Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalhobessa.jpg

Bruno de Carvalho critica nomeação de Jorge Ferreira para jogo com o Estoril

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, teceu fortes críticas à nomeação do árbitro Jorge Ferreira para o jogo de sábado com o Estoril, relativo à 9ª jornada da Liga.

«Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado», pode ler-se na publicação feita na página oficial do Facebook do presidente leonino.

Bruno de Carvalho ironizou, acrescentando que «uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade».

No dia 26 de setembro, o Sporting empatou a zero no Estádio do Bessa, frente ao Boavista, e, após o apito final de Artur Soares Dias, Bruno de Carvalho foi expulso e suspenso provisoriamente por 20 dias. Nesse encontro, Jorge Ferreira desempenhou as funções de quarto árbitro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
adeptossporting.jpg

Alvalade a caminho da casa cheia

O Estádio José Alvalade deve registar lotação esgotada no jogo com o Estoril, este sábado (20.45 horas), referente à 9.ª jornada da Liga.

Noticia A BOLA esta sexta-feira que, ao início da noite de ontem, faltava vender cerca de 14 mil ingressos para que o anfiteatro leonino registasse `casa cheia´.

As superiores já estão esgotadas e os bilhetes disponíveis destinam-se às laterais e superiores, com valores entre os 10 e os 25 euros.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
gelson2.jpg

Ewerton e Gelson saltam para o onze

Com as ausências de Naldo e Adrien, o treinador Jorge Jesus será forçado a alterar o onze do Sporting para a partida, deste sábado, frente ao Estoril, em Alvalade, referente à nona jornada da Liga portuguesa.

Para o eixo da defesa o técnico do Sporting deverá chamar Ewerton, que após longa paragem por lesão, deverá ter assim a hipótese de formar dupla com Paulo Oliveira.

Com a ausência de Adrien, João Mário deverá regressar ao meio-campo e Gelson Martins para a ala.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
naldo4.jpg

Naldo falha Estoril

Embora o treinador do Sporting, Jorge Jesus, ainda tivesse a esperança que Naldo recuperasse, o defesa não integra a lista de convocados dos leões para a receção, deste sábado, às 20.45 horas, em jogo da nona jornada da Liga portuguesa.

Esta ausência deverá catapultar Ewerton para a titularidade e terá Paulo Oliveira como parceiro.

Adrien (castigado) e Aquilani (lesionado) são as restantes ausências na equipa de Alvalade.

O médio brasileiro Bruno Paulista também figura nos eleitos de Jorge Jesus.


Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defesas: Jefferson, Ewerton, Tobias, Paulo Oliveira e João Pereira;

Médios: William, João Mário, André Martins, Bruno Paulista, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Gelson Martins e Matheus Pereira;

Avançados: Slimani, Montero, Teo Gutierrez;
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
adeptos1.jpg

Leões garantem terceira maior assistência da época

A onda verde pedida pelo treinador Jorge Jesus foi correspondida pelos adeptos na receção, de sábado, ao Estoril, tendo marcado presença mais de 40 mil adeptos nas bancadas de Alvalade, pelo que já é a terceira maior assistência da temporada, segundo refere A BOLA.

O apoio acabou por ser fundamental para ajudar os leões a garantirem uma difícil vitória frente a um incómodo adversário.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
adeptos2.jpg

Adeptos leoninos adaptam canção «Bailando»

Depois de ter sido cantada e dançada pelos adeptos do Sporting no intervalo do «derby», a música «Bailando», de Enrique Iglésias e com a participação de Mikael Carreira, parece que passou a fazer parte do reportório de Alvalade, tendo passado frente ao Estoril várias vezes.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesus3.jpg

Leões estranham celeridade do processo

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação enviou duas participações ao Conselho Disciplinar (CD) para analisar as críticas avançadas pelo presidente leonino através das redes sociais, numa alusão à nomeação do árbitro Jorge Ferreira para a receção ao Estoril, assim como uma conversa entre o treinador sportinguista e o quarto árbitro Daniel Cardoso durante o jogo, que foi captada em vídeo e que na altura levou a uma advertência.

