Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho16.jpg

«Na única vez que falei com o Carrillo, cheguei a acordo em cinco minutos» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting garante que apenas esteve com André Carrillo uma vez para negociar a renovação de contrato. E acertou tudo em cinco minutos.

«Estou uma série de anos a tentar fazer a renovação e, na única vez que falo diretamente com o jogador, chego a acordo em cinco minutos», explicou, acrescentando que o problema surgiu na altura de passar para o papel: «Passados cinco minutos, eu e o jogador estávamos a apertar a mão e a dar um abraço. Sim senhor, vamos fazer a assinatura do contrato. Depois, se o agente que demorava meses a vir cá, era sempre um drama, liga aos gritos a dizer que dali a dois ou três dias chega a Lisboa, e o desfecho foi este», revelou Bruno de Carvalho, em entrevista ao Observador.

O líder do clube leonino aponta então o dedo ao empresário Elio Casareto: «Foi até às últimas consequências. Costuma-se falar na paciência do chinês, mas nem um chinês teria a paciência que o Sporting teve ao longo de todo este processo. Tentámos de tudo e de todas as formas. A última conversa do agente, que ouvi pessoalmente, era ele a dizer a um administrador da SAD, que estava ao meu lado: Calma, calma, porque vou resolver isto, a proposta é excelente (...) Depois da conversa de cinco minutos, o agente veio e houve uma segunda versão. Depois uma terceira… Até dezembro, deve ter havido mais umas cinco.»

A terminar, Bruno de Carvalho não esconde a desilusão por Carrillo ter decidido assinar pelo Benfica: « Ele chegou aqui um gaiato, era um puto de 18 anos, mas já não é. Se me perguntar se gostei da atitude dele como homem, claro que não. Ele hoje é um homem. Bem, comparado comigo é um miúdo, mas já tem noção das suas atitudes. Se gostei dele ter dito que sim e de me ter dado um aperto de mão para, dois dias depois, fazer o que fez? Não gostei. Se gostei de como foi conduzido o processo? Não. Se me sinto enganado por alguém que eu confortei, no relvado, depois de inúmeras exibições em que ele acabava desalentado? Sinto. Acreditei nele e quis renovar. Isto tem a ver com princípios, educação e valores. A nível desportivo esta novela acabou, não tem mais capítulos.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
adrienwilliam.jpg

Trio em risco para jogo na Madeira

Se hoje virem cartões amarelos na partida frente ao Rio Ave (19 horas), Adrien, Slimani e William Carvalho falham a deslocação à Madeira para defrontar o Nacional no próximo sábado.

Adrien e Slimani já viram esta temporada, em jogos do campeonato, oito cartões amarelos cada um e sabe-se que ao nono têm de cumprir jogo de castigo. Já William Carvalho tem apenas quatro amarelos mas também se sabe que ao fim de uma série de cinco cartões na Liga há que ficar depois um jogo nas bancadas.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
spalvis3.jpg

Spalvis confirmado na próxima época

O Aalborg confirmou esta segunda-feira que Lukas Spalvis vai vestir a camisola dos leões a partir do próximo dia 1 de julho.

O emblema dinamarquês confirmou através do seu site oficial na Internet que chegou a acordo com «os gigantes portugueses do Sporting» para a transferência do avançado lituano no próximo verão.

«Estamos orgulhosos de vender Lukas a um grande clube como o Sporting. O Lukas já tinha mostrado o seu potencial nas nossas equipas de formação, mas desde que passou a sénior evoluiu ainda mais. Lukas é um goleador nato, mas também um jogador inteligente e trabalhador», referiu Allan Gaarde, diretor desportivo do Aalborg.

Spalvis mostra-se igualmente muito satisfeito por, a partir do verão, jogar de leão ao peito. «Eu tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. A maioria das pessoas sabe que me sinto bem no Aalborg e, portanto, a minha saída teria de ser algo especial, algo que me atraísse o suficiente para me ir embora», lê-se no site do clube dinamarquês.

O jogador de 21 anos vai assim continuar ao serviço do Aalborg até ao final da presente temporada, chegando a Alvalade a 1 de julho.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho15.jpg

«Amo o Sporting e pelo que amo luto até à exaustão» - Bruno de Carvalho

O presidente leonino celebra esta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, as suas 44 primaveras. Como forma de assinalar a data, Bruno de Carvalho publicou uma mensagem no Facebook onde revela alguns pontos da sua personalidade e, como presidente do clube, declara o seu amor ao emblema de Alvalade.

Leia a mensagem na íntegra:

«São 44 anos de vida!
Olho para trás e não tenho nostalgias ou arrependimentos. Sempre vivi aproveitando a vida. Com os exageros no tempo certo e aproveitando os ensinamentos de quem me rodeia.
Nunca fui um homem consensual. Vivo a vida com paixão e movido por objectivos muito claros e princípios muito bem definidos. Isso gera amores e ódios. Não vivo para agradar, vivo para atingir metas achando sempre que o céu não é o limite.
Não existem limites, existe trabalho, vontade, capacidade de sofrimento e de superação.
A eficiência e a eficácia são dois objectivos a cada passo.
Digo o que tenho para dizer e por isso não guardo rancores. Detesto a estupidez mas aceito a humildade e a vontade de aprender.
A lealdade é um princípio basilar da vida e quem a despreza não vive, sobrevive.
Gosto de viver no limite, de concretizar sonhos, de atingir o "impossível", de viver norteado por regras e valores dos quais nunca abdico.
Não procuro a unanimidade, procuro ser feliz e fazer feliz aqueles que amo e aqueles que sirvo.
A paixão é o meu mote por isso não vivo agarrado a nada a não ser à vontade de fazer cada vez mais e melhor.
A demagogia aborrece-me, a crítica pela crítica e ainda por cima de quem nada faz dá-me vontade de rir, os debates intermináveis sobre futebol dão-me sono, o ódio destilado pelos meus adversários dá-me adrenalina suplementar.
Não me rendo à vida fácil, não me vergo a campanhas concertadas, não me desvio perante obstáculos, não viro a cara à luta e não desisto do que quero.
Sou humano, logo não sou infalível. Tenho clara noção dos meus pontos fortes e dos meus pontos fracos, das minhas virtudes e dos meu defeitos e isso é que baralha os meus adversários. Apenas aqueles que conseguem ter uma noção exacta de si próprio podem analisar com clareza cada acto, cada passo e cada pessoa com quem se cruza.
Sou um apaixonado por natureza e um lutador por convicção.
Amo o Sporting Clube de Portugal, amo os meus pais por quem tenho um orgulho tremendo pelo que sou devido à educação que me deram, amo a minha família, amo as minhas filhas que são a minha razão de existir, amo a minha mulher que é o baluarte fundamental desta equação difícil entre família e trabalho. A ela devo o meu equilíbrio, a minha sanidade e a minha capacidade de superação pela sua ajuda e apoio constante em tudo.
Acabo como comecei, sou um homem de paixões e que ninguém duvide que pelo que amo luto até à exaustão!
Ao que me amam o meu agradecimento, aos que me admiram o meu apreço, aos que ajudam o meu obrigado, aos que me criticam de forma construtiva a minha total compreensão, aos que me odeiam (a mim e ao que amo) a minha pena pois não sou homem de dar a outra face - quem odeia e deseja mal ao que amo terá em mim um inimigo para a vida!
Não posso agradecer uma por uma as milhares de mensagens de parabéns que já recebi a esta hora e que irei continuar a receber até ao final do dia. Por isso, através desta minha mensagem, fica o meu agradecimento a todos e a certeza que continuaremos juntos e sempre a lutar por princípios e valores que nos fazem ser diferentes!»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
adrienrenovacao.jpg

Adrien renova até 2020

Adrien Silva renovou contrato com os leões, esta segunda-feira, até à época 2019/20, com mais uma de opção.

Segundo o comunicado publicado no site oficial do clube de Alvalade, o capitão leonino fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
adrien7.jpg

«Vou tentar continuar a fazer o meu melhor» - Adrien

O médio Adrien Silva falou com orgulho sobre a renovação de contrato com o Sporting, garantindo que vai continuar a fazer tudo para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.

«Vou tentar continuar a fazer o meu melhor para ajudar esta instituição. É um grande orgulho poder vincular-me mais uns anos ao clube», afirmou o jogador, de 26 anos, em declarações à Sporting TV.

Formado em Alvalade, Adrien assumiu toda a paixão pelo clube: «Foi onde me formei, onde cresci como jogador e como homem. Espero poder continuar a viver o clube de forma muito intensa, pois é como se fosse a minha segunda casa.»

Para o médio, de resto, «quando um jogador se sente bem não há forma de querer mudar de clube», salientando ainda que a sua maior motivação «é ser melhor cada dia que passa».

Sobre a atual campanha da equipa leonina, Adrien não esconde que o sonho maior é a conquista do título de campeão nacional: «Estamos em primeiro e a equipa está com vontade de continuar nesta posição, não deixando fugir esta grande oportunidade.»

Para o efeito, o médio destacou ainda o apoio dos adeptos: «Ajudam-nos a obter resultados positivos, reflete-se nos jogadores dentro do campo, nomeadamente a esquecer algum cansaço nas segundas partes dos jogos.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
adrienSportingRioAve.jpg

«Queria ter celebrado a minha renovação com uma vitória» - Adrien

Adrien reagiu nas redes sociais ao empate (0-0) consentido em Alvalade diante do Rio Ave.

«Queria ter celebrado a minha renovação com uma vitória porque estou muito feliz por prolongar o contrato com o Sporting, é um orgulho ser capitão desta equipa».

Agradeço ao Sporting e ao Presidente a forma como este tema foi tratado e o desfecho positivo que teve. Obrigado a todos pelo vosso apoio. O caminho é feito de obstáculos mas juntos ultrapassaremos!», disse Adrien na sua página oficial de Facebook.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
bryanruizrioave.jpg

«Temos de estar tranquilos para continuar a lutar pela liderança» - Bryan Ruiz

O costa-riquenho Bryan Ruiz garante que a equipa não pretende baixar os braços depois do empate caseiro, ontem, frente ao Rio Ave, mas admite que o campeonato será bastante difícil até ao final.

«Fizemos um grande esforço, criámos jogadas importantes, mas não conseguimos marcar. Temos que estar tranquilos para continuar a lutar pela liderança, porque cada jogo será difícil até ao final», disse o jogador leonino, em declarações ao seu site oficial na Internet.

Apesar do empate (0-0) com os vila-condenses, os leões continuam na liderança do campeonato, com os mesmos pontos que o Benfica.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamrenovacao.jpg

William Carvalho com cláusula de 45 milhões de euros

O médio William Carvalho renovou esta tarde contrato com os leões até à temporada 2019/2020.

Segundo o comunicado do clube de Alvalade, o internacional português fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º 1 al. a) do Código de Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que o atleta William Silva de Carvalho prorrogou o seu vínculo contratual com a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros).»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
carlosmane2.jpg

Mónaco não esquece Mané

Falhada a contratação de Carlos Mané na janela de inverno do mercado de transferências, o Mónoca pondera voltar à carga pelo extremo do Sporting no próximo verão.

Noticia o ‘Tuttomercato’ que o dossier Mané poderá ser reaberto nos próximos meses pelo clube de Principado com vista à contratação do jogador para a próxima época.

Além da equipa orientada por Leonardo Jardim, Mané foi também cobiçado pelo Hamburgo e pelo Anderlecht durante esta janela do mercado que esteve aberta em janeiro.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho4.jpg

«Contarão comigo para sermos campeões» - William Carvalho

William Carvalho renovou esta terça-feira com o Sporting até 2020. O médio reagiu com satisfação, e em declarações ao canal do clube disse que é uma «força extra» para os leões serem campeões no final da temporada.

«Estou muito feliz pelo voto de confiança que o Sporting me deu outra vez. É um sonho tornado realidade estar a representar este grande clube».

«É um voto de confiança, é uma força extra para que o meu desenvolvimento desportivo esteja no máximo, estou muito contente».

«Já estou nesta casa há muito tempo e quero continuar a fazer parte dela, estou muito orgulhoso de fazer parte desta instituição».

«Em 2013/2014 foi quando tudo começou, agradeço ao mister Leonardo (Jardim) pela oportunidade que me deu».

«Estou muito contente por ter assinado até 2020, e contarão comigo para sermos campeões no final da época».

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
agostinhoabade1.jpg

Agostinho Abade fala em «desnorte» no Conselho de Arbitragem

O antigo presidente do Conselho Fiscal do Sporting mostra-se surpreendido com a nomeação de Bruno Paixão para o encontro da próxima jornada do campeonato com o Nacional, na Madeira.

Para Agostinho Abade, a escolha de Bruno Paixão, que volta a apitar um jogo do Sporting quatro anos depois, «está na linha deste desnorte das nomeações feitas e de algumas arbitragens menos abonatórias em relação aos jogos do Sporting e inclusive do último jogo do FC Porto».

Na memória dos sportinguistas continua a derrota (0-2) com o Gil Vicente, em Barcelos, naquele que foi o último jogo dos leões apitado por Bruno Paixão. O juiz de Setúbal foi duramente criticado pela estrutura do Sporting, na altura liderada por Godinho Lopes.

«Espero que (Bruno Paixão) não intervenha de forma negativa no jogo, porque já leva muitos anos de arbitragem. Se tiver inteligência, vai entender que deve ser imparcial e esquecer o passado», acrescenta Agostinho Abade.

O antigo dirigente mantém a esperança de ver o Sporting campeão no final da época, vincando que «se não existirem fatores externos a dificultar a vida da equipa, o Sporting vai lutar pelo título até ao final».

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
spalvis1.jpg

Spalvis custou 1.6 milhões de euros aos leões

O Sporting conseguiu superar a concorrência de clubes chineses, turcos e russos na contratação do jovem avançado Spalvis, tendo indemnizado o Aalborg em cerca de 1.6 milhões de euros, segundo refere A BOLA.

Embora a proposta chineses fosse francamente mais vantajosa financeiramente, Spalvis, de 21 anos, considerou que era bastante pior em termos de desportivos e de visibilidade, pelo que preferiu rumar a Alvalade.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani8.jpg

Slimani eleito o jogador africano do mês

O avançado argelino Islam Slimani (Sporting) foi eleito pela conceituada revista francesa «France Football» como o melhor jogador africano do mês de janeiro, isto após ter marcado oito golos em seis jogos.

Slimani revelou o segredo do seu sucesso na presente temporada.

«É tudo. É o meu trabalho diário, dos meus companheiros durante o jogo que permitem estar em boa posição para marcar. O meu trabalho é finalizar. Foi sempre assim desde que comecei a minha carreira», afirmou o jogador, em declarações à France Football.

O avançado argelino dominou a votação dos internautas:
(Dos 154.669 votos):

1: Islam Slimani, 84 por cento
2: Hakim Ziyech, 15 por cento
3: Cheikh Diabaté, 1 por cento

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimanijesus1.jpg

«Jorge Jesus é um treinador de nível mundial» – Slimani

O avançado Islam Slimani reconheceu que o trabalho diário de Jorge Jesus tem sido importante para potenciar as capacidades dos jogadores do Sporting e está agradecido por tudo o que tem aprendido com o treinador português.

«Jorge Jesus é um treinador de nível mundial e não estou a exagerar. Trabalhar com ele diariamente é um prazer. Ele ajuda-nos a progredir e isso é visível nos jogos. Por vezes, ele insiste nos detalhes que para nós podem parecer que não têm importância mas subitamente compreendemos onde ele quer chegar. Em Portugal, é dito que ele é um génio», afirmou Slimani, em declarações à France Football.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani2.jpg

«Nunca nada foi fácil para mim» – Slimani

Islam Slimani (Sporting) garantiu que na vida dele nunca foi fácil e que teve sempre de lutar por tudo o que tem, pelo que não vai mudar e que irá continuar neste caminho.

«A minha força? Ela vem da Argélia. Nada nunca foi fácil para mim. As minhas estreias na seleção e no clube foram difíceis. Aceito as críticas, mas tenho sido um alvo de forma desnecessária e gratuita. Isso só faz que com que fique mais forte. Essa raiva é uma força que me empurra para nunca desistir», afirmou Slimani, em declarações à France Football.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
schelotto6.jpg

Scolari quer levar Schelotto para a China

O lateral-direito Ezequiel Schelotto, que chegou a Alvalade no passado mês de novembro, interessa a dois clubes chineses, um deles o Guangzhou Evergrande, orientado por Luiz Felipe Scolari.

Com poucas oportunidades desde que chegou ao Sporting, o ítalo-argentino não deixou, contudo, de despertar atenções além-fronteiras. Segundo o Transfermarketweb, Scolari não é o único interessado em Schelotto, pois o defesa interessa ainda ao Beijing Guoan, equipa treinada por Alberto Zaccheroni.

Apesar de o mercado de inverno em Portugal já estar encerrado, na China as inscrições fecham apenas no próximo dia 26, pelo que há ainda possibilidade de o negócio entre o Sporting e um dos referidos clubes se concretizar.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamLUSA1.jpg

«William fica de alma e coração no seu clube desde pequenino» - Carlos Pereira

Carlos Pereira considera que a decisão do clube de Alvalade em renovar contrato com William Carvalho até 2020 foi «de extrema importância», visto tratar-se de um jogador fundamental na equipa e que ainda tem grande margem de progressão.

«É uma boa novidade, de extrema importância tendo em conta a qualidade do William e o facto de ser um jogador que tem vários anos no clube. Hoje já não há muitos jogadores que jogam estes anos todos num clube. E ter paixão pelo clube também é muito importante e ele tem», começou por referir o antigo treinador adjunto dos leões, em entrevista à Antena 1.

«Ele fica de alma e coração no seu clube desde pequenino e é para todos nós motivo de orgulho termos um jogador desta qualidade e margem de progressão que ainda vai ter. Parabéns também pelo presidente conseguir chegar a este acordo», concluiu.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
danielcarrico.jpg

Carriço elogia política de renovações dos leões

Daniel Carriço defendeu que é correta a aposta do Sporting em prolongar os contratos de jogadores portugueses formados no clube, tal como aconteceu esta semana com Adrien e William Carvalho.

«São jogadores importantes e fundamentais para esta senda de vitórias que pode levar à conquista do título», afirmou Daniel Carriço, em declarações à Rádio Renascença.

Sobre a queda de rendimento revelada por William Carvalho, sublinhou:

«As pessoas têm que entender que os jogadores não são máquinas.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
dani1.jpg

«Não se pode pedir mais ao Sporting» - Dani

O antigo internacional português Dani, formado no Sporting, recorda que as equipas não conseguem manter o mesmo nível durante toda uma temporada, justificando assim os resultados menos conseguidos pelo conjunto orientado por Jorge Jesus nas últimas jornadas.

«O Sporting quebrou no capítulo da finalização mas a equipa continua a demonstrar processos bem definidos. Continua a ter uma boa circulação de bola. Definitivamente continuam a ser coesos, têm variado muito os centrais e isso tem deixado algumas brechas. De qualquer das formas, penso que não há nada que se possa apontar ao Sporting, não se pode pedir mais», disse em declarações à Renascença, destacando as mudanças na equipa desde a entrada de Jorge Jesus:

- Não é fácil pegar numa equipa e trabalhá-la. Vê-se uma notória capacidade da equipa de jogar um futebol atrativo. As equipas não conseguem manter sempre o mesmo nível de futebol durante toda a temporada e o Sporting está a mostrar que, neste momento, está a passar por uma fase menos boa.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marceloboeck2.jpg

«Quero o Sporting campeão» - Marcelo Boeck

Apresentado oficialmente no Chapecoense, Marcelo Boeck despediu-se do Sporting e desejou festejar o título da antiga equipa no final da época.

«Foram 8 anos e meio nesse grande país, e 4 anos e meio nesse enorme clube! Meu muito obrigado por tudo, desde o presidente Bruno atá ao nosso símbolo Paulinho, meu eterno obrigado pela honra de poder jogar, ser capitão, ser campeão e viver esse clube. Sempre serei sportinguista com todo esforço, dedicação, devoção e glória. Desde o Brasil: EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO! Abraços da família verde e branca Boeck!!!», escreveu o brasileiro, de 31 anos, na rede social Instagram.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jorgejesus3.jpg

Jorge Jesus convoca 20 para a Madeira

Jorge Jesus convocou 20 jogadores para a deslocação ao terreno do Nacional da Madeira, referente à 22.ª jornada da Liga. De fora ficaram os lesionados Paulo Oliveira, Bruno Paulista, Naldo, Jefferson e Tobias Figueiredo.

Confira a lista de convocados do técnico leonino:

Guarda-redes: Rui Patrício, Jug e Vladimir Stojkovic;
Defesas: João Pereira, Coates, Marvin, Rúben Semedo, Ricardo Esgaio, Schelotto e Ewerton;
Médios: Adrien, William Carvalho, João Mário, Bruno César, Aquilani, Gelson Martins, Bryan Ruiz e Carlos Mané;
Avançados: Teo Gutiérrez e Slimani.

De referir ainda que a equipa verde e branca já está a caminho do arquipélago.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
schelottojesus3.jpg

«Dou-me bem com Jesus e ele comigo» - Schelotto

Em entrevista à Sporting TV, Ezequiel Schelotto desmentiu as notícias que davam conta da alegada intenção do ítalo-argentino de deixar Alvalade. Garantiu, ainda, ter uma boa relação com Jorge Jesus.

«O treinador ajudou-me a melhorar muito tecnicamente porque jogava a meio-campo e a ideia dele é que passe para lateral-direito. Ele confia em mim, vou dar tudo para aproveitar a oportunidade. Ajudou-me muito. Estou agradecido. China ou Argentina? É difícil aprender outra língua [risos]. Estou muito contente de estar cá. As razões porque não jogo são entre mim e o treinador. Não penso na China ou na Argentina porque há um projeto muito importante entre mim, o treinador e o presidente», vincou.

Há pouco tempo de leão ao peito, Schelotto mostra-se rendido a Jorge Jesus.

«Trabalhar com Jesus é uma emoção muito grande. Disseram-se muitas coisas nos últimos dias, mas dou-me muito bem com o técnico e ele comigo. O plantel está forte e estamos todos unidos. Estou bem e muito confiante. O que quero é estar em campo e dar o meu melhor, com o coração e a alma. Temos relação muito boa, linda. Também me dá reprimendas, mas é normal», concluiu.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho7.jpg

Bruno de Carvalho já está na Madeira

Bruno de Carvalho chegou este sábado à Madeira para assistir ao jogo com o Nacional, aprazado para as 18.30 horas, referente à 22.ª jornada da Liga.

O presidente dos leões seguiu de imediato para a unidade hoteleira onde a equipa está instalada, juntando-se à restante comitiva ao almoço.

Ao contrário do que é habitual, Jorge Jesus não orientou qualquer treino durante a manhã, privilegiando o descanso dos jogadores.

A saída para o Estádio da Madeira está prevista para as 16 horas.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho5.jpg

«O meu melhor nível vai aparecer» - William

Semana perfeira para William Carvalho, que renovou pelo Sporting até 2020 e, este sábado, os leões são lideres isolados da Liga, depois da goleada ao Nacional (4-0).

«Foi uma semana muito feliz para mim. Estou grato pelo voto de confiança e por ter prolongado o vínculo com o clube», começou por dizer, destacando a boa exibição do conjunto leonino:

«Jogo bem conseguido. Acho que fizemos uma grande partida, mas são apenas três pontos. Liderança? Vamos fazendo o nosso trabalho e só temos de nos preocupar connosco.»

Questionado sobre as exibições menos conseguidas, William Carvalho perspetivou o futuro com otimismo, tal como a receção ao Bayer Leverkusen.

«Tenho trabalhado bem ao longo da semana, o meu melhor nível vai aparecer. Liga Europa? É um jogo importante, mas é uma eliminatória. Quinta-feira vamos fazer a primeira parte em casa, jogando sempre para ganhar», concluiu.