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As Vigarices da Efox

amsbatista

GF Bronze
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Jul 24, 2012
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Paguei via paypal, da 1ª vez enviaram 1 dia após pagamento e demorou depois 3 dias a chegar, o segundo foi troca do 1º, por isso não paguei, mas desde que a Efox informou o envio demorou 7 dias e veio Via CTT Express !

obrigado pela ajuda, mas quanto tempo demorou a vir o teu? eu fiz o pagamento via multibanco.
 

holiveira2

GF Bronze
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Ago 23, 2012
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Paguei via paypal, da 1ª vez enviaram 1 dia após pagamento e demorou depois 3 dias a chegar, o segundo foi troca do 1º, por isso não paguei, mas desde que a Efox informou o envio demorou 7 dias e veio Via CTT Express !

é que a minha compra foi feita na dia 21, provavelmente chegara para a proxima semana né?
eu comprei um Tablet PC Allwinner A10 7 polegadas Multi-touch Capacitivo Android 4.0 [Envios da Europa), este tem dado problemas?

obrigado pela ajuda
 

amsbatista

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Jul 24, 2012
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Não deve chegar de certeza, mas se vem da Europa deve chegar cá para a semana.
Não faço ideia que tablets é que tem dado problemas :) ! mas não stress por antecipação, vai correr tudo bem ! depois diz alguma coisa para o ppl ficar a par !

Abraço !


é que a minha compra foi feita na dia 21, provavelmente chegara para a proxima semana né?
eu comprei um Tablet PC Allwinner A10 7 polegadas Multi-touch Capacitivo Android 4.0 [Envios da Europa), este tem dado problemas?

obrigado pela ajuda
 

holiveira2

GF Bronze
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Ago 23, 2012
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Não deve chegar de certeza, mas se vem da Europa deve chegar cá para a semana.
Não faço ideia que tablets é que tem dado problemas :) ! mas não stress por antecipação, vai correr tudo bem ! depois diz alguma coisa para o ppl ficar a par !

Abraço !

pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
 

holiveira2

GF Bronze
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Ago 23, 2012
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Eu tenho vindo a responder a todos os que me contatam por mensagem pessoal, todas as semanas respondo a várias mensagens, ajudando a informar números de rastreamento, informações sobre produtos e na resolução de problemas.
E como já disse várias vezes neste tópico, qualquer eventual problema que tenham com alguma encomenda efetuada na Efox, entrem em contato, pois todos os problemas têm solução.
Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.

Mas não estou aqui a fazer publicidade nem a "enganar" ninguém... É só para ajudar quem necessitar, só compra na Efox quem quer, muitos continuam a comprar, pois continuam satisfeitos, talvez seja sorte, ou não.

Repito, quem necessitar de algum suporte ou esclarecimento, pode enviar uma mensagem privada para mim. Pena muitos, como o sr. anjogabriel, entrem por outro caminho e, de forma inverosímil, um comentário daquele carácter nem é alvo de moderação.

Cumprimentos a todos

boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado
 

florindo

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Out 11, 2006
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boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado

Pelo que se vai lendo aqui... quando muito eles dão um vale no mesmo valor para gastar em compras.

Não devolvem o dinheiro!
 

amsbatista

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Jul 24, 2012
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Pelo que diz no site da Efox, tens 7 dias para reembolso, 1 mês para troca e 1 ano de garantia ! No que diz respeito ao resto tens que perguntar à Efox, mas estás a stress-ar sem ser preciso, tem calma se só compras-te à 2 dias, provavelmente já te enviaram o Tablet e vais ver que vai chegar tudo bem, tem calma, colocas hoje um pedido no Facebook na páginas deles e amanhã quando acordares já tens lá a resposta !!!

Já agora pelo que sei e fui lendo os vales são para compensar o pagamento dos envios dos tablet para a China (quando avariam) ou taxas alfandegárias (que não vai ser o teu caso, pois o tablet vem da Europa!)
 

avense

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Set 24, 2006
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o que eu axo interessante no meio disto tudo e aí a culpa já nao é da empresa mas sim dos compradores ou seja primeiro fazem a compra e só dps é k tentam tirar as duvidas?

as coisas nao devem(pelo menos para mim) ser assim antes de efectuar a compra esclarece-se as duvidas k possamos ter e entao se axarmos k mesmo assim devemos de comprar entao compramos................

