• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Quanto a teres a rede máxima, não acredites muito, o software do Kanguru não é muito certo...
Se a tua placa for uma Huawei E220, aconselho-te a mudar para o software da marca.
Com o software do Kanguru, também me indicava sempre 3.5G, e a velocidade máxima de download que atingi foi +/- de 90KB/s, com o software da Huawei já atingi velocidades de +/- 300KB/s
Neste momento estou a efectuar um download a 138KB/s, mas com muitos picos... Já está melhor qualquer coisa

entao amigo como e q mudas pro software da marca? e q eu tambem tenho uma placa Huawei E220 da kanguru e tambem tenho essa velocidade de +/- 90kb/s.
agradecia a tua ajuda!!!
fica bem.[/QUOTE]

Basta actualizares o firm do modem com o firm da huawey...

Tens aqui o link: http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

Lê os posts anteriores que ficas mais esclarecido como proceder...
 

neco1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
entao amigo como e q mudas pro software da marca? e q eu tambem tenho uma placa Huawei E220 da kanguru e tambem tenho essa velocidade de +/- 90kb/s.
agradecia a tua ajuda!!!
fica bem.

Basta actualizares o firm do modem com o firm da huawey...

Tens aqui o link: http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

Lê os posts anteriores que ficas mais esclarecido como proceder...
[/QUOTE]

obrigado amigo, ja fiz tudo isso, mas as velocidades continuam exactamente na mesma, nao sei o q fazer...
 

bonde do kanguru

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá amigos.

Eu estou com um pequeno problema.. tentei instalar o firmware original da huawei, uma vez que o do kanguru me tem dado alguns problemas, mas ele n me reconhece o modem.. eu n apaguei nd simplesmente corri o fixeiro mas ele nunca xega a reconhecer o modem.. nao sei se poderei estar a fazer alguma coisa mal.

Alguem me pode ajudar ?
Obrigado.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
olá amigos.

Eu estou com um pequeno problema.. tentei instalar o firmware original da huawei, uma vez que o do kanguru me tem dado alguns problemas, mas ele n me reconhece o modem.. eu n apaguei nd simplesmente corri o fixeiro mas ele nunca xega a reconhecer o modem.. nao sei se poderei estar a fazer alguma coisa mal.

Alguem me pode ajudar ?
Obrigado.

Desliga o modem desconectando o cabo usb e volta a conectá-lo...
 

neco1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
olá amigos.

Eu estou com um pequeno problema.. tentei instalar o firmware original da huawei, uma vez que o do kanguru me tem dado alguns problemas, mas ele n me reconhece o modem.. eu n apaguei nd simplesmente corri o fixeiro mas ele nunca xega a reconhecer o modem.. nao sei se poderei estar a fazer alguma coisa mal.

Alguem me pode ajudar ?
Obrigado.

tens q desligar a ligaçao a net, para reconhecer o modem...
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, o meu ficou fixe com o huawei, o da vodafone era uma treta, só que agora funciona 15 20 minutos e pimba tenho de desligar e ligar outravez para ficar bom se estiver a sacar alguma coisa aida se aguenta mas caso contrario vai-se, havera alguma forma de alterar isto? um abraço
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
ja descobri o que era, mandei o panda ás favas e instalei o avg novo que saiu no baixaqui, e tudo na boa já não desliga.
 

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ja descobri o que era, mandei o panda ás favas e instalei o avg novo que saiu no baixaqui, e tudo na boa já não desliga.


caro amigo,embora o panda seja um software que «trava muita coisa»,o problema não é esse..
o e220 quando para de navegar alguns segundos,ele iberna (entra em descanço),passa de 3.5G para 3G,por isso parece que desliga,mas ao abrir novo saite ou actualizar a pagina ele volta a ligar.
uma actualização antiga do mobile partner tinha uma opção que dava para desligar isso mas a versão actual não sei se dá para fazer isso porque já procurei e não encontrei:isso_se_faz:...
 

