[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas
Eu vou dizer-te, porque razão ainda não tiveste resposta:
- Viste tópicos em que dizia "segue PM"
Ler só o final do livro, é complicado
- Em muitos tópicos, do NDrive, no início, se lesses, verías o seguinte:

Apresentação

Condições Gerais do GForum

Regras do GForum

Os livros têm, também, um início de história
Esclarecido(a)??????????????
 

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Agradeço desde já a tua resposta, embora um pouco seca, entendo e respeito, e não tenho por hábito entrar em foruns e tudo isto para mim é novidade.
Quanto às regras confesso que não as li, embora me tenha apercebido de algumas delas.Escalreço ainda que quando perguntei se a mim não me mandavam, foi mesmo curiosidade e não despeito por quem gere este fórum, acreditando que seja dificil ler o final do livro tinha uma resposta depois de uma minha e estranhei só isso.
Irei ver o que me indicam, e aguardar que satisfaçam o meu pedido se assim entenderem.
Cumprimentos,
Kir (Paula)
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia,
Agradeço desde já a tua resposta, embora um pouco seca, entendo e respeito, e não tenho por hábito entrar em foruns e tudo isto para mim é novidade.
Quanto às regras confesso que não as li, embora me tenha apercebido de algumas delas.Escalreço ainda que quando perguntei se a mim não me mandavam, foi mesmo curiosidade e não despeito por quem gere este fórum, acreditando que seja dificil ler o final do livro tinha uma resposta depois de uma minha e estranhei só isso.
Irei ver o que me indicam, e aguardar que satisfaçam o meu pedido se assim entenderem.
Cumprimentos,
Kir (Paula)

Seguiu PM
Ler com atenção
 

mourex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas ja fiz todas as condições do forum agora sempre podem partilhar comigo
 

micromachine09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Agradeço desde já a tua resposta, embora um pouco seca, entendo e respeito, e não tenho por hábito entrar em foruns e tudo isto para mim é novidade.
Quanto às regras confesso que não as li, embora me tenha apercebido de algumas delas.Escalreço ainda que quando perguntei se a mim não me mandavam, foi mesmo curiosidade e não despeito por quem gere este fórum, acreditando que seja dificil ler o final do livro tinha uma resposta depois de uma minha e estranhei só isso.
Irei ver o que me indicam, e aguardar que satisfaçam o meu pedido se assim entenderem.
Cumprimentos,
Kir (Paula)

Kir, julgo que o CARBM se estava a referir ao user BuBlEaM...
 

Kir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia Micro, já me entendi com o CARBM, obrigada :)
 

mourex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas carbm
tenho um ndrive kamal 430i com win 6.0
e super desactualizado lololol
espero k m possas ajudar a por esta makina a bombar

comprimentos
 

BuBlEaM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Se a resposta do CARBM era para mim, tenho a dizer que, como muitos de vocês, já ando por fóruns online à muito tempo para saber as regras de conduta gerais. Como a minha inscrição neste fórum já foi à alguns anos, não posso afirmar veemente, mas tenho praticamente a certeza que, para me inscrever, tive de ler as regras e pôr um visto onde diz "Você leu E CONCORDA em seguir as regras do Gforum - Digital - Forum.", logo não vejo qual a necessidade de as voltar a ler.
No entanto, como sempre o fiz em todo o lado, respeito que assim seja, e por essa mesma razão, julgo ter completado com sucesso o meu registo.

Assim sendo, peço que me enviei, sff, o ficheiro para o Ndrive G800. Por fim, tenho uma dúvida: visto o meu GPS ter o software de origem, não haverá problema em fazer um upgrade tão grande?

Obrigado

Os melhores cumprimentos
 

fernandofernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um ndrive g250 e gostava de o actualizar agradecia o link do mapa iberia mais recente e tb o metodo de instalação se nao der muito trabalho por favor, pois ja tentei actualizar para a versão 10 mas depois de actualizar tava tudo ok mas depois de desligar e ligar apareceu esta msg Invalid database version e eu apaguei o appdata mas so resolve se nao desligar o gps se o desligar volta ao mesmo.
Desde já o meu obrigado
 

micromachine09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Caro BuBlEaM:

O que escreveu é incoerente: não se recorda muito bem dos termos e condições por isso não vê necessidade de os reler?
Eu entendi que estava a falar de si, sim. Se me enganei peço desculpa.

Cumps
 

etobatista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas podes-me arranjar este ndrive? tenho um radio dos chinocas e keria testalo la... obrigado
 

mourex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas carbm

venho te agradecer pois funcionou *****
a unica coisa k teve de ser diferente e que no meu gps ele tem tudo na memoria interna e n foi preciso o cartao.
o gps ficou muito mais rapido e tudo.
muito obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas carbm

venho te agradecer pois funcionou *****
a unica coisa k teve de ser diferente e que no meu gps ele tem tudo na memoria interna e n foi preciso o cartao.
o gps ficou muito mais rapido e tudo.
muito obrigado

Quem sabe "andar" na memória interna, não corre grandes riscos.
Mas, jogar pelo seguro, é instalar no cartão
Um abraço e boas navegações
 

madmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou interessado em experimentar, podiam-me enviar ? Desde já obrigado.
Tenho um NDRIVE G400 é compatível?
 

BuBlEaM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
CARBM, como sabes, não te posso enviar PM's, portanto pergunto por aqui:
Não existe nenhum problema em fazer um upgrade tão grande?

O próprio software vai ficar diferente ou apenas os mapas?

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo