao iguais parecem iguais mas não são essa a razão de preferir reparar as fontes de resto podes dar uma vista olhos nesta pagina onde encontras tudo sobre a box
Download / Software_Shenzhen Yojia Technology Co., Ltd.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Já experimentei recuperar a minha Skybox F3 HD, com cerca de 6/7 firmwares conforme está explicado aqui Gforum - Digital - Forum (#Manual - Dar vida a um Openbox/Skybox)
Na maior parte das vezes leva muito tempo ( vários minutos) só com a mensagem Synchronizing STB... Please reset target e daqui não passa.

Alguma sugestão?

Obrigado

jffonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
basta so muDARES O CONDENSADOR DE 1000 MF NA FONTE DE ALIMENTACAO ET VOI LA

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
basta so muDARES O CONDENSADOR DE 1000 MF NA FONTE DE ALIMENTACAO ET VOI LA
Não sei se será um valor tão alto a minha tem condensadores de 22up (mF) e outros ainda mais baixos.
Mas a minha já tem uns anos...

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Onde se pode comprar condensadores ou fonte de alimentação para o Skybox F3 HD?

jffonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boas parea todos , quando me refiro mudar condensador , e quando ela deixa de funcionar nem o led acende isto refere se a skybox F3 eu ja reparei algumas , se for outro modelo
s11 ou s9 poderei ver no fim de semana

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
jffonseca,

A minha Skybox F3 HD, deixou mesmo de funcionar, não dá qualquer sinal de vida... não aparece nada no visor...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Eu para a minha S11,
comprei numa loja com o nome "mauser". Pesquisa no google.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0

Se a administração me permitir procura no Google por "ledistronica" ou "electroCastro" isto em relação aos condensadores.
Preço- 0.65€ +/-
Atenção que é necessário ter conhecimentos mínimos de eletrónica para executar a mudança do condensador.
Procura mais ajuda na net que encontras.