é certo que o cliente tem sempre razao mas vivemos num mundo de consumismo e para as coisas correrem bem os consumidores teem k saber bem o k estao a fazer,nao é comprar e só dps querer tirar as duvidas

pelo menos eu penso desta forma
 

amsbatista

GF Bronze
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Jul 24, 2012
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Então ! a tua encomenda como está ?

boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado
 

jhelios

GF Bronze
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Ago 7, 2012
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Bom dia,

Para quem tem seguido a minha situação, venho agora actualizar: está tudo na mesma!
Passou mais uma semana, sem nada. Paguei em Julho e nada tenho!
E a Efox ainda não me respondeu ao facto de eu ter pago mais cerca de 10 euros do que o valor do tablet no site deles! É de referir que enviei-lhes as provas bancárias do pagamento, e mesmo assim, nada, eles não respondem!
Relativamente aos reembolsos, já enviei 2 emails a perguntar como se processam os reembolsos e a pedir outras informações a esse respeito e a Efox não me responde. Há 2 semanas (penso eu, aproximadamente) quis colocar os meus comentários sobre o produto que já paguei no site da Efox (aqueles comentários abaixo dos produtos) e curiosamente durante uns segundos estava postado, mas depois curiosamente desaparecia! Tornei a fazer o mesmo, porque pensei que tinha sido algum erro meu, e não é que sucedeu o mesmo!! Mas, eles filtram os comentários??!!! Só as boas avaliações podem ser colocadas? Se já paguei devo ter direito a comentar! Isto não é de todo um ponto positivo a favor da Efox!

Em relação à caixa vir danificada, o que me aconteceu foi que a caixa de cartão castanho exterior do correio vir em bom estado e toda fechada. Por isso, aceitei a encomenda nos correios. Mas, quando abri aí é que foi a grande supresa: a caixa propriamente do tablet veio toda rasgada! Quando no site da Efox referem que devemos não aceitar a encomenda caso venha danificada penso que não se referem ao conteúdo! Até porque, não estou a ver que as senhoras dos correios nos autorizem a abrir a encomenda antes de nós assinarmos a aceitação. Não é? Os correios também não querem essa responsabilidade. Com que motivo legal podemos nós abrir a encomenda antes de a aceitarmos? Se estiver errado, por favor informem-me.

Cumprimentos.
 

Twixxx

GF Prata
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Set 6, 2008
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Boas! Estive a ler aqui os teus topicos e compreendo a tua situação, essa empresa mesmo aqui nos foruns ingleses não e mt bem vinda apesar de tudo existe mt gente a fazer negocios correctos e outros que são autenticos fiascos.
Eu por acaso compro aqui em UK num loja online que tb vende tablets de uma marca chinesa, mas a loja e mesmo de confiança e de um tratamento pos venda mt bom. Bem isto tudo para t dizer o que, no caso desta loja desde do inicio de Agosto (na altura quis comprar um tablet com qualcore são os novos com chip Rock3066) e ele avisaou me logo que por causa do tufão na chinesa tudas a encomendas iriam ficar suspensas ate Setembro provavelmente na 2 semana de Setembro e tb me disse que duvida que nas outras lojas em que não tenham stock estejam a vender tablets chineses neste momento. E de facto ja estive em algumas em que tem escrito que so em Stembro recebem nova remessa.
Sei que isto pode nao ajudar mt mas talvez seja por isso que ele nem respondam estão a espera de novo stock, o que nao invalida o facto de nao te responderem e acima de tudo cumprir o que esta estipulado por lei...
Espero que tenhas sorte e que em Setembro pelo menos respodam ou enviem alguma coisa..
Cumps
 