A notícia, segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, foi recebida com alguma surpresa em Alvalade, onde se estranha a celeridade do processo, quando comparado com o caso das caixas alegadamente oferecidas a elementos das equipas de arbitragem por parte do Benfica, que foi denunciado pelo máximo dirigente leonino durante o programa Prolongamento, da TVI24, no passado dia 5 de outubro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
fernandomendes3.jpg

«Há vários jogadores que não têm capacidade para ombrear com os habituais titulares» - Fernando Mendes

Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting, considera que o jogo frente ao Skenderbeu mostrou que vários jogadores do plantel não estão ao nível dos habituais titulares.

«Depois da vitória por 5-1, era fundamental para o Sporting vencer este jogo para poder passar à fase seguinte. É um jogo que dá para refletir, pois mostrou que há vários jogadores que neste momento não têm capacidade para ombrear com os habituais titulares», afirmou Fernando Mendes, em declarações à Antena 1.

«Os jogadores devem entrar sempre em campo de fato-macaco e não em bicos de pés. Tem de haver mais atitude, pois também se ganha prestígio nestes jogos na Europa», considerou o antigo jogador, que também passou por Benfica e FC Porto.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus
brunojesus2.jpg

«Temos o melhor treinador do mundo» - Bruno de Carvalho

Presidente e treinador do Sporting receberam da revista Mais Alentejo o prémio de mérito desportivo. No discurso de agradecimento, Bruno de Carvalho aproveitou para deixar mais alguns recados.

«Quando me comunicaram que ia receber um prémio desta revista, comecei a pensar a razão por que me era atribuído e cheguei à conclusão de que era consensual no desporto. Depois acordei e vi que tinha mandado para a revista Mais Alentejo uma caixa com quatro jantares na Tasca do Celso. Não foram lá, mas os capotes foram suficientes para receber este prémio. Sou polémico, muita gente não gosta da minha maneira de ser mas tenho ligações ao Alentejo, dois membros da Direção são alentejanos, e sou um homem de paixão, regras e valores», começou por dizer na cerimónia que decorreu no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, e que terminou já de madrugada.

O líder leonino continuou em tom irónico:

- O Grândola Vila Morena trouxe-nos duas coisas: liberdade e estar à-vontade, mas ao longo deste 40 anos o conceito passou de liberdade a libertinagem e estar à-vontade e à-vontadinha e é isso que combato no desporto. Tenho um orgulho enorme por servir um clube com mais de 3,5 milhões de adeptos, que chegou hoje aos 130 mil sócios todos vivos e tem 109 anos de existência. Um orgulho enorme por ter o maior treinador do Mundo e um orgulho enorme em ter o guarda-redes da Seleção que muitas alegrias nos deu e dará. Vir para o futebol era o sonho mas muitas vezes torna-se um grande pesadelo. Chego a casa triste por não ter tempo para a família, mas durmo de consciência tranquila e isso não acontece a muita gente no desporto.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho5.jpg

William Carvalho e Bryan Ruiz disponíveis

Os médios William Carvalho e Bryan Ruiz entram nas contas de Jorge Jesus para a deslocação a Arouca, no domingo, partida referente à 10.ª jornada da Liga.

Ambos falharam o jogo da Liga Europa com o Skenderbeu, o internacional português devido a uma dor na coxa direita, o costa-riquenho devido a uma otite.

O avançado colombiano Teo Gutiérrez também não viajou para a Albânia mas por opção do treinador, devendo regressar às opções de Jorge Jesus.

Aquilani deverá ser o único indisponível devido a lesão.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesusconferenciaboavista.jpg

«Melhor treinador do mundo? É preciso ganhar a Champions…» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting reagiu aos elogios do presidente do clube, Bruno de Carvalho, e lembrou que para atingir o estatuto de melhor do mundo é preciso ganhar a Liga dos Campeões.

«Gosto de ouvir essas coisas bonitas de pessoas que apostaram em mim, como o presidente. Fico orgulhoso. Em relação ao que sou capaz de fazer, sei as minhas diferenças para os treinadores e os meus jogadores podem testemunhar isso», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, afirmando que a escolha do melhor treinador do mundo é sempre «subjetiva».

«Para mim, o melhor treinador do mundo é Guardiola, é ele que ganha a Liga dos Campeões e todas as competições na Alemanha. Para ser o melhor do mundo é preciso ganhar a Champions. No dia em que ganhar… não sei se algum dia vou ganhar», atirou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesus12.jpg

[B]«Sporting está acima das minhas expetativas» - Jorge Jesus[/B]

O treinador do Sporting desvalorizou o desaire na Liga Europa com o Skenderbeu (0-3), ficando que os leões estão bem posicionados naquele que é o principal objetivo da temporada, a conquista do campeonato nacional.

«Esse jogo (Skenderbeu) já passou, faz parte de uma prova importante mas temos outros objetivos. Amanhã (domingo) temos um jogo (Arouca) para o campeonato, que é o objetivo principal. Foi uma noite má, sabemos que acontece no futebol. Queremos valorizar o que de positivo temos conseguido e, neste momento, o Sporting é primeiro classificado com alguns pontos de vantagem sobre os rivais. É nisso que estamos focados. Quando chegámos, propusemo-nos fazer do Sporting um candidato assumido e, neste momento, o clube está cima das expetativas… até das minhas. O que importa é saber defender o primeiro lugar», disse em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garantiu ainda que o resultado na Albânia não irá afetar a equipa em Arouca:

- O jogo na Albânia não alterou nada do que sabíamos em relação ao valor do grupo. A experiencia não é nova para mim, assumi os riscos antes e durante o jogo. Nada vai mudar a minha ideia, sabia o que tinha projetado para o clube e está acima das expetativas. Não pensava que, nesta altura, a equipa estivesse no primeiro lugar e já tivesse conquistado um título (Supertaça). Os factos são estes e não podemos fugir deles.

«A equipa está numa onda positiva. O mais difícil é defender o primeiro lugar. A responsabilidade é a mesma: era preciso ganhar sempre para lá chegar (ao primeiro lugar), agora que lá estamos é a mesma coisa. É preciso saber viver com responsabilidade e pressão», vincou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesusmoscovo.jpg

«Não sou treinador de orçamentos…» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting recusou fazer as contas aos milhões perdidos pelo clube na sequência do percurso irregular da equipa nas competições europeias esta temporada.

«Não sou treinador de orçamentos das provas, sou treinador para ganhar títulos. Foi isso que fiz no passado. Quando cheguei disse que o Sporting ia voltar a lutar pelos primeiros lugares e a disputar títulos em Portugal… em Portugal. Foi essa a minha mensagem», frisou em conferência de imprensa.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jesus2.jpg

«Mercado? Há sempre pontos para retocar…» - Jorge Jesus

Apesar de admitir que está satisfeito com o plantel, o treinador do Sporting não descartou a possibilidade de recorrer ao mercado de inverno para reforçar alguns sectores da equipa.

«Todos os treinadores estão prontos para ver o que se pode fazer (no mercado) e no Sporting não fugimos à regra. Estamos satisfeitos com o plantel mas há sempre pontos para dar algum retoques», disse na projeção do jogo de domingo em Arouca.

Jorge Jesus, que vai promover mudanças no ‘onze’, defendeu-se das apostas feitas para o jogo da Liga Europa com o Skenderbeu, na Albânia:

- Não importa quem vamos lançar no jogo, vão ser chamados alguns que nem na convocatória estiveram. Esse jogo faz parte do calendário da Liga Europa, prova que já tive a possibilidade de jogar duas finais. O meu foco é o campeonato nacional, não deixando nenhuma outra competição para trás. Nessa noite, a equipa não esteve bem e perdeu. Agora é pensar no próximo jogo.

Sobre o Arouca: «O tempo que tivemos foi para recuperar algumas horas de sono. Vai ser um jogo difícil, o Arouca ainda só perdeu com o FC Porto e vem de cinco jogos sem perder. É também uma das equipas com menos golos sofridos na Liga. Vai ser um jogo competitivo, duro, e o Sporting tem de estar com os níveis técnicos, táticos e competitivos no máximo para poder vencer.»

Jesus desvalorizou ainda o facto de o Arouca ter feito de Aveiro casa emprestada para o jogo com o Benfica em Aveiro, optando depois por receber o Sporting no habitual campo:

«São decisões que o Arouca tomou. O que é um facto é que o Arouca ganhou em Aveiro e isso é um sinal para estarmos atentos e sabermos que vamos ter jogo difícil.»

Jesus confirmou ainda que Ewerton não recuperou, ao passo que William Carvalho e Bryan Ruiz estão disponíveis para o jogo.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jorgejesus13.jpg

«Quarto árbitro? Claro que estou tranquilo…» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting desvalorizou a conversa com o quarto árbitro Daniel Cardoso durante o jogo com o Estoril, que motivou do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol um pedido de investigação por parte do Conselho de Disciplina.

