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As Vigarices da Efox

Maria Domingues

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Set 24, 2012
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Isso pensas tu ... Eu já adquiri em 5 de agosto e até à data... Enviaram sim, mas não funciona. Vai à policia apresenta queixa, assim talvez se resolva algo.. Não fiques à espera de um milagre.
Maria domingues
 

Maria Domingues

GF Bronze
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Set 24, 2012
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Hoje estou inspirada.. vai à polica e denuncia, este burlões não querem palavras mansas. Efox maior rede de burlas da internet
Leva o comprovativo de pagamento, o de envio e faz queixa.

Maria Domingues
 

jhelios

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Ago 7, 2012
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Boa tarde,

Afinal os problemas com a minha compra de um tablet na Efox não acabaram.
Não consegui encontrar uma loja que me reparasse o ecra descolado do tablet, pelo que me vi forçado a contactar a Efox. Pediu-me fotografias, e enviei. Contactaram-me a informar que tenho de enviar o tablet para a China para que possam trocar por outro!
Enfim!
Já comecei pela segunda vez com os preparativos do envio! Será que os produtos deles têm controlo de qualidade?

Espero que o terceiro tablet venha sem problemas!!

Cumprimentos.
 

songohan

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Mai 6, 2007
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Desde há 2 anos para cá que já fiz umas 10 compras pelo efox.com.pt.
Nas encomendas vindas da china é que as coisas costumam demorar muito mais do que o previsto... no entanto não os culpo a eles.
Tive um leitor de mp3 que ficou na alfandega de Lisboa mais de 50 dias.
Como não recebia nenhuma resposta aos emails que enviava, contactei a alfandega. Lá foram ver e o meu leitor de mp3 estava por lá perdido pois o selo de envio tinha ficado ilegível e a pessoa que conferiu a encomenda pensou que aquilo era um telemóvel.
A alfandega, em vez de me mandar a carta a pedir o comprovativo de pagamento, enviou uma carta para a china a pedir o selo de exportação.
Lá enviei tudo o que me pediram e na semana seguinte recebi o leitor de mp3.

Nas encomendas vindas de França o maior problema é não enviarem os trackings. Já tive uma em que eu estava fora do país e pedi para ser enviada para um familiar. Passaram-se 2 semanas e tinha falado com a pessoa e ainda não tinha chegado a encomenda. Contactei a efox, no dia seguinte recebi o email com o tracking e a confirmação que a encomenda tinha sido entregue no dia anterior ao final do dia.

Agora estou é à espera de uma box para satélite que encomendei no ínicio de Agosto (durante a promoção dos portes grátis para produtos vindos da china por correio normal).
Já enviei várias mensagens para o email deles mas nenhuma resposta.
Sei que a situação lá pela China têm sido complicada devido aos 5 tufões que atingiram a zona e que a minha encomenda virá de barco até à Holanda ou Alemanha. Só daí é que virá para Portugal ou será de lá que pedem os comprovativos.

Como já tive uma situação com uma outro equipamento que comprei no Ebay inglês e que esteve 3 meses num armazém na Holanda à espera da documentação, pois o serviço Holandês ao enviar os dados para Portugal, não enviou a morada correcta, só consegui resolver a situação com o tracking que me tinham dado, já tardiamente, pois o vendedor eram chinês mas estava registado como Europeu no Ebay.co.uk, e lá consegui que os CTT portugueses encontrassem a carta, que já tinha sido devolvida para a holanda e contactar os serviços holandeses que despacharam a encomenda para a alfandega portuguesa. Foram quase 6 meses neste processo todo. Acabei por receber a encomenda sem ter de pagar qualquer custo (tinha custado 80 euros... seria passível de IVA e custos alfandegários, como é costume).
A disputa pelo Paypal teve um uso que obrigou o vendedor a ter de dizer que era inglês mas que os produtos eram enviados da china.

Portanto,não é só nestes.
De facto o serviço de clientes deles deixa muito a desejar... os trackings deviam ser enviados imediatamente após o despacho dos produtos. Facilitava a vida aos clientes e permitia uma aceleração dos processos, pois a alfandega de Lisboa está com mais de 30 dias de atraso, devido ás férias dos funcionários durante o mês de Agosto e a ordem do governo para abrirem tudo o que venha de fora da europa e para pedirem comprovativos de tudo o que pareça custar mais de 30 euros. (apesar de só cobrarem taxas alfandegárias por produtos acima de 45 euros(incluíndo os portes de envio... coisa que não acontece noutros países europeus))

Coisas vindas de fora da europa por correio normal demoram mais tempo na alfandega portuguesa do que na viagem... sem o tracking não há nada a fazer senão esperar.
 
Última edição:

Hugo Tavares

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Set 19, 2012
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Julgo que o mail que recebi a dizer que iriam enviar a minha encomenda em breve foi simplesmente para ver se me calavam por mais uns dias... gostava de obter algum tipo de resposta do Sr efox, visto que ele até consegue alguns resultados junto da empresa poderia que me ajudasse no meu caso...

Se até ao fim da semana não receber noticias por parte da efox vou ter que tomar outro tipo de atitude e vou iniciar um processo de disputa pelo paypal... não queria chegar a esses termos mas vai ter que ser pois nao quero perder o meu dnheiro
 

LLeal

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Out 2, 2012
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É mesmo essa gente da EFOX não são confiaveis. Eu comprei uma tablet zenithink c91 fornecida por França em Junho deste ano , a tablet chegou rápido, porém não houve quem a conseguisse ligar. Entrei em contacto com o e-mail da efox que demorou uma semana a responder. Mandaram um endereço na China para eu enviar a tablet para reparação. Foi o que fiz, paguei 25,20 euros aos correios e pedi comprovativo de pagamento. Isto 14 de Julho de 2012. A tablete voltou em Agosto e ficou retida na alfandega , depois de muito trabalho consegui que fosse liberada em 8 de Agosto, mas com o pagamento do Iva apesar de ter provado que a tinha recebido de França. Foram mais 39,17 euros de despesas na alfandega. Portanto o prejuizo total foi de 64,37 euros o que colocou o preço em mais de 200 euros. Entrei de novo em contacto com a Efox pedindo para se ressarcido do prejuizo, pediram que mandasse os comprovantes da despesa, naturalmente pensando que eu não os tinha. Mandei tudo em pdf,estamos em Outubro até hoje nunca mais recebi um e- mail da efox , fingiram-se de mortos. Está provado que não são honestos e portanto é preciso cuidado com esta gente.
 

Almendes1972

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Out 1, 2012
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Boas,

É com grande surpresa que vejo o comentário do Sr. MMcosta e se, de facto, o que relatou é verdade, a Efox deve-lhe um enorme pedido de desculpas e tratará de resolver o seu problema, o mais rápido possível.

Nunca o objectivo dos trabalhadores honestos da Efox será prejudicar ou deixar clientes insatisfeitos. Se algum problema ocorreu, é o seu dever contactar a Efox até que o problema se resolva. O nosso objectivo é deixar todos os clientes satisfeitos, daí que vamos adaptando os nossos serviços para melhor satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Antes não havia seguro, os clientes pagavam pelo produto e depois pagavam as taxas alfandegárias, mas rapidamente colocámos a opção de seguro (10% do valor do produto) e responsabilizamo-nos pelo valor das eventuais taxas. Antes também não havia envios a partir da Europa, agora já há, sem custos adicionais. Tudo para servir melhor os nossos clientes. Se algum problema ocorreu, ou algum reembolso ficou por fazer, agradecemos que nos contacte até obter resposta. O que suponhamos que tenha acontecido é que tenha apenas entrado em contacto durante a época de Natal, epoca essa que ficámos "entupidos" de mails até chegar ao ponto de não conseguirmos recepcionar mais mails, mas esse problema foi resolvido.
Portanto, por favor, caso o seu problema ainda esteja por resolver, entre em contacto.
Este é um conselho para si e para todos os clientes que eventualmente tenham algum problema por resolver.

A Efox não é um site chinês qualquer, há Europeus e Portugueses a trabalhar nela, sempre para melhor servir, principalmente, o público Português. Podem confiar. Obrigado pela atenção e estou ao dispor.

Cumprimentos.

Se não é assim o que o Srº MMcosta refere, diga-me la o que se passa com o meu pedido de restituição/substituição pelo aparelho ter sido entregue completamente esmagado e reclamação por falta de atendimento, estou desde dia 19-09-2012 à espera de uma orientação para saber como proceder para me substituirem o aparelho.
O nº da encomenda é o 16548.
Já me descontaram o dinheiro e nada sei sobre o assunto.
A culpa neste caso afigura-se ser da transportadora mas quem gere e tem de apurar responsabilidades junto desta é a e-fox, mas o mais grave e nada dizerem.
Se não é aldrabice muito bem o parece, pois estou sem o dinheiro sem o aparelho em condições e o meu filho todos os dias a perguntar-me pelo Tablet que foi a prenda de anos no dia 20-09-2012, mas que só viu a intenção pois o aparelho não pode ser utilizado porque está esmagado, com o visor todo rachado.
No minimo é um pessimo serviço de atendimento, ou melhor, não têm atendimento.
Cumprimentos e fico a aguardar uma resposta.
A.M.
 

Dany Mota

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Out 7, 2012
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Boas
O meu caso também não correu bem, fiz a encomenda de um Tablet que é: número da encomenda: 18335 e fiz a transferência bancaria e a confirmação da mesma e diz que o pagamento ainda não foi confirmado.
Gostava que me resolvessem esta situação o mais rápido possível.
Obrigado
 

bqua

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Abr 15, 2008
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Caros amigos, sou mais um dos lesados pela EFOX. infelismente quando fiz a compra n 17674 nao pesquisei a empresa em causa senao nunca teria caido nesta asneira. No dia 24 de setembro de 2012, fiz uma compra de um telemovel anunciado pela efox com o valor de 139.99€ mais 2.59€ de um relogio dando na totalidade 142.58€.Visto que a encomenda era para uma oferta de aniversario fiz um pagamento acrescido de mais 24,39€ EMS-CTT Express Duração:5 - 10 dias úteis com código de rastreamento para que nao falha-se a entrega. Fiz logo o pagamento na totalidade pelo PAYPAL no valor total de 166.97€ e de seguida recebi um email da efox a dizer que a encomenda seria enviada ainda nessa semana, como passou a semana toda sem receber o codigo de rastreio achei estranho e comecei a enviar emails para saber como estava o envio e ai comecou o problema, na semana seguinte enviei todos os dias emails para que me dessem o codigo de rastreio, enviei emails para a efox e deixei mensagens tambem diariamente no facebook nenhuma resposta de retorno obtive assim como muitas outras pessoas na mesma situacao que eu la deixaram as suas duvidas e perguntas. ja vamos na 3 semana e a pesar de eu continuar a exigir alguma resposta sobre o codigo de rastreamento ou previsao de entrega, hoje recebo de novo uma resposta de sistema a dizer ( A sua encomenda ainda não enviada, será enviada esta semana. Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.Muito obrigado e tenha um ótimo dia. ) e nao passa disso. ontem enviei mais uma mensagem a dizer que se nao envia-sem o codigo de rastreio ou uma previsao de entrega queria desistir da encomenda e recebi hoje outra vez a mesma mensagem de sistema a dizer o mesmo. Quando dizem ser pessoas serias e mentira, nem se dignao a responder aos emails mesmo explicando que era para um aniversario que ja passou nem um pedido de desculpas e tentativa de agradar o cliente. Nunca trabalhei com uma empresa assim com tanta falta de sinceridade e com tanta publicidade enganosa,vendo-me na obrigacao moral e civica de divulgar toda esta situacao para que mais ninguem fique lesado assim como eu fiquei e nao me restando outra alternativa senao fazer uma queixa de burla a policia judicia e expor em todos os sites de comunicacao social o meu caso.
 
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M.domingues

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Out 9, 2012
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Boa tarde, mais um burlado!!! Olha também eu fui burlada em agosto de 2012... o que tens a fazer é ir à policia local, comprovativo da transferencia, e comprovativo do banco... deixa, que o resto os tribunais fazem, eles vão ser caçados.. podes ir sempre tentando contata-los, mas eles são uns manhosos..eu já fui à Gnr da minha zona.
Maria Domingues.
 

nunovasques

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Out 10, 2012
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tambem fiz a burrice de comprar com a efox