PRRamos

GF Bronze
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Ago 27, 2012
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não comprem no EFOX esta é mais uma vigarice

não comprem no EFOX esta é mais uma vigarice da e-fox - no final de junho comprei um zenithink c91 upgrade no ebay a um particular chinês ( sério) e correu tudo bem o tablet ainda funciona. mais tarde resolvi comprar outro no e-fox para poder receber mais rapido pois disseram que vinha de frança, afinal vem da alemanha. o problema é que vinha avariado com riscos no ecran vermelhos pelo que li no vosso forum acho que é um problema recorrente. ( se calhar são rejeitados na fabrica e vendidos no e-fox).
contactei a efox e disseram para enviar para a china para poderem me enviar um novo da china, mesmo eu tendo comprado na europa, acho que devia devolver na europa e eles é que tinham de enviar para a china.
mas pronto eu enviei para a china para a morada que me deram ( e disse-lhe adeus ,pois já mo roubaram).
há dois meses que os contacto diariamente e me disem que tenho de ter paciencia e que ainda não chegou, até que achei muito tempo e contactei os correios e fiz uma reclamação e fiquei a espera pela resposta. a semana passada recebi a resposta dos correios e afinal o tablet já foi entregue na morada no dia 12 de julho embora me tivessem dito que ãinda não tinha chegado, se calhar já o venderam a outro otário, tentei contactar a efox e esses senhores nunca mais responderam um email meu. contactei anonimamente com outro email e responderam. por isso não foi por estarem entupidos de emails como eles falam aqui no forum.
se por acaso os senhores da efox tiverem coragem de me contradizer e realmente comprovarem que têm um pingo de seriedade e não são aldrabões. podem me contactar no forum ou através do meu email.

tracking number RC803714382PT

encomenda nº 10779
 

amsbatista

GF Bronze
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Jul 24, 2012
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CTT - Incompetentes

Boas,

Comigo em relação aos CTT aconteceu o mesmo, enviei o Tablet no Dia 6 de Julho para a China, e ainda hoje não tem atualizações no Traking Number, algo que paguei mais para ter, mas os senhores do CTT após várias reclamações, enviaram uma carta passado 1,5 meses a informar que foi entregue passado 3 dias na China, mas não informaram a quem, algo que paguei também, e nem desculpa pediram por serem incompetentes mas prontos no meu caso a EFOX informou-me que o Tablet tinha lá chegado !!

Se enviarem alguma coisa para a china, não utilizem os CTT é que o traking deles simplesmente não funciona, quando se envia alguma coisa e se paga para ter um serviço de traking é lamentável que não actualizem o site deles e apenas após reclamações informem por carta, agora só falta saber se em caso de extravio os senhores do CTT também não dizem que chegou ao destino !
 

jhelios

GF Bronze
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Ago 7, 2012
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Bom dia.

Ao fim deste tempo todo, ainda ninguém me respondeu da Efox.
Simplesmente, nada sei. A Efox não me responde aos emails e não me informa de nada.
Também.... já têm o dinheiro do lado deles!
Interrogo-me se haverá alguma organização internacional legal reguladora dos sites de vendas online a quem se possa reportar este tipo de situações.

Cumprimentos.
 

amsbatista

GF Bronze
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Jul 24, 2012
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Bom dia.

Ao fim deste tempo todo, ainda ninguém me respondeu da Efox.
Simplesmente, nada sei. A Efox não me responde aos emails e não me informa de nada.
Também.... já têm o dinheiro do lado deles!
Interrogo-me se haverá alguma organização internacional legal reguladora dos sites de vendas online a quem se possa reportar este tipo de situações.

Cumprimentos.

Tenta a mensagem privada pelo Facebook ou por este Forum.
 

jhelios

GF Bronze
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Ago 7, 2012
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Boa tarde.