«Claro que estou tranquilo. O que se passou foi uma conversa entre mim e o quarto árbitro, em que ele me disse que se continuasse ia para a rua. Eu disse que já o conhecia (o árbitro Jorge Ferreira) do passado, porque ele já me tinha expulsado. Foi uma ligação ao que aconteceu no passado. A parti daí, o que se vai dizendo é pura especulação», reiterou Jorge Jesus.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
adrien1.jpg

«Estivemos longe do que somos» - Adrien Silva

Titular na Albânia, Adrien Silva reconhece que o Sporting deixou pálida imagem no jogo da Liga Europa com o Skenderbeu, que urge corrigir na deslocação ao terreno do Arouca, este domingo.

«Estivemos longe do que somos no último jogo. A concentração está voltada para o jogo de amanhã!», escreveu no Twitter o médio leonino.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
bryanruizaroucasporting.jpg

Bryan Ruiz satisfeito por seguir no primeiro lugar

Depois da vitória do Sporting em Arouca (1-0), este domingo, Bryan Ruiz mostrou-se feliz com o triunfo e já aponta baterias aos jogos que vai realizar pela seleção da Costa Rica.

«Satisfação pelo grande esforço que fizemos para ganhar e seguir no primeiro lugar. Agora com motivação e confiança para a seleção», disse o costa-riquenho na rede social Facebook.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
jefferson1.jpg

Jefferson saiu por precaução a pensar no derby da Taça

Jorge Jesus não quis arriscar e ao intervalo do jogo com o Arouca decidiu deixou Jefferson no balneário. Em causa as queixas que o lateral brasileiro apresentou na face posterior da coxa esquerda.

O treinador do Sporting decidiu então poupar o jogador para evitar lesão complicada e paragem prolongada. Segundo A BOLA, a lesão não é grave, pelo que deverá estar disponível para o encontro com o Benfica para a Taça de Portugal, a 21 de novembro.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
slimani5.jpg

«Slimani vai dar muito dinheiro» - Saleiro

Para Carlos Saleiro, antigo avançado do Sporting, Islam Slimani vai dar bom retorno financeiro ao clube de Alvalade.

«Quando chegou não era titular, mas quando entrava, percebia que tinha qualidade», diz em declarações à Renascença, frisando que o argelino «ainda vai dar muito dinheiro ao Sporting».

Sobre o novo treinador dos leões, Saleiro considera que Jorge Jesus era «a pessoa que faltava ao Sporting».

«O Sporting pode ser campeão. A equipa está bem, moralizada, tem um treinador com espírito de campeão e veio dar outro alento ao clube», acrescenta.

Já em relação ao presidente, o avançado considera que Bruno de Carvalho veio virar «tudo do avesso». «O Sporting precisava de algo que abanasse as estruturas adversárias e é isso que estão a fazer», conclui.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
bryanruiz8.jpg

«Temos a ambição e atitude para lutar até ao fim» – Bryan Ruiz

O costa-riquenho Bryan Ruiz garantiu que todos os jogadores do Sporting vão sempre dar tudo e acredita até ao fim, tal como aconteceu frente ao Arouca, onde Slimani garantiu a vitória nos instantes finais.

«Estamos muito felizes porque seguimos a defender da melhor maneira a liderança em cada jogo. Temos a ambição e atitude pra lutar até ao final na procura pelo golo, como aconteceu neste jogo, onde tentámos marcar até ao fim», realçou Bryan Ruiz no seu site oficial.

O internacional costa-riquenho alertou que o Arouca é uma equipa mais perigosa no seu terreno.

«O Arouca é forte na sua casa, onde perdeu o Benfica e levava vários jogos sem perder, pelo que estas vitórias são muito satisfatórias.

Bryan Ruiz realçou que esta vitória faz com que vá mais descansado para os jogos da seleção.

«Agora viajo para a Costa Rica muito feliz, com confiança e motivado para iniciar a eliminatória com a seleção.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
joaomariobcarvalho.jpg

«A equipa sente-se protegida pelo presidente» - João Mário

João Mário recusa fazer juízos de valor sobre a estratégia de Bruno de Carvalho à frente dos destinos do Sporting, preferindo antes salientar a proximidade do presidente à equipa de futebol.

