• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kanguru Velocidade

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Claro que não. Há tarifirios proprios para cada velocidade. Aqui deixo os Tarifarios:

91180273ow6.jpg


Dependente do teu tarifário tb tens a tua velocidade. Mas deves actualizar a tua placa, msm sem teres velociadade 7.2, sempre tens a 3.6 a bombar a 100% :right:

Espero ter ajudado.

Ah e outra coisa, no caso de terem adquirido um Modem USB E220 branco antes de maio de 2007, tem que fazer a actulização, para velocidade 7.2. Se ja têm o preto, nah é preciso pk ja vem actualizado para 7.2. Claro que nah invalida de vez enquant actualizarem as vossas placas.

Fiquem Bem

Cumps

boas amigo, eu actualizei o firmware com o de janeiro que tinha no site da kanguru, e muito diferente deste?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eu actualizei o firmware com o de janeiro que tinha no site da kanguru, e muito diferente deste?

Ola Amigo...eu penso que todos os meses a Kanguru dipoes de actualizações para as nossas placas. Todos os dias ou semanas eles andam sempre a melhorar a velocidade de conecção por todo o pais. Por exemplo, por mais encrivel que parece na zona de tra-os-montes tem-se mais qualidade de antena do que mais propriamente no interior. No guia mais acima que eu aqui postei o download para a nossa plaquita é de fevereiro. Mas nah precisas de fazer o upgrade todos os meses, nah minha opinião, pk por exemplo po vista o upgrade que à é so do ano passado Cerveja Gforum. Convem é deves enquando ires ao site da HUAWEI E220, para veres se ja à algum software novo para a placa.

Espero ter ajudado.

Cumps

Fiquem Bem
 

pubujon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pergunta !

olá boa tarde ! o software que está no site da huwai dá para os dois (xp e vista) ? cumps !
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, funciona no XP e no Vista...
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Acabei agora de realizar o teste á minha ligação KANGURU e obtive um excelente resultado na velocidade.
Utilizo o Kanguru Fixo 3.6 Mbps.
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde ! o software que está no site da huwai dá para os dois (xp e vista) ? cumps !

Ola Amigo... o software que esta no site da HUAWEI (AKI) como o proprio nome indica é so msm software. Ou seja, nah sei se es do tempo em que qd querias ligar a tua placa tinhas o programa da Kanguru. Agora tens um programa chamado "Mobile Partner", que tanto funciona no xp como no vista. Este programa foi feito pa poder trabalhar em todos os sistemas operativos, ja que o anterior tinha bue falhas em termos de ligação e velocidade. Aconselho sim a actualizares o firmware dependentemente claro da tua operadora. Se no teu caso for a optimus, kanguru, actuliza conforme ta aki postado. O que aki esta postado é para o vista e para o xp. Claro que se actualizares po vista da no xp, ja ao contrario nah dá.

Espero que te tenha esclarecido, alguma duvida dispões.

Cumps

Fica bem
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Nova actualização disponive de E220:

Código:
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

11-Mar-2008
 
Última edição:

pubujon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
placa 220

obrigado pelas respostas ! só uma pequena dúvida alguém sabe se é necessário tirar o cartão da placa antes de se fazer a actualização de software ? obrigado !
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas ! só uma pequena dúvida alguém sabe se é necessário tirar o cartão da placa antes de se fazer a actualização de software ? obrigado !

Não é necessario retirar o cartão!!!natal2natal2
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Nova actualização disponive de E220:

Código:
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

7/03/08

Ola amigo... essa actualização é de Janeiro.
Tens aki uma actualização mais recente de Fevereiro. Download Aki.

Fiquem Bem

Cumps
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Ja actualizei o post:

11-Mar-2008


Código:
h*tp://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
eu sakei o ultima actualizacao mas ele n me detecta a placa,
n sei o k fazer.
obrigado
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
peço desculpa eu tava-m a referir a 07/03 a ultima n tem nd no .rar
eu axu que a actualizacao é para o mac.
:6_15_221:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
peço desculpa eu tava-m a referir a 07/03 a ultima n tem nd no .rar
eu axu que a actualizacao é para o mac.
:6_15_221:

Boas
A do 07/03 "E220-WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11.002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) (Normal)" Também penso que seja para os Mac, não sei, não experimentei

Utiliza a actualização de Fevereiro que está no site do Kanguru, e que o amigo wolverine_dj colocou aqui.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
A que o amigo wolverine_dj colocou do site da Kanguru de dia 27/02/2008, é baseada na original da Huawei de 14/01/2008, ou seja, da versão E220-UTPSB002D03SP16C03 (Normal) - AQUI - isto para PC. Por isso só têm de decidir que interface querem, se o da Kanguru, se o da Huawei, já que os drivers são os mesmos.
As outras que têm uma data mais recente são para Mac.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... aki vos deixo uma imagem, pra saberem o que esta no site da Huawei.

huaweiqd0.jpg


Ja agora cria tb dizer uma coisa, o software dah kanguru nah funciona em windows vista devido a fala das drivers. (Isto nas Placas Brancas, com data inferior a Maio 2007). E tem algumas falhar em termos de conectividade.
Corrigam-se se tiver errado. :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Cumps

Fiquem Bem
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... aki vos deixo uma imagem, pra saberem o que esta no site da Huawei.

Ja agora cria tb dizer uma coisa, o software dah kanguru nah funciona em windows vista devido a fala das drivers. (Isto nas Placas Brancas, com data inferior a Maio 2007). E tem algumas falhar em termos de conectividade.
Corrigam-se se tiver errado. :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Cumps

Fiquem Bem

Sim, é verdade, as placas brancas antes de Maio de 2007, não tinham drivers para Vista, mas quem já actualizou firmware alguma vez depois dessa data, já tem os novos drivers... quem não actualizou é recomendável que actualize...
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
O Software funciona perfeitamente no Vista, tem é de ser feito o upgrade do modem... no site do kanguru tem lá o "Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista" (isto como já foi referido para as placas anteriores a Maio de 07, posteriores a essa data já não necessitam).
 
Topo