[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
O modele é qual o modelo do gps?, moro no Brasil mas queria colocar o mapa dos Estados Unido da América (USA). Agradeço sua ajuda.

Estamos na secção da Ndrive.
Eu não sei qual a forma de actualizar este gps
 

sh3r3d3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva. Poderia sff enviar os links também para mim? Possuo um Ndrive Kamal 430i.

Fico a aguardar e desde já agradeço a atenção dispensada.

Obrigado
 

Elvethic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas PADAII. Eu sei que o tópico já tem algum tempinho mas eu gostaria de actualizar o meu velho Blaupunkt lucca 3.5 SE, será que ainda me pode enviar os ficheiros?

Cumprimentos !!!
 

Elvethic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, consegui por o NDrive V11.4.03 a funcionar no meu Blaupunkt Lucca 3.5 SE com todos os mapas actualizados no entanto só há um problema, sempre que reinicio o GPS tenho de configurar tudo outra vez ( Língua, mapas, radares e outras preferências) sabem o que se passa e como posso resolver?
 

jvms.pc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de saber se é possivel enviarme a atualizaçao para o Ndrive Kamail 430i
 

BuBlEaM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Segui o tutorial e correu tudo bem no G800.
Já agora, é possível enviares-me também para o G280?
Existe o mapa de espanha para esta versão?

Muito obrigado

Os melhores cumprimentos

Boas CARBM,

Quando puderes, achas que me podes mandar para o G280, sff?

Obrigado
 

jksaraiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo jksaraiva, a versão mais recente dos mapas é a v2.21 quanto ao resto nao te sei

Cumprimentos

Muito obrigado pela informação, relativamente aos mapas

alguem pode-me informar de como "batizar" o meu kamal para deixar-lo impecável ?

Obrigado
 

gtikiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, eu andei em batalha com tomtom num autoradio com wince5 ou 6, para dizer a verdade nao sei ao certo, visto que o vendedor disse que tinha wince5 e ontem quando andava a tentar instalar o tomtom gerou um ficheiro no arranque que dizia que tinha o wince6, mas bom... o problema que deu foi o conhecido falta de memoria. visto que andei horas no google a tentar uma soluçao e sem resultados optei por tentar um outro navegador e gostaria de saber se este NDrive é compativel com um autoradio com wince5 ou 6.
Obrigado e cumps
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas, eu andei em batalha com tomtom num autoradio com wince5 ou 6, para dizer a verdade nao sei ao certo, visto que o vendedor disse que tinha wince5 e ontem quando andava a tentar instalar o tomtom gerou um ficheiro no arranque que dizia que tinha o wince6, mas bom... o problema que deu foi o conhecido falta de memoria. visto que andei horas no google a tentar uma soluçao e sem resultados optei por tentar um outro navegador e gostaria de saber se este NDrive é compativel com um autoradio com wince5 ou 6.
Obrigado e cumps


Boas

Penso que sim, pois tenho um WinCE 6.0 onde tenho um SD card, com o NDrive que está a trabalhar optimamente.

jmasg
 

jccmar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço o envio para o G280, sff?

Obrigado
 

Markes74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pode me enviar para mim tb? Obrigado.
 

martins12345

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um g280 e agradeço o envio dos links para a versão 11 e respectivos mapas.

Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo