• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha prova pratica-Exame carta de caçador

carlos guerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Tá, amigo Tenreiro vou lá na Segunda Feira.
Em relação ao emprestimo de arma, penso que tem que ir à secretaria de armas e munições, preencher um formolário em triplicado, um para si, outro fica na secretaria e o triplicado fica com o proprietário da Arma. Mas và lá, eles informão, leve os documentos da arma e o seu pai.
Um abraço
 

nsemedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Quem pagou agora a segunda metade da LUPA em que data é que a pedirem, é só para eu saber quando é que posso contar com ela.
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Quem pagou agora a segunda metade da LUPA em que data é que a pedirem, é só para eu saber quando é que posso contar com ela.

Eu fiz o 1º Pagamento(concessão) no dia 1 de Setembro.
 

carlos guerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal
Eu felizmente também já consegui efectuar o 2º pagamento da LUPA. (46,15€)
Por incrivel que pareça deu a sensação que só quem tem amigos lá dendro é que consegue efectuar este processo sem ter recebido a carta.
É triste, mas é o Pais que temos.
Vamos ver, quanto tempo demora a vir a LUPA.
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigo carlos, compreendo o que diz. Eu nao tenho lá amigos dentro... tive de falar com um tom de voz mais alto para eles entenderem a minha e nossa situaçao, que ja começa a meter nojo....
 

Esgrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal
Eu felizmente também já consegui efectuar o 2º pagamento da LUPA. (46,15€)
Por incrivel que pareça deu a sensação que só quem tem amigos lá dendro é que consegue efectuar este processo sem ter recebido a carta.
É triste, mas é o Pais que temos.
Vamos ver, quanto tempo demora a vir a LUPA.

Agora sao 3 dias uteis ate vir o cartao.. :)
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Esperemos que sim...eu quando paguei perguntei quanto tempo demorava e eles disseram-me, "Entre 10-15 dias"
 

carlos guerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo tenreiro eu também não tenho amigos, apenas me tentaram transmitir que poderia ser assim, eu também precionei, e em relação ao tempo de espera, também foi o que me transmitiram, que poderia demorar entre uma a duas semanas, mas como já não acredito nessa gente, vou antes pela opinião do amigo Esgrava
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Rapaziada isto é tudo uma cambada de chupistas pq o funcionamento nem sequer é igual em todo o lado, eu paguei tudo de uma vez qd fui pedir a lupa cerca de 99€ e ainda tou á espera desde o principio de setembro. enfim é o país q temos. os coelhos tão a acabar e as lebres tb, tem os tordos que pagar a factura ( ou não) lol.
 

bmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
bom dia,

eu recebi hoje a carta para pagar a segunda prestaçao...

vamos ver quanto tempo demora a LUPA.

cumps
bmsa
 

andreC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
bom dia,

eu recebi hoje a carta para pagar a segunda prestaçao...

vamos ver quanto tempo demora a LUPA.

cumps
bmsa

Boas,

És de que zona? eu aqui da zona de Beja ainda não recebi nada fonix tá mesmo dificil
 

Raiuga81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal...

Tb já recebi a minha LUPA. E foi precisamente 3 dias úteis a seguir ao 2º pagamento. O que eu aconselho é:

Tentem saber o vosso NLP que está na folha da 1ª prestação e depois liguem para a PSP ou dirijam-se lá e paguem sem que para isso tenham recebido a carta para lá irem pagar a 2ªprestação.

Abraço e boas caçadas.
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
recebi a carta para ir a pagar juntamente com carta onde vinha a lupa........:6_15_221:
 

Esgrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal...

Tb já recebi a minha LUPA. E foi precisamente 3 dias úteis a seguir ao 2º pagamento. O que eu aconselho é:

Tentem saber o vosso NLP que está na folha da 1ª prestação e depois liguem para a PSP ou dirijam-se lá e paguem sem que para isso tenham recebido a carta para lá irem pagar a 2ªprestação.

Abraço e boas caçadas.

Eu disse logo que eram 3 dias.. No meu caso ate foram 2.. :)

Toca a caçar pessoal mas com juizo... :) RESPEITEM-SE....
 

carlos guerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo Tenreiro vinha a carta para ir pagas juntamente com a LUPA, ou vinha separado (duas cartas).
É que eu tinha um registo para ir levantar a carta da PSP, presumo que seja para fazer o 2º pagamento, mas como já o fiz na Segunda Feira pode ser que já venha tudo junto.
 

nsemedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Há por aqui alguém de Portalegre ou arredores que já tenha recebido a LUPA, é que a malta de Portalegre pagou logo a totalidade da Lupa e assim não conseguimos controlar nada, é só esperar.
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigo Tenreiro vinha a carta para ir pagas juntamente com a LUPA, ou vinha separado (duas cartas).
É que eu tinha um registo para ir levantar a carta da PSP, presumo que seja para fazer o 2º pagamento, mas como já o fiz na Segunda Feira pode ser que já venha tudo junto.

Vinha em duas cartas separadas.
 

Tenreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer os documentos que são necessários apresentar para fazer o empréstimo de uma arma???
 
Topo