Após muitos emails, sem resposta de há umas semanas para cá, recebi o tablet de substituição ontem sem qualquer aviso do seu envio.
Foi mesmo uma surpresa.
Nos últimos emails para a Efox já referia que dado tudo o que passou pretendia o reembolso do valor pago. Mas nunca me responderam a esses emails, levando-me a pensar inclusivamente que já tinha perdido o dinheiro que paguei pelo produto.
Já experimentei o tablet e ligou. Ainda não experimentei se carrega a bateria mas penso que sim, pois seria muito azar! Tirando o facto das peliculas de proteção do tablet terem um aspecto muito sujo, como se já tivessem sido removidas e muito mal recolocadas, e o facto do ecrã do lado dos botões de volume estar levantado/descolado, aparentemente o tablet funciona.
Vou procurar uma solução para o ecrã descolado. Vou tentar uma loja. Deve haver uma cola ou fita especial para este tipo de situações.
Adicionalmente, a Efox enviou juntamente com o tablet uma pequena compensação (penso eu!) por todos os problemas que tive. Por outro lado... considerando que paguei mais pelo tablet do que o preço anunciado...enfim! Comprei (gastei!) mais do que queria!

Cumprimentos.
 

Dwayne

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Set 15, 2012
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Boas,


Registei-me neste fórum por dois motivos: Primeiro queria agradecer a quem deu feedback neste tópico relativo a esta empresa. Tal como outro membro disse há umas páginas atrás, eu também fiz uma encomenda e na altura de a pagar tive um flash e resolvi procurar por informação acerca da empresa, e em boa hora o fiz! A comprar lá fora tenho de escolher uma outra loja ou então talvez comprar cá que já começam a aparecer alternativas decentes.

O segundo motivo que me levou a registar-me foi dar uma pequena dica que pode ajudar a recuperar o dinheiro que estes vigaristas nos levam. Todas as pessoas que tenham feito o pagamento através de um cartão de crédito pelo paypal, podem ir ao banco e apresentam queixa por burla (que no fundo é o que isto é). O banco normalmente no prazo de uma semana devolve o dinheiro.

Sei isto porque tive um problema em tudo semelhante aos casos aqui apresentados e depois da máfia do PayPal (procurem no google por paypal scam e se calhar vão ficar muito surpreendidos) se ter recusado a devolver-me o dinheiro apesar de eu ter devolvivo o produto avariado via CORREIO REGISTADO tal como eles especificam, resolvi apresentar queixa no banco e foi limpinho!

Este seguro penso que se aplica a transacções feitas com cartões pré pagos como o MBNet ou com qualquer cartão regular. Pelo menos eu usei um cartão pré pago e não tive problemas em ser ressarcido.
 

cristovao1981

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Set 17, 2012
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pelo o que parece e pelo comentarios que tenho vindo a ver pelo facebook e outros sites acho que caí no erro de encomendar neste site.vejo que o tempo de espera para receber o produto é muito acima dakele prometido e que nao existe qualquer feedback caso o aparelho avarie pois em 20 queixas de consumidores vejo uma resposta.assim quero saber se é possivel retirar a encomenda?
caso contrario vejo-me obrigado a aguardar e reportar a falha ao paypal e pedir reembolso caso a encomenda nao seja entregue a tempo.
 

PRRamos

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Ago 27, 2012
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então sr. efox afinal era tudo treta aquela conversa da mensagem privada que me enviou que me ia tentar resolver o meu problema não tenho nem tablet nem dinheiro acho que não está certo o que estão a fazer.
tenho a prova dos correios em como o tablet que enviei para voçês avariado chegou dia 12 de julho. por isso acho que me deviam enviar outro ou então devolverem o meu dinheiro.
porque me farto de trabalhar para o ganhar.
pelo menos tenham coragem e respondam
 

Hugo Tavares

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Set 19, 2012
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Boa noite, às voltas na net vi este tópico e decidi inscrever-me para tentar solucionar o meu problema tambem... Desde já digo que gostaria de pelo menos receber uma satisfação sobre a situação que irei relatar, pode ser que o Sr Efox ajude...

No passado dia 7 de Setembro, procurando na net preços apelativos para tablet's descobri o site da efox... tudo muito bonitinho, muito arrumadinho até parecia um site de confiança, e não digo que não o seja, mas pelo menos para mim até este momento não são de todo, até porque não obtenho resposta alguma às questões que coloco... e o dinheiro esse sim já foi à muito.

