Portal Chamar Táxi

Veloce33 - Sem palavras!

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Meu Deus, como tenho vergonha e nojo não de ser portugues, mas sim da classe politica portuguesa que diz o que diz, que encerra hospitais, e o mais triste e que depois aumentam as reformas 10€ e os salários a mesma coisa e o povo vota neles novamente, quer seja no nosso caso PS ou PSD.Lamentavel.Moitamen

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao acredito no que acabei de ler ,mas sei que é possivel neste nosso país .
Lamentavelmente nao é caso unico e pelo que parece ira continuar espero que nunca me toque esta ou outras situaçoes do genero pois nao sei como irei reagir ,vivemos num país que esta a ser governado por uns bons filhos da **** que so pensam no defice e nao querem saber do povo,do povo que lhes da bons salarios ,boas maquinas, cartoes de credito sem limete diario ,boas ferias em fim o pobre do povo no fim é que se f***.
Desculpem as palavras mas é o que sinto.

Deixo mais uma vez as condulencias a familia e peço que lutem contra o c**** que matou o nosso amigo e vosso familiar ,vinguem a sua morte e muita força para a esposa e filhos.

PARA TI AMIGO VELOCE33 ESTEJAS ONDE ESTIVERES SE FELIZ E VAI OLHANDO POR NOS ,PORQUE NOS VAMOS SEMPRE RECORDAR DE TI

PARA TI :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
è de lamentar que por causa de 2 ou 3 Fi***s da P**a,que dizem ser para bem de todos aconteçam situações destas
sera que nimguem meta mãos a esses C*****s que nem sei mais o que lhes chamar, todos os dias eatam a acontecer coisas destas e ninguem faz nada

VELOCE33
onde quer que estejas descança em paz

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ao ler esta notícia, fiquei... nem sei bem como fiquei...
É neste país que vivemos, e só tenho pena pela família deste nosso amigo, e por tudo aquilo que passou/passaram.
Enfim!!! Nem sei o que dizer...

(Mais) Uma autentica vergonha para o país!!!

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto é uma Miséria.......

Afinal, o que fazem os responsáveis da Saúde e não só, ao constatarem estas situações (desgraças)!!!.............

Nada!!!................................................................

Veloce33, descansa em Paz Amigo.
Já-mais te esqueceremos.

.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Realmente so mesmo em Paises de 3º mundo isto aconteçe....
sem palavras.....

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
dassss....ainda por cima partiu de uma forma estupida....
estou arrasado...

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Estou abismado, nem pensei que fosse o nosso amigo pois pensava que ele era mais novo conforme estava no perfil, mas realmente este "país" é uma vergonha, situacoes como esta nunca deveriam acontecer, eu trabalho em elevadores e quando estao pessoas presas no elevador elas ficam admiradas pelos técnicos levarem tempo a chegar ao local, qdo os tecnicos nao conduzem carros prioritários, agora uma ambulância?? ou outro veiculo prioritario?? meus amigos as coisas vao muito mal e o que aconteceu ao nosso amigo pode acontecer a qq um de nós..

Os meus sinceros sentimentos a familia do malogrado veloce33

Freundlich

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
e vergonhoso, mas sabemos o país em que vivemos, este nao e um caso unico, fecham as urgencias, é os governantes que temos, ninguem merece morrer desta maneira, fica mais de uma hora na ambulancia, por favor, porque fecham as urgencias? estes governantes querem e dinheiro, querem la saber das vidas humanas, e o nosso país de terceiro mundo.
veloce descansa em paz.
cumps

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Mais uma vítima do caótico sistema de saúde que vivemos neste nosso Portugal terceiro-mundista.
Deveremos todos demonstrar a nossa indignação pois temos e teremos sempre uma palavra a dizer... Não podemos mudar o mundo mas poderemos de algum modo influenciá-lo!...

Um abraço a todos.

filopox

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus sentimentos para a família do nosso amigo

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois do que li...é inacretitavel amigos, o falecimento do nosso amigo VELOCE, pela maneira, como aconteceu, estar dentro de uma ambulancia, 1 hora..., enfim, é o pais que vivemos, que cada vez tenho mais vergonha! fechar urgencias, para sacar, dinheiro, aos pobres, e a vida humana, que será para eles, nao valerá nada? parece que não, o dinheiro é mais importante! tenham vergonha (Governo) na cara e preocupem se com o estado do pais.