Caros amigos, sou mais um dos lesados pela EFOX. infelismente quando fiz a compra n 17674 nao pesquisei a empresa em causa senao nunca teria caido nesta asneira. No dia 24 de setembro de 2012, fiz uma compra de um telemovel anunciado pela efox com o valor de 139.99€ mais 2.59€ de um relogio dando na totalidade 142.58€.Visto que a encomenda era para uma oferta de aniversario fiz um pagamento acrescido de mais 24,39€ EMS-CTT Express Duração:5 - 10 dias úteis com código de rastreamento para que nao falha-se a entrega. Fiz logo o pagamento na totalidade pelo PAYPAL no valor total de 166.97€ e de seguida recebi um email da efox a dizer que a encomenda seria enviada ainda nessa semana, como passou a semana toda sem receber o codigo de rastreio achei estranho e comecei a enviar emails para saber como estava o envio e ai comecou o problema, na semana seguinte enviei todos os dias emails para que me dessem o codigo de rastreio, enviei emails para a efox e deixei mensagens tambem diariamente no facebook nenhuma resposta de retorno obtive assim como muitas outras pessoas na mesma situacao que eu la deixaram as suas duvidas e perguntas. ja vamos na 3 semana e a pesar de eu continuar a exigir alguma resposta sobre o codigo de rastreamento ou previsao de entrega, hoje recebo de novo uma resposta de sistema a dizer ( A sua encomenda ainda não enviada, será enviada esta semana. Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.Muito obrigado e tenha um ótimo dia. ) e nao passa disso. ontem enviei mais uma mensagem a dizer que se nao envia-sem o codigo de rastreio ou uma previsao de entrega queria desistir da encomenda e recebi hoje outra vez a mesma mensagem de sistema a dizer o mesmo. Quando dizem ser pessoas serias e mentira, nem se dignao a responder aos emails mesmo explicando que era para um aniversario que ja passou nem um pedido de desculpas e tentativa de agradar o cliente. Nunca trabalhei com uma empresa assim com tanta falta de sinceridade e com tanta publicidade enganosa,vendo-me na obrigacao moral e civica de divulgar toda esta situacao para que mais ninguem fique lesado assim como eu fiquei e nao me restando outra alternativa senao fazer uma queixa de burla a policia judicia e expor em todos os sites de comunicacao social o meu caso.

Mas já abri uma disputa no paypal. vamos ver no que dá.
 

jhelios

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Ago 7, 2012
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Bom dia a todos,

Pois é.... também eu, que paguei o tablet em fins de Julho continuo hoje (já em Outubro!) sem tablet!!
Recebi 2, um completamente avariado (não ligava nem carregava bateria) e outro com defeito no ecra que estava metade descolada e ainda a agravar com o tempo!
Entretanto, façam as contas... a 25,20 euros cada envio do produto avariado para a China, já vou num tablet com custo que dava para comprar em Portugal um de marca!!
Eles deviam era devolver os portes de envio quando se trata de um produto recebido pelo cliente já avariado!

Cumps.
 

Postiga 41

GF Ouro
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Dez 18, 2011
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Não sei porque é que vocês continuam a comprar coisas em lojas chinesas!! Vocês nunca ouviram falar que o que é barato sai caro?? Não comprem nada destes indevidos se não já sabem o que bus espera.
 

Nupe1

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Out 12, 2012
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NÃO COMPREM TELEMÓVEIS À EFOX.

Eis o que aconteceu até agora:
No dia 04-12-2011 encomendei um no site da EFOX um telemovel A920, tendo inclusivé pago o transporte expresso ARAMEX (5-7 dias)no valor de €18,60.

Só passados 30 dias é que recebi o telemóvel, tendo reclamado à EFOX e não tendo obtido resposta nem crédito do transporte.

O telemóvel veio com defeito no ecrã capacitivo (não funcionava e desligava-se) e tive que o devolver à EFOX China para reparação tendo pago €10,00 de portes de envio, tendo-me dito que me iriam creditar este dinheiro para novas compras.

Passado um mês mandaram-me um mail a dizer que tinham recebido o telemovel e a pedir €20,00 por já não estar na garantia!!!

Informei que o telemovel tinha poucos meses e responderam-me que afinal os €20,00 eram para pagar os portes do envio da China, os quais não eram reembolsaveis.

Claro que tive que pagar os €20,00 em Setembro e até hoje nem sequer me informam do transporte e entrega, e diariamente envio-lhe um mail a solicitar informações.

POR ISSO DIGO-VOS NÃO COMPREM NADA À EFOX!!
 

Nupe1

GF Bronze
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Out 12, 2012
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NÃO COMPREM TELEMÓVEIS À EFOX.

Eis o que aconteceu até agora:
No dia 04-12-2011 encomendei um no site da EFOX um telemovel A920, tendo inclusivé pago o transporte expresso ARAMEX (5-7 dias)no valor de €18,60.

Só passados 30 dias é que recebi o telemóvel, tendo reclamado à EFOX e não tendo obtido resposta nem crédito do transporte.

O telemóvel veio com defeito no ecrã capacitivo (não funcionava e desligava-se) e tive que o devolver à EFOX China para reparação tendo pago €10,00 de portes de envio, tendo-me dito que me iriam creditar este dinheiro para novas compras.

