Tenho uma skbox f3 e deixou de dar. Eu estava a ver e ela congelou desliguei e voltei a ligar e nunca mais deu nada. As unicas luzes que acende e as da internet. Alguem teve um poblema igual e quais as solucoes. obrigado
Ok. Muito obrigado ja me estou a safar. Ainda nao consegui mas ja fiz alguns progressos. Peco desculpa por postar no sitio errado, mas filo inocentemente. As minhas desculpas. Vou ler
aqui está uma ajuda para quem muitas vezes tem dificuldades em dar vida á openbox desistir é morrer amigos devemos experimentar um pouco de tudo.Ja esta vou explicar o que se passou porque eu ainda nao li por aqui nem noutro lado este femomeno. Ca vai. Estava a ver tv e a imgem congelou, desliguei e voltei a ligar no botao atraz e ja nao deu nada. Ante de vir aqui pedir ajuda ja tinha exprementado varios firmawares pela porta 232 e aparecia aquele erro da memoria. Mas pedi ajuda e mandaram me ler mais, eu como sou obidiente la foi. Encontrei um topico no opnbox e que dizia que com aquele firmware se consegui dar vida a box. Mas era openbox. Eu ja nao tinha nada a perder e aqui vai disto. Terceira tentativa aperece na mesma o erro so que a box comeca a fazer a contagem ate os cem. Desliguei e foi ligar a tv e nao deu nada. Deixei ela ligada a tv e fiz o mesmo quando ela fez a contagem meti o novo firmware pela pen e esta cinco estrelas. Obrigado pela vossa paciencia
Ja esta vou explicar o que se passou porque eu ainda nao li por aqui nem noutro lado este femomeno. Ca vai. Estava a ver tv e a imgem congelou, desliguei e voltei a ligar no botao atraz e ja nao deu nada. Ante de vir aqui pedir ajuda ja tinha exprementado varios firmawares pela porta 232 e aparecia aquele erro da memoria. Mas pedi ajuda e mandaram me ler mais, eu como sou obidiente la foi. Encontrei um topico no opnbox e que dizia que com aquele firmware se consegui dar vida a box. Mas era openbox. Eu ja nao tinha nada a perder e aqui vai disto. Terceira tentativa aperece na mesma o erro so que a box comeca a fazer a contagem ate os cem. Desliguei e foi ligar a tv e nao deu nada. Deixei ela ligada a tv e fiz o mesmo quando ela fez a contagem meti o novo firmware pela pen e esta cinco estrelas. Obrigado pela vossa paciencia
Bom dia,
Tenho uma Skybox F3 HD (comprei à cerca de 1 ano) que não dá nada. Não aparece nada no visor. Nem liga à corrente.
Já tenho lido aqui neste fórum como se pode recuperar, As minhas duvidas são as seguintes:
Existe algum fireware especifico para a recuperar?
Deverei colocar o fireware de fábrica?
Deverei ir colocando firewares que posso sacar aqui no fórum até algum dar?
Também já tenho lido que nestes casos, deverá ser a fonte de alimentação que pifou e tenho de lhe colocar uma nova.
Obrigado pelas ajudas.....
Para a minha Skybox F3 HD, posso testar o firmware que está no manual - OPENBOX.S10 _RV DAR VIDA.rar ?
Também não consigo aceder a https://dl.dropbox.com/s/dievcyjnf84...flash.rar?dl=1 para poder sacar o programa que funciona com ficheiros de 4MB
basta so muDARES O CONDENSADOR DE 1000 MF NA FONTE DE ALIMENTACAO ET VOI LA
Não sei se será um valor tão alto a minha tem condensadores de 22up (mF) e outros ainda mais baixos.basta so muDARES O CONDENSADOR DE 1000 MF NA FONTE DE ALIMENTACAO ET VOI LA
Onde se pode comprar condensadores ou fonte de alimentação para o Skybox F3 HD?
Onde se pode comprar condensadores ou fonte de alimentação para o Skybox F3 HD?