• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
nao e mesmo para windows.

Obrigado Luis Silva

Ola Amigo... sim nah é a msm coisa. Uma coisa é MAC, e outra é Windows ou Xp ou vista. Vê a melhor actualização que preferires. Eu por mim aconcelho mais MobilePartner, apesar de tar em ingles, mas é muito facil de perceber. Como o nosso amigo ebaldo diz e com verdade, este software tem mais funcionalidades do que o Kanguru. O da kanguru para mim ta feito de maneira a que gastes bues net, sem conseguires sacar nada em condicções e teres velocidades baixinhas:Hee::Hee:

Cumps

Fiquem bem
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Última actualização da Kanguru
kangurudo3.jpg


Última actualização da Huawei
huaweioe2.jpg


Quais as diferenças?
Olhem bem para as imagens.
Uma diferença eu notei, com a actualização da kanguru, a net ficou-me mais lenta, não sei se terá alguma coisa a ver.
Vou voltar a instalar a da Huawei e depois logo digo.
Se noto diferença, ou se é alguma coisa não relacionada com o caso.

Eu sempre utilizei o software original da placa USB E220, disponibilizado pelo fabricante, visto que nos dá muitas mais informações sobre a navegação (Velocidade da navegação, Trafego consumido(diariamente, mensalmente e anualmente)).

Mas não confundam duas coisas. As imagens apresentadas representam duas coisas distintas, a primeiraa é uma actualização do Firmware do Modem USB, enquanto que a segunda imagem é uma actualização do Dashboard, isto é, o Software do modem, com o qual fazemos a ligação á net.

Por isso são duas actualizações completamente diferentes.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Pois, foi isso mesmo que eu quis mostrar com as imagens.
Mas o firmware da kanguru deve mudar qualquer coisa no software da Huawei, porque como já disse aqui, tive de voltar a instalar o software da Huawei para a net voltar a si, sem ter de instalar o firmware da Huawei e funcionou.:crazynew3:

Esta foi a minha experiência, poderá não se verificar o mesmo com outras pessoas.
Mas uma coisa eu digo, actualizações da Kanguru, nunca mais.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Pois, foi isso mesmo que eu quis mostrar com as imagens.
Mas o firmware da kanguru deve mudar qualquer coisa no software da Huawei, porque como já disse aqui, tive de voltar a instalar o software da Huawei para a net voltar a si, sem ter de instalar o firmware da Huawei e funcionou.:crazynew3:

Esta foi a minha experiência, poderá não se verificar o mesmo com outras pessoas.
Mas uma coisa eu digo, actualizações da Kanguru, nunca mais.

Ola Amigos... ya eu tb kanguru tb nah instalo mais. So Huawei. Os bacanos da Kanguru so nos roubam.

Cumps

Fiquem Bem
 

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
caros amigos para quem quer um melhor serviço,claro que tem de instalar o firmware original da huawei ,mas segundo o que testei,devemos instalar as actualizações de origem desde a primeira até á ultima,mas atenção,se ñ usam mac,ñ instalem as que dizem mac,ok,porque só torna o dispositivo mais lento.
mas muito cuidado com o firmware,porque após começado ñ deve ser cancelado ,porque pode estragar o equipamento,mas acreditem que seja qual for a vossa rede ,usem o software de origem porque funciona melhor.ai ficam as actualizações para o e220 5 *****

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
caros amigos para quem quer um melhor serviço,claro que tem de instalar o firmware original da huawei ,mas segundo o que testei,devemos instalar as actualizações de origem desde a primeira até á ultima,mas atenção,se ñ usam mac,ñ instalem as que dizem mac,ok,porque só torna o dispositivo mais lento.
mas muito cuidado com o firmware,porque após começado ñ deve ser cancelado ,porque pode estragar o equipamento,mas acreditem que seja qual for a vossa rede ,usem o software de origem porque funciona melhor.ai ficam as actualizações para o e220 5 *****

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

Amigo... nah precisas de instalar tudo de novo nah placa, pk o firmware da placa original é Huawei. O software é que vem alterado, para os meninos da Kanguru, ganharem algum pastel. Vivemos em portugal... Basta ires atualizando com firmware da Huawei, e se quiseres com o software da Huawei, que para mim é melhor. :espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
já agora amigos, para instalar a actualização e necessário tirar o cartão? ou só só deixar correr e ele actualiza sozinho? uma santa pascoa
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
já agora amigos, para instalar a actualização e necessário tirar o cartão? ou só só deixar correr e ele actualiza sozinho? uma santa pascoa

Não necessitas de retirar o cartão... é só correr a actualização...
 

mrjuniors

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas sera que me podem ajudar eu sou novo por esta bandas e este e o forum a onde eu vi as respostas mais correctas e eficases a varios problemas, eu gostava de saber se me podem ajudar e que eu queria o software para placa Huawei E220 para deixar de usar o software da Kanguru so que nao site da Huawei nao esta desponivel sabem me dizer se existe em outro site que posso descarregar, se poder ajudar em alguma coisa e so dizer agradeço atenção.:espi28:
 

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas sera que me podem ajudar eu sou novo por esta bandas e este e o forum a onde eu vi as respostas mais correctas e eficases a varios problemas, eu gostava de saber se me podem ajudar e que eu queria o software para placa Huawei E220 para deixar de usar o software da Kanguru so que nao site da Huawei nao esta desponivel sabem me dizer se existe em outro site que posso descarregar, se poder ajudar em alguma coisa e so dizer agradeço atenção.:espi28:




descarrega esta - E220 Client Software WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11[1].002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) for WinXP&2K&Vista & Mac (8007 KB) 20-Mar-2008

que se encontra aqui-

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

que por acaso até anda já muito referido neste tópico mas cuidado ,não podes desligar o modem enquanto actualiza o firmware,porque podes danifica-lo,ok :espi28:
 
Última edição:

ruialmeida10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Instalei a actualizaçao e ja tenho o Mobile Partener. Mas o sowftware kanguru ficou instalado na mesma... devo desinstala-lo?:shy_4_02:
 

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Instalei a actualizaçao e ja tenho o Mobile Partener. Mas o sowftware kanguru ficou instalado na mesma... devo desinstala-lo?:shy_4_02:


deves desinstalar o soft.kang.,mas tens que ter em atenção que no mobile partner a seguir tens que importar a tua rede que tá como (optus ) e escolher o teu apn (dynamic) ou (static) conforme o teu serviço.dynamic para internet fixa e static para movel,e salvas ,fazes connect e já está.
em caso de duvida coloca novamente que muitos vão te ajudar...
:espi28:
 

ruialmeida10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
deves desinstalar o soft.kang.,mas tens que ter em atenção que no mobile partner a seguir tens que importar a tua rede que tá como (optus ) e escolher o teu apn (dynamic) ou (static) conforme o teu serviço.dynamic para internet fixa e static para movel,e salvas ,fazes connect e já está.
em caso de duvida coloca novamente que muitos vão te ajudar...
:espi28:

Sim, eu configurei isso. Esta a funcionar tanto através do Mobile Partner como através do softw do kanguru. Como desintalo ou softw do kanguru? No Adicionar e remover programas?
Quando voltar a conectar o E220 nao me vai pedir para istalar de novo o softw do kanguru?

Obrigado!:right:
 

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sim, eu configurei isso. Esta a funcionar tanto através do Mobile Partner como através do softw do kanguru. Como desintalo ou softw do kanguru? No Adicionar e remover programas?
Quando voltar a conectar o E220 nao me vai pedir para istalar de novo o softw do kanguru?

Obrigado!:right:


exacto-adicionar e remover programas.
reinicia,que vai funcionar correctamente,em caso de ñ funcionar correctamente,desinstala o mobile partner ,desconecta o modem e reinicia novamente,conecta novamente e instala de novo,agora com o novo firmware ele só instala o mobile partner...ñ te esqueças de importar a rede e seleccionar o APN do teu serviço,ok!
fica bem...:36_1_741:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Quando voltar a conectar o E220 nao me vai pedir para istalar de novo o softw do kanguru?

Obrigado!:right:

Não, não vai voltar a pedir para instalar o software kanguru novamente, porque agora o firm que tens no modem é o da Huawey, com o software Mobile Partner...
 

neco1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Quanto a teres a rede máxima, não acredites muito, o software do Kanguru não é muito certo...
Se a tua placa for uma Huawei E220, aconselho-te a mudar para o software da marca.
Com o software do Kanguru, também me indicava sempre 3.5G, e a velocidade máxima de download que atingi foi +/- de 90KB/s, com o software da Huawei já atingi velocidades de +/- 300KB/s
Neste momento estou a efectuar um download a 138KB/s, mas com muitos picos... Já está melhor qualquer coisa[/QUOTE]

entao amigo como e q mudas pro software da marca? e q eu tambem tenho uma placa Huawei E220 da kanguru e tambem tenho essa velocidade de +/- 90kb/s.
agradecia a tua ajuda!!!
fica bem.
 
Topo