• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Última actualização da Kanguru
kangurudo3.jpg


Última actualização da Huawei
huaweioe2.jpg


Quais as diferenças?
Olhem bem para as imagens.
Uma diferença eu notei, com a actualização da kanguru, a net ficou-me mais lenta, não sei se terá alguma coisa a ver.
Vou voltar a instalar a da Huawei e depois logo digo.
Se noto diferença, ou se é alguma coisa não relacionada com o caso.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Qual o ultimo para actualização da placa para xp é o de 14 de janeiro certo!!!
 
Última edição:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
E pronto, lá voltei eu à última actualização da Huawei, e agora adivenhem...

...nunca devia ter actualizado com a da kanguru, já está mais rápida.:espi28:


A força de sinal é maior com a da Huawei, será que actualização da kanguru tem algum tipo de filtro para captar menos sinal?
Atenção que isto de perda de sinal aconteceu-me desde o momento em que a actualizei com a última actualização da kanguru, ou seja, 4 dias, por isso, não é coincidência.

Bandidos pá!:espi29:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
E pronto, lá voltei eu à última actualização da Huawei, e agora adivenhem...

...nunca devia ter actualizado com a da kanguru, já está mais rápida.:espi28:


A força de sinal é maior com a da Huawei, será que actualização da kanguru tem algum tipo de filtro para captar menos sinal?
Atenção que isto de perda de sinal aconteceu-me desde o momento em que a actualizei com a última actualização da kanguru, ou seja, 4 dias, por isso, não é coincidência.

Bandidos pá!:espi29:

mas ao actualizares com o da Huawei ficas com o software da kanguru na mesma nao e? Ou seja ligas a net da maneira (kanguru)?
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
mas ao actualizares com o da Huawei ficas com o software da kanguru na mesma nao e? Ou seja ligas a net da maneira (kanguru)?

No meu caso n fico com o interface da vodafone mas sim do Mobile phone..


Já agora badanas qual foi o que meteste o de 14 de janeiro?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
mas ao actualizares com o da Huawei ficas com o software da kanguru na mesma nao e? Ou seja ligas a net da maneira (kanguru)?
Não, continuei com o Mobile phone da Huawei.

ainda nao pus nenhum diferente, so tenho actualizado com o da kanguru
Então aconselho-te a actualizares com o último da Huawei para veres as diferenças, vais ver que não te arrependes!
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Não, continuei com o Mobile phone da Huawei.


Então aconselho-te a actualizares com o último da Huawei para veres as diferenças, vais ver que não te arrependes!

mas e muito diferente ao ligar a net, etc.

E nao traz problemas?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
mas e muito diferente ao ligar a net, etc.

E nao traz problemas?

Ligar a net, é só clicar em connect (só tens de antes configurar a ligação, já explicado neste tópico, é muito fácil).

Problemas só trás, se não gostares de um bocado mais de velocidade, mas aí se quiseres lenta é só voltar a actualizar com kanguru (que mais deve, é ser perneta) :naodigas:

Actualiza, e depois comenta como ficou!
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade há algumas diferenças a nivel de firmaware. Eu tb penso que os meninos da optimus alteram os firmwares da Huawei, a favor deles. Mas tamos em Portugal é meio mundo a enganar mais meio mundo. Nunca repararam por exemplo que nah Happy Hour a vossa velocidade baixa? E que por exemplo durante a tarde a vossa velocidade aumenta? A isto xama-se marketing, mas eu xamo outra coisa ROUBO. :right:
Eu pessoalmente tb utilizo o da Huawei com o software da Mobile e nao da kanguru.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
as minhas perguntas parece que foram todas esclarecidas, so queria saber qual o ultimo firmware (mais recente) para colocar
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade há algumas diferenças a nivel de firmaware. Eu tb penso que os meninos da optimus alteram os firmwares da Huawei, a favor deles. Mas tamos em Portugal é meio mundo a enganar mais meio mundo. Nunca repararam por exemplo que nah Happy Hour a vossa velocidade baixa? E que por exemplo durante a tarde a vossa velocidade aumenta? A isto xama-se marketing, mas eu xamo outra coisa ROUBO. :right:
Eu pessoalmente tb utilizo o da Huawei com o software da Mobile e nao da kanguru.

É bem verdade... A mim também me acontece, durante boa velocidade, e (por vezes, não sempre), na HH a velocidade é reduzida... eu também tenho a ideia que são os meninos da Optimus que fazem isso.

Quanto ao software, o MobilePhone da Huawei nem comparação tem com o da Kanguru. A nível de informação é muito mais detalhado, diz-te o nível de rede, e podes configurar montes de coisas.
Só utilizei o software da Kanguru, mesmo no início, durante uma semana ou assim, já que a ligação estava sempre a cair, eu comecei a desconfiar e passado pouco tempo, comecei a ligar através do Windows... e não voltou a cair a ligação...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
E qual queres instalar, o do Kanguru ou da Huawei?

o da Huawei. Para experimentar. So mais uma coisa, o software deles ta em PT?

E220-WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11.002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) (Normal)

e este que ta em cima que tenho que colocar e ja fica pronto?
 
Última edição:

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Como é queé possivel ter de sinal 60% ou mais e a net deixa de funcionar ou seja 0.0kbs de trafego
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
o da Huawei. Para experimentar. So mais uma coisa, o software deles ta em PT?

E220-WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11.002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) (Normal)

e este que ta em cima que tenho que colocar e ja fica pronto?

Não, o software da Huawei é em Inglês...

Esse upgrade que mencionas é para MAC, é isso que pretendes?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Badanas, para Windows tens aqui o upgrade:

Código:
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

O ficheiro para fazeres download é este:
"E220-UTPSB002D03SP16C03 (Normal) (6870 KB) 14-Jan-2008".
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigos eu posso dizer que desde que actualizei a placa da kanguru com o da huawei ficou mt mais rapido,
saco ficheiros da net a 300kbs, é impressionante.

:Hee:
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
desculpem n é a placa e o dispositivo usb.
:GForumfixe:
 
Topo