Decidi comprar 2 tablet's + 2 bolsas c\ teclado + 2 peliculas protetoras de ecrã - total da compra 270,84€, pagamento efectuado imediatamente via paypal e comprovativo enviado via e-mail para os serviços.

Passado algum tempo, recebi a resposta ao meu e-mail, dizendo que não haviam recebido qualquer pagamento da minha parte referente à encomenda nº 16822 e que ficariam a aguardar o pagamento para proceder ao envio da mesma assim que isso se verificasse.

Para meu espanto, decidi verificar no site do banco e lá estava o pagamento efectuado no montante referido na data e hora que eu tinha feito e para o destino certo... a efox

Voltei a entrar em contacto com os serviços por e-mail, onde mais uma vez usei o comprovativo da transação como prova, mas nada mais após esse dia me foi dito.

Deixei o meu contacto telefonico afim de tentar que me ligassem, já que a empresa não tem contacto desse genero, mas foi esforço em vão... todos os dias continuo a mandar-lhes um e-mail com pedidos de esclarecimento, volto a enviar o comprovativo em alguns desses contactos tentados mas nunca mais obtive qualquer resposta... no site o estado da dizer da encomenda continua a dizer "à espera de pagamento" pois mas esse pagamento já foi efetuado à muito tempo... 10 dias é tempo mais que suficiente para responder a 1 e-mail, respeito pelo cliente é só isso que peço. Até hoje tenho sido paciente e tenho comunicado convosco com total educação e civismo mas não sei quanto mais tempo vou aguentar a ver o meu dinheiro desaparecer e os items que comprei e paguei continuarem num armazém algures pelo mundo.


Acreditem que so quero que tudo se resolva bem para ambas as partes, é só isso que desejo e espero que aconteça

Cumps
 

mjtc

GF Platina
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Hugo Tavares tens aqui um conselho já dito pelo outro user:

- Todas as pessoas que tenham feito o pagamento através de um cartão de crédito pelo paypal, podem ir ao banco e apresentam queixa por burla. O banco normalmente no prazo de uma semana devolve o dinheiro.
 
Última edição:

Hugo Tavares

GF Bronze
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Hugo Tavares tens aqui um conselho já dito pelo outo user:

- Todas as pessoas que tenham feito o pagamento através de um cartão de crédito pelo paypal, podem ir ao banco e apresentam queixa por burla. O banco normalmente no prazo de uma semana devolve o dinheiro.


Fico um pouco mais descansado por saber que alguma coisa deverá ser possível fazer, mas eu queria mesmo era receber tudo o que encomendei e paguei.

Mas obrigado, caso nada aconteça vou tomar medidas

Cumps
 

Hugo Tavares

GF Bronze
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Set 19, 2012
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E esqueci-me de dizer que continuo à espera de uma resposta do Sr. Efox
 

Hugo Tavares

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Boas... Novidades, recebi resposta aos email's enviados à efox... dizem que vão proceder ao envio da minha encomenda em breve... veremos quanto tempo demorará. A encomenda foi colocada e paga a 7 de Setembro, hoje estamos a dia 23 mas acredito que tudo irá correr bem.
Vou actualizando

Cumps
 

Maria Domingues

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Set 24, 2012
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Bom dia, eu também fui burlada, em agosto encomendei um tablet , paguei com o meu cartão de crédito, automático é claro, passado 15 dias lá chega a encomenda... só que surpresa, para além de não ser o pedido " não funciona" e lá foram 125€... já fiz de tudo, mails para aqui para ali e não há ninguém da efox, gente reles que se digne responder-me... mas eu não me fico, a próxima etapa é policia. Ladrões, burlões, e outra coisa acabada em ões, que sejam todos presos. Por isso MUITA ATENÇÃO QDO VISITAM O SITE DA EFOX, É SÓ VIGARICE E DA GRANDE. NÃO COMPREM NADA, E OS ENGANADOS DENUNCIEM.
aO V/ DISPOR
MARIA DOMINGUES
 
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