Descansa em paz
amigo Luigi veloce33.

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Custame Dizr Isto Mas Estamos Mesmo Mal En Todos Os Aspectos

Imfelismente......................eu Tenho La Terras Na Regua Ate Tenho Medo De La Ir.....................

nando131

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando o valor da vida humana não passa de números , então o direitos humanos não existem. Portugal infelizmente à muito que atropela constantemente os direitos humanos mas como vivemos num suposto país “democrático” ninguém faz nada, simplesmente viram a cara para o lado, e no entanto temos seres humanos a morrer por falta de assistência medica e que têm direito a ela , pois pagam para isso. Nós não somos importante para o políticos , somos apenas números que servem para “somar” ou para simplesmente “subtrair” . Quantos números precisam mais precisam eles de subtrair para começaram a olhar para o povo como humanos . Está na hora de alguém dar uma lição a todos os políticos.

Os meus sentimentos à família do nosso amigo veloce33

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Vergonhoso, estou sem palavras. Que mer** de pais nos temos. É nestes momentos que sinto vergonha de ser portugues e por viver no meio desta cambada de incompetentes e corruptos. Não merecias isto amigo, nem tu nem ninguem, espero que a tua familia leve isto até às ultimas consequências.
Ate sempre amigo

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
começo por dar as minhas condulencias à familia

agora em minha opinião devia a familia meter um processo crime (homicidio por negligencia) contra 1º ministro,ministro da saúde e ministro das finanças
pois tudo o que se passou (fechar hospitais) levando a estes trágicos acontecimentos não passa de um complô entre eles (ministros) para tirarem do nosso bolso para o deles.
não estou a falar em condenar o estado ,mas sim os responsáveis pois se condenar-mos o estado lá sai do nosso bolso outra vez.
se para meter esses assassinos no lugar que merecem penso que grande parte ne nós (forum) poderá ajudar a pagar os melhores advogados .
caso se consiga uma condenação os futuros ministros trabalharão para bem do povo e não em beneficio próprio.

um abraço fiat g91

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
adeus amigo

é por essas e outras que as veses tenho vergonha de ser portugues
condulencias aos familiares

solrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, è com profunda tristeza que leio esta noticia, desde já as minhas condolências à familia, queria aqui também apresentar a minha revolta quanto ao rumo que este nosso país está a levar pois também no meu concelho querem fechar as urgencias, pois digo-vos que por este e outros casos como este sinto uma vontade enorme de fazer uma revolução, um novo 25 de abril mas desrta vez, em vez de cravos tem de ser balas nas cabeças dos governantes desta républica dos bananas.
Peço desculpa mas é isto que eu sinto!!

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro,os meus setimentos á familia!
É com grande revolta,que soube na noticia e das circunstâncias da morte deste colega,e cada vez mais tenho Nojo,destes patéticos politicos,que só olham a números e só se querem é "governar" a eles próprios!

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou tentar pôr aqui o vídeo da noticia da morte do amigo veloce.

http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={1B883DED-C114-4EE5-859D-4D37D5789A35}

Última edição:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é com tristeza que entro no forum e encontro este post, amigo veloce, espero que... onde ker k estejas, descanses em paz amigo, um grande abraço, mas mesmo grande, e que pelo menos se faça um pouco de justiça... até um dia.

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Interior abandonado

Infelizmente esta situação ocorreu e outras semelhantes terão ocorrido e vão ocorrer. Com o argumento da racionalização estão a fechar o interior do país, foram as escolas, são os serviços de urgência dos hospitais, etc. etc..
Um dos responsáveis fugiu, demitiu-se, outros ainda lá estão e estarão.
Resta-nos mostrar a nossa solidariedade com a família, denunciar esta e outras situações e usarmos a nossa memória nas horas das decisões e dos protestos neste país que cada vez está mais desumanizado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi com grande revolta, que soube das circunstâncias da morte do colega veloce33, é vergonhoso o estado dos serviços de saúde portugueses, é nitido que as novas medidas na àrea de saúde em portugal são tomadas por pessoas que nem usam nem planeiam usar os serviços públicos. Amigo veloce33 não merecias isto, espero que a tua familia leve este caso até às últimas consequências. E mais espero que se faça justiça!

Até sempre amigo!