«O presidente está muito ligado com a equipa e muito satisfeito. [Se há] Polémica ou não, não sei. Defende o clube como acha que deve defender, a equipa sente-se de certa forma protegida. O presidente está sempre connosco e tem sido um grande apoio este ano», sustentou em entrevista à Renascença.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
teogutierrez1.jpg

«Tenho aprendido muito no Sporting» – Teo

O avançado colombiano Teo Gutiérrez revelou que tem evoluído bastante desde que chegou ao Sporting e trabalhado sob o comando do treinador Jorge Jesus.

«Tenho aprendido todos os dias coisas importantes, isso ajuda-me a crescer e a colocar em campo. Estou atento e à disposição do grupo», afirmou Teo Gutiérrez, em declarações à Imprensa espanhola.

O internacional colombiano foi contratado este ano pelo Sporting e já apontou golos importantes pelo emblema leonino.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
ewerton1.jpg

Ewerton e Aquilani aptos para o ´derby´

O início da preparação do ´derby´ do próximo dia 21 com o Benfica trouxe boas notícias para Jorge Jesus. Ewerton e Aquilani foram reintegrados no restante grupo de trabalho e, ao que tudo indica, estão aptos para o encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar de ainda merecerem observação atenta do departamento médico, tanto o central brasileiro como o médio italiano deram indicações de terem debelado os problemas físicos que os afastaram da competição.

Quem ainda não esteve às ordens do treinador leonino foi Jefferson. O lateral-esquerdo ficou a fazer trabalho no ginásio da Academia, em Alcochete, na sequência das mialgias que o obrigaram a sair ao intervalo do jogo com o Arouca.

No entanto, a lesão não é preocupante, pelo que tudo indica que o jogador será opção para o encontro com o eterno rival.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho7.jpg

«Os fundos criam dependência como se vendessem droga» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, é conhecido pela sua luta contra os fundos de investimento. Em entrevista ao jornal francês L´Équipe, o dirigente voltou a manifestar-se contra a participação de terceiros nos direitos dos jogadores.

«Os fundos querem criar um vício. Um pouco como se vendessem droga. Esperam que os seus clientes lhe peçam mais e mais a cada dia. É a entrada num círculo vicioso: mais dívidas, que levam a mais recursos a fundos, o que leva a mais dívidas…», começou por defender o líder leonino, recusando depois ser um «cavaleiro branco que enfrenta uma batalha contra os fundos de investimento»:

«Não sei se podemos falar de guerra. Somos fundamentalmente contra a entrada de grandes quantias de dinheiro no futebol da qual não sabemos a origem. Se repararem bem, os fundos ganham em todos os cenários, quer os jogadores sejam bons ou maus. Reclamamos, no mínimo, três coisas: avaliar as experiências passadas e em curso para evitar que o futebol entre neste mundos sem saber das consequências; saber quem são os parceiros destes fundos, de onde vem o dinheiro; e que estes fundos não possam imiscuir-se na gestão dos clubes».

Bruno de Carvalho, que se revoltou contra estes fundos depois da transferência de Marcos Rojo para o Manchester United ressaltou o trabalho feito no clube de Alvalade desde que abandonaram estes investimentos.

«Quando me tornei presidente do Sporting, 95por cento dos nossos jogadores eram controladas por dinheiro e tivemos os piores resultados da história, nossa dívida acumulada foi de 500 milhões de euros… tínhamos uma esperança de vida de três meses. Mas eu disse que queria fazer mais no meu clube. Na temporada seguinte, terminámos em 2º lugar e entrámos na Liga dos Campeões. Desde que parei com os fundos, temos melhores resultados desportivos e encontrámos o equilíbrio financeiro», terminou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,568
Gostos Recebidos
198
joaopereira2.jpg

«Jorge Jesus é a pessoa certa no lugar certo» - João Pereira

João Pereira não tem dúvidas em considerar que Jorge Jesus é o treinador certo para o Sporting. «Tem provas dadas noutros clubes e está a provar com este início de época que é a pessoa certa no lugar certo», garantiu o lateral, em entrevista ao jornal do clube.

No plano pessoal, o jogador, de 31 anos, refere que o início da época não foi fácil, tendo em conta o facto de ter estado muito tempo parado ao longo do ano anterior.
«Nunca tinha passado tanto tempo parado e custou-me um bocado a entrar no ritmo, mas fui melhorando e agora está tudo a voltar ao normal», disse o internacional português, que fez ainda questão de enaltecer o apoio dos adeptos: «Estão connosco até à morte.»
 
Topo