Boa noite, às voltas na net vi este tópico e decidi inscrever-me para tentar solucionar o meu problema tambem... Desde já digo que gostaria de pelo menos receber uma satisfação sobre a situação que irei relatar, pode ser que o Sr Efox ajude...
No passado dia 7 de Setembro, procurando na net preços apelativos para tablet's descobri o site da efox... tudo muito bonitinho, muito arrumadinho até parecia um site de confiança, e não digo que não o seja, mas pelo menos para mim até este momento não são de todo, até porque não obtenho resposta alguma às questões que coloco... e o dinheiro esse sim já foi à muito.
Decidi comprar 2 tablet's + 2 bolsas c\ teclado + 2 peliculas protetoras de ecrã - total da compra 270,84€, pagamento efectuado imediatamente via paypal e comprovativo enviado via e-mail para os serviços.
Passado algum tempo, recebi a resposta ao meu e-mail, dizendo que não haviam recebido qualquer pagamento da minha parte referente à encomenda nº 16822 e que ficariam a aguardar o pagamento para proceder ao envio da mesma assim que isso se verificasse.
Para meu espanto, decidi verificar no site do banco e lá estava o pagamento efectuado no montante referido na data e hora que eu tinha feito e para o destino certo... a efox
Voltei a entrar em contacto com os serviços por e-mail, onde mais uma vez usei o comprovativo da transação como prova, mas nada mais após esse dia me foi dito.
Deixei o meu contacto telefonico afim de tentar que me ligassem, já que a empresa não tem contacto desse genero, mas foi esforço em vão... todos os dias continuo a mandar-lhes um e-mail com pedidos de esclarecimento, volto a enviar o comprovativo em alguns desses contactos tentados mas nunca mais obtive qualquer resposta... no site o estado da dizer da encomenda continua a dizer "à espera de pagamento" pois mas esse pagamento já foi efetuado à muito tempo... 10 dias é tempo mais que suficiente para responder a 1 e-mail, respeito pelo cliente é só isso que peço. Até hoje tenho sido paciente e tenho comunicado convosco com total educação e civismo mas não sei quanto mais tempo vou aguentar a ver o meu dinheiro desaparecer e os items que comprei e paguei continuarem num armazém algures pelo mundo.
Acreditem que so quero que tudo se resolva bem para ambas as partes, é só isso que desejo e espero que aconteça
Cumps