• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tio max Volta p/ fcis 7000 6.31 upb

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
o tio max afinal nao os abandonou só esteve foi esqueçido destes dekos Fcis 7000.
Atençao q este firms do tio max sao UPB e nao BIN.

o que faz nao sei , testem ( nao tenho este deko) mas deve trazer o AU p o vaginal+

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
6
Uma surpresa e boas notícias! Esperemos é que a team continue a sua assistência aos modelos mais antigos e que esta amostra seja o início da aproximação à marca para os mais descrentes!...

Um abraço.

Última edição:

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já estou a bater na boquinha.... se soubesse tinha-me queixado muito mais cedo....mas parece que fizemos barulho suficiente.

Que Deus os cubra...de firms.

:Espi35: :Espi35:

pexudo

GF Prata
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Será que trás algo de novo?Gostava que quem testou que diga qualquer coisa pois tenho um familiar que ficaria bem contente caso se confirmasse.Uma pergunta os firms para os 7000+ upb, o último se não estou em erro era o 2.94 e agora passou para o 6.31?

Agradeço desde já.

Um abraço a todos.:spi70[1]:

Última edição por um moderador:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
6
Será que trás algo de novo?Gostava que quem testou que diga qualquer coisa pois tenho um familiar que ficaria bem contente caso se confirmasse.Uma pergunta os firms para os 7000+ upb, o último se não estou em erro era o 2.94 e agora passou para o 6.31?

Agradeço desde já.

Um abraço a todos.:spi70[1]:

É como dizes: passou do 2.94 para o 6.31. Embora eu não possa testemunhar pois não tenho esse deco, dizem (de fontes normalmente fidedignas) que faz o seguinte:
- AU da D+;
- Premiere, Polsat com keys;
- novo provider 4102 (Astra).
- novos providers em biss: Fox Servia, AXN, etc;
- em cryptowords: Huslter tv;
- em Viaccess: Suiços AU, Slovenos AU;
- TPS - KO (não confirmado)
- Multicanal - KO (não confirmado);
- lê a rom 110;
- novidades nas funções do firm, como a reserva de hora, controlo de imagem e a função sleep.

Nota: não esquecer que o firm 6.31 é para quem já tinha o firm com formato *.upb; se não for esse o caso terás que fazer a alteração; para voltar atrás só com Jtag.

Um abraço.

alvarim

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Como passar de UPB a BIN

É como dizes: passou do 2.94 para o 6.31. Embora eu não possa testemunhar pois não tenho esse deco, dizem (de fontes normalmente fidedignas) que faz o seguinte:
- AU da D+;
- lê a rom 110;
- novidades nas funções do firm, como a reserva de hora, controlo de imagem e a função sleep.

Nota: não esquecer que o firm 6.31 é para quem já tinha o firm com formato *.upb; se não for esse o caso terás que fazer a alteração; para voltar atrás só com Jtag.

Um abraço.
À algum programa para passar de UPB a BIN

pexudo

GF Prata
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
- AU da D+;
- lê a rom 110;

Um abraço.
Boas.
O velhinho 7000+ já está a funcar.T..s e vegetal auto m..ticanal ax.. po..sat prem..ere está tudo a rolar. Para quem tinha estes decos encostados agora é aproveitar.
Um abraço.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
6
À algum programa para passar de UPB a BIN

De UPB a BIN só com JTAG e respectivo programa; de BIN a UPB usa-se normalmente o MvsionTools ou o MvsionUtils com os respectivos softs do site oficial que está aqui:
HTML:
http://www.hsmd.tv/sub/Support-DO.htm
No ficheiro correspondente ao teu deco tem 3 arquivos: 2 com softs e 1 com algumas instruções de como se faz.
Recordar que uma vez passado a UPB só com JTAG, pelo que cada um decide por si; outro pormenor é que se for um Hispania o comando respectivo deixa de funcionar, havendo necessidade de comprar outro adequado.

Um abraço em especial para os mvisioneiros da "velha guarda".

Última edição:

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Um abraço Mvisionero Prantona 51 !!

Coloquei aqui na secção o bootloader upgrade + instruções.

Cumprimentos

zelito