saback

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Qual a diferença desses dois updates (UTPS e HOSTB)

E220 Client Software UTPSB002D03SP16C03 for WinXP&2K&Vista (7115 KB) 20-Mar-2008

E220 Client Software HOSTB107D05SP00C03 for WinXP&2K&Vista (13856 KB) 20-Mar-2008
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo nao tenho a certeza mas o 1º penso que sao drives do cabo
a 2º sera atualizacao da placa
mas espera que alguem comfirme
:espi28:
 

Peter08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode dizer se só o Kanguru é limitado pelo software próprio, ou os outros operadores também bloqueiam a velocidade de acesso com os seus softwares?
 
Última edição:

Peter08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
É melhor esperar mesmo. Eu tenho a mesma dúvida há muito tempo. Já agora, essa actualização de firmware também dá e/ou resulta com as placas da TMN?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Qual a diferença desses dois updates (UTPS e HOSTB)

E220 Client Software UTPSB002D03SP16C03 for WinXP&2K&Vista (7115 KB) 20-Mar-2008(o mais recente)

E220 Client Software HOSTB107D05SP00C03 for WinXP&2K&Vista (13856 KB) 20-Mar-2008

Eles são todos softwares, com diferentes tipos de interface
HOST=Mobile Connect
UTPS=Mobile Partner

O HOST=Mobile Connect (software antigo), trás um ficheiro ISO juntamente com o software, que podes instalar, para verificar como é antes de flashar o modem...

:left:podes seleccionar o mais recente!

É melhor esperar mesmo. Eu tenho a mesma dúvida há muito tempo. Já agora, essa actualização de firmware também dá e/ou resulta com as placas da TMN?

Isto é para as placas Huawei E220, seja a operadora qual for.
Eu como já disse neste tópico aconselho todos que tem esta placa a mudar para o software da marca.:espi28:
Mas já sabes, Ficas por tua conta e risco!!!
 

Peter08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
É assim: Tenho a E220. Devo pôr então o UTPS. Mas e qual o firmware? É que no site da Huawei tem lá o HOST e o UTPS, que agora sei que são software e não firmware. Por isso agradeço a indicação correcta do firmware.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Instala só o mais recente, esquece agora o firmware.
Se tiveres dúvidas de como fazer, dá uma vista de olhos aos post's anteriores
 

rjmpires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tive a ler estes posts todos e parece-me k vai aki uma grande confusao entre firmwares e software/dashboards....

uma coisa é o firmware (é o q fica armazenado no hardware)

outra á o software/dashboard (q é o programinha para ligar á net)

e gostava de saber onde teem tirado os firmwares.. é q no site da Huawei n ta nada.. eles so teem la os softwares!

espero n ter dito nenhuma asneira.. se sim corrigam SFF :espi28:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
rjmpires, não dizes-te nenhuma asneira, mas se reparares, os meus dois últimos posts, dizem isso.
Quanto aos firmwares, se queres mesmo saber, só no site da operadora em questão
 

rjmpires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
rjmpires, não dizes-te nenhuma asneira, mas se reparares, os meus dois últimos posts, dizem isso.
Quanto aos firmwares, se queres mesmo saber, só no site da operadora em questão

mas em muitos posts anteriores ha muita informação errada!

assim o pessoal ainda fica mais confuso :msnm_com_br007-03:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Sim há posts anteriores com informação errada e/ou antiga, por isso se deve sempre ler os posts todos de um tópico, e nunca procurar informação só num sitio.
É natural haver informação errada, nós evoluímos com o tempo (há muita coisa que eu sei hoje, que ontem não sabia!)

Fika Bem!!!
 

Peter08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Finalmente com estes últimos posts consegui fazer algo com a minha placa TMN. O dashboard já funciona. Mobile Partner. Ah pois! Só falta avançar para o firmware, mas uma antiga experiência tem-me desaconselhado. Mas ainda bem que a Huawei E220 da altura ainda estava dentro dos 15 dias para devolver e troquei por outra...
 
Topo