• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

martelo1998

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tnh um pda acer n35 queria instalar um tomtom qualquer era so mesmo para meter os mapas alguem me ajuda
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Posso ajudar faz um novo topico para esse efeito e diz se já tiveste o tomtom nesse aparelho (desconheço-o)
Se tiver Windos funciona como PDA e nessa caso podes ter o tomtom 7 a funcionar com os mapas mais recentes.
1 abraço e Santa Páscoa

PS isto para os dois ultimos que fiseram postes sobre este assunto.
 

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
sim o meu gps ndrive estaa trabalhar como um pda eu ja instalei o tomtom7 mas nao consigo desbloquear os mapas gostaria de os mapas mais actualizados
 

r_pinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis,

Ja segui os passos para meter o tt7 num acer p630, mas não funciona provavelmente por causa do tt7 que saquei.. Não tem as 5 pastas como indica no tutorial... Algum conselho?
Outra pergunta que eu ainda não vi aqui, (se ha resposta desculpem), eu tenho mapas pna para tomtom funcionam nos pda e o processo de activação é igual?

Cumps
Raul Pinto
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Sim os mapas de pna e pda são iguas o que podes 'e não ler alguns com o navcore 7,910 (PDA) mas os mapas que sacares para PDA dão sempre para PNAS ttem é algumas funçôes que deixam de funcionar, mas para isso consulta a tabela de mapas e navcore.

A maneira de activação essa sim nem uma virgula foge.
1 abraço

Boas amigo Luis,

Ja segui os passos para meter o tt7 num acer p630, mas não funciona provavelmente por causa do tt7 que saquei.. Não tem as 5 pastas como indica no tutorial... Algum conselho?
Outra pergunta que eu ainda não vi aqui, (se ha resposta desculpem), eu tenho mapas pna para tomtom funcionam nos pda e o processo de activação é igual?

Cumps
Raul Pinto
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis,

Ja segui os passos para meter o tt7 num acer p630, mas não funciona provavelmente por causa do tt7 que saquei.. Não tem as 5 pastas como indica no tutorial... Algum conselho?
Outra pergunta que eu ainda não vi aqui, (se ha resposta desculpem), eu tenho mapas pna para tomtom funcionam nos pda e o processo de activação é igual?

Cumps
Raul Pinto



Boas amigo r_pinto

Primeiro que tudo há que fazer uma distinção: WindowsCE 5.0 (PNA Acer P630) não é o mesmo que Windows Mobile 5.0 (PDAs e Smartphones).
Logo o TT é "outro" e é instalado de maneira diferente.
Quanto aos mapas, e "clareando" o que o amigo Vagueira disse passa-se o seguinte:
o TTN7910_alterado que se usa nos PNA_NÃO_ORIGINAIS_TT só lê mapas para PDA. Esses mapas já vêm sem determinadas funções, como o IQ Routes, o CSS Speach e por aí fora, porque o TTN7 não permite essas mesmas funções.
Quanto à activação, exceptuando os v6, é igual.
Para finalizar aconselho-te a abrir outro tópico para não haver desvios ao tema iniciado neste.
Cumps.
 

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho PNA com wince 6.0, está com igo8 e ndrive, mas queria meter tambem o tomtom, meti o TomTom7.910_WinCE6.0 e o mapa Iberia_865.3246 dentro da pasta do navigator, mas aparece ao arrancar o programa "nenhum mapa localizado!" Se este mapa nao serve para esta versao? Onde posso arranjar o mapa certo?

Obrigao
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
O mapa não se mete na pasta do navegador mas sim ao lado.
1 abraço
 

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas
O mapa meti-o no cartao de memoria, o navigator está na memoria interna do pna.
Aparece agora "A activaçao falhou Lamentamos, mas este nao é o código de activacao correcto para o produto Iberia".
Terá a versao de mapa errada ou como posso fazer a activação correcta??

Obrigado
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Acontece-me o mesmo. Alguém me pode ajudar. Tenho a versão 7450.90228 num PDA com WindowsCE 4.2

Faltou me dizer que é o mapa Iberia 885.4010 (creio ser compatível)
Boas
O mapa meti-o no cartao de memoria, o navigator está na memoria interna do pna.
Aparece agora "A activaçao falhou Lamentamos, mas este nao é o código de activacao correcto para o produto Iberia".
Terá a versao de mapa errada ou como posso fazer a activação correcta??

Obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Para ambos isso falta só faserem a activação do mapa.
1 abraço
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já tinha activado várias vezes e com vários "activadores" e dava sempre esses erros. Voltei agora mesmo a tentar e já deu... vai-se lá saber porquê...

Obrigado.
 

cyberpax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Qual o Navcore que devo utilizar ?? podem ajudar?

Obrigado e Bem-Haja

cyberpax
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas cyberpax

Qual é a parte do título do tópico que não percebes?
O ndrive por acaso tem Windows Mobile? Abre um tópico na secção NDrive e deixa lá este tópico para o fim que foi criado!
Cumps.
 

exsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.
Sou novo nestas andanças dos gps, nunca tive um, mas surgiu a necessidade, assim como toda a gente que experimenta uma coisa nova tenho dúvidas, que irei colocar.
A minha necessidade é um gps para navegar por trilhos no meio do monte. Estive para comprar um, mas depois disseram-me que poderia instalar o sistema TomTom, num PDA que eu já tinha encostado, um HTC, com Windows 5.0, e assim evitar de gastar uns cobres.
Pelo que já li parece que instalar o TomTom no PDA é bem possivel, o dúvida é, será que depois no meio do mato, a coisa funciona?
No entanto estou desposta a experimentar, afinal não se perde nada.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas exsf

É assim, podes instalar TomTom num PDA com WinMobile5, mas só para navegar em rodovias normais, nada de fora-de-estrada.
A TomTom não tem, nem aceita mapas off-road, só a Garmin permite isso.
Cumps.
 

exsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122.
Já estava desconfiado, porque todos os meus amigos que andam no monte têm o Garmim.
Assim vou tentar saber se é possivel instalar o Garmim no meu PDA.
Mais uma vez obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122.
Já estava desconfiado, porque todos os meus amigos que andam no monte têm o Garmim.
Assim vou tentar saber se é possivel instalar o Garmim no meu PDA.
Mais uma vez obrigado.



Boas exsf

Sim, embora com uma instalação e activação mais complicada que o TT, é possível instalar o Garmin Mobile XT 5.0.20 em WM5.
Eu tenho-o no meu PDA com mapas Topo e com BlueChart.
Cumps.
 
Topo