• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tio max Volta p/ fcis 7000 6.31 upb

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
o tio max afinal nao os abandonou só esteve foi esqueçido destes dekos Fcis 7000.
Atençao q este firms do tio max sao UPB e nao BIN.

o que faz nao sei , testem ( nao tenho este deko) mas deve trazer o AU p o vaginal+
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Uma surpresa e boas notícias! Esperemos é que a team continue a sua assistência aos modelos mais antigos e que esta amostra seja o início da aproximação à marca para os mais descrentes!...

Um abraço.
 
Última edição:

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Já estou a bater na boquinha.... se soubesse tinha-me queixado muito mais cedo....mas parece que fizemos barulho suficiente.

Que Deus os cubra...de firms.

:Espi35: :Espi35:
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Será que trás algo de novo?Gostava que quem testou que diga qualquer coisa pois tenho um familiar que ficaria bem contente caso se confirmasse.Uma pergunta os firms para os 7000+ upb, o último se não estou em erro era o 2.94 e agora passou para o 6.31?

Agradeço desde já.

Um abraço a todos.:spi70[1]:
 
Última edição por um moderador:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Será que trás algo de novo?Gostava que quem testou que diga qualquer coisa pois tenho um familiar que ficaria bem contente caso se confirmasse.Uma pergunta os firms para os 7000+ upb, o último se não estou em erro era o 2.94 e agora passou para o 6.31?

Agradeço desde já.

Um abraço a todos.:spi70[1]:

É como dizes: passou do 2.94 para o 6.31. Embora eu não possa testemunhar pois não tenho esse deco, dizem (de fontes normalmente fidedignas) que faz o seguinte:
- AU da D+;
- Premiere, Polsat com keys;
- novo provider 4102 (Astra).
- novos providers em biss: Fox Servia, AXN, etc;
- em cryptowords: Huslter tv;
- em Viaccess: Suiços AU, Slovenos AU;
- TPS - KO (não confirmado)
- Multicanal - KO (não confirmado);
- lê a rom 110;
- novidades nas funções do firm, como a reserva de hora, controlo de imagem e a função sleep.

Nota: não esquecer que o firm 6.31 é para quem já tinha o firm com formato *.upb; se não for esse o caso terás que fazer a alteração; para voltar atrás só com Jtag.

Um abraço.
 

alvarim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Como passar de UPB a BIN

É como dizes: passou do 2.94 para o 6.31. Embora eu não possa testemunhar pois não tenho esse deco, dizem (de fontes normalmente fidedignas) que faz o seguinte:
- AU da D+;
- Premiere, Polsat com keys;
- novo provider 4102 (Astra).
- novos providers em biss: Fox Servia, AXN, etc;
- em cryptowords: Huslter tv;
- em Viaccess: Suiços AU, Slovenos AU;
- TPS - KO (não confirmado)
- Multicanal - KO (não confirmado);
- lê a rom 110;
- novidades nas funções do firm, como a reserva de hora, controlo de imagem e a função sleep.

Nota: não esquecer que o firm 6.31 é para quem já tinha o firm com formato *.upb; se não for esse o caso terás que fazer a alteração; para voltar atrás só com Jtag.

Um abraço.
À algum programa para passar de UPB a BIN
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
É como dizes: passou do 2.94 para o 6.31. Embora eu não possa testemunhar pois não tenho esse deco, dizem (de fontes normalmente fidedignas) que faz o seguinte:
- AU da D+;
- Premiere, Polsat com keys;
- novo provider 4102 (Astra).
- novos providers em biss: Fox Servia, AXN, etc;
- em cryptowords: Huslter tv;
- em Viaccess: Suiços AU, Slovenos AU;
- TPS - KO (não confirmado)
- Multicanal - KO (não confirmado);
- lê a rom 110;
- novidades nas funções do firm, como a reserva de hora, controlo de imagem e a função sleep.

Nota: não esquecer que o firm 6.31 é para quem já tinha o firm com formato *.upb; se não for esse o caso terás que fazer a alteração; para voltar atrás só com Jtag.

Um abraço.
Boas.
O velhinho 7000+ já está a funcar.T..s e vegetal auto m..ticanal ax.. po..sat prem..ere está tudo a rolar. Para quem tinha estes decos encostados agora é aproveitar.
Um abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
À algum programa para passar de UPB a BIN

De UPB a BIN só com JTAG e respectivo programa; de BIN a UPB usa-se normalmente o MvsionTools ou o MvsionUtils com os respectivos softs do site oficial que está aqui:
HTML:
http://www.hsmd.tv/sub/Support-DO.htm
No ficheiro correspondente ao teu deco tem 3 arquivos: 2 com softs e 1 com algumas instruções de como se faz.
Recordar que uma vez passado a UPB só com JTAG, pelo que cada um decide por si; outro pormenor é que se for um Hispania o comando respectivo deixa de funcionar, havendo necessidade de comprar outro adequado.

Um abraço em especial para os mvisioneiros da "velha guarda".
 
Última edição:

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Um abraço Mvisionero Prantona 51 !!

Coloquei aqui na secção o bootloader upgrade + instruções.

Cumprimentos

zelito
 
Topo