Passado um mês mandaram-me um mail a dizer que tinham recebido o telemovel e a pedir €20,00 por já não estar na garantia!!!

Informei que o telemovel tinha poucos meses e responderam-me que afinal os €20,00 eram para pagar os portes do envio da China, os quais não eram reembolsaveis.

Claro que tive que pagar os €20,00 em Setembro e até hoje nem sequer me informam do transporte e entrega, e diariamente envio-lhe um mail a solicitar informações.

POR ISSO DIGO-VOS NÃO COMPREM NADA À EFOX!!
 

laranjeiro

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Set 24, 2006
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olá a todos.

Eu mandei vir de França este telemovel:
Telemóvel Android 4.0 Ecrã Multi-Touch de Alta Definição de 4.5 polegadas IPS MTK6575 Dual Core 1 MHz Câmara dupla UMTS Cartão duplo WiFi Bluetooth GPS

Porque tinha a haver um bonus de 100 euros,mas mais uma vez fui enganado, A BATERIA DESCARREGA MUITO RAPIDO (EM ESPERA DURA 8 HORAS)
OS MENUS DOS JOGOS SÃO EM CHINÊS (NÃO DÁ PARA ENTENDER NADA)
Já enviei varios email para o trocar,mas até agora não houver qualquer resposta.
 

songohan

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Mai 6, 2007
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Infelizmente, estava a falar bem deles... mas hoje, 17 de outubro, continuo à espera de uma encomenda feita a 9 de Agosto e, supostamente, enviada a 14 de Agosto.
Do mail nem resposta automática.
Facebook... não uso contas onde violam os nossos direitos a cada vez que uma pessoa faz lá o login.

Todas as semanas envio mail para a efox... parece que eles deixaram de ter suporte em Português desde o ínicio de Setembro. Mas nem aos mails enviados em inglês se recebe reposta.

Acerca dos telemóveis-jogos e tablets-jogos, se conseguirem, arranjem o software compatível para o chip do telemóvel-tablet e instalem-no. Se não conseguirem arranjar, saquem as apk pela net, copiam para pens ou cartões de memória (felizmente todos os telemóveis e tablets deles possuem entrada de cartões de memória ou pen usb) e instalem pela Pen.
Há alguns que são incompatíveis, pois eles metem androids com novos visuais e novos dados, mas continua a ser o android 2.3 ou 2.2. (apesar de nos dados falarem do android 4.0)
A maioria não terão qualquer problema se fizerem a instalação pelo apk sem usarem a net ou as lojas a que o telemóveis-tablets acedem.

Acerca da bateria, nos tablets que comprei, vinham sempre baterias de 1000. Gastei mais qualquer coisa, comprei baterias de 4000 e troquei-as (ATENÇÃO QUE ISTO DEVE SER FEITO POR ALGUÉM QUE SAIBA MANUSEAR O EQUIPAMENTO E FAZER A INSTALAÇÃO CORRECTAMENTE, principalmente no caso dos tablets, pois nos telemóveis é só tirar a que vêm e meterem outra que seja compatível e com muito mais capacidade)
 
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Lucia Chambal

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Eu por acaso nunca tinha ouvido falar da Efox até que um dia vi-me a rasca para comprar vestidos de cerimónias bonitos e diferentes e quando entro pelo google aparece-me logo a efox e tava convencida que era algo tipo Amazon e la fiz a minha encomenda que de início não foi possivel pela paypal pelo valor da compra o pagamento paypal foi recusado por se tratar da primeira compra paypal. Entao decidi refazer a encomenda e pagar via transferencia bancaria.
A encomenda tem o numero 18322 e foi feita em finais de Setembro...fiz o pagamento de 294 Eur mais nao sei quanto de taxas de transferencia ue achei estranhas mas disse ok...os vestidos são um xow e te-los-ei a tempo!!
Mandei os comprovativos de transferencia que fiz e estou desde o inicio do mes a mandar e-mais URGENTES para a efox para ter alguma resposta sobre o ponto de situação da minha encomenda e ate hoje não tive nenhuma resposta!!
Confesso-me agastada e a rasca porque já nem sei onde reclamar para reaver o meu valor porque sinceramente vendo as coisas desta forma e com tanta falta de consideração por parte da efox chega a parecer burla.

Queria uma opiniao do pessoal deste forum sobre o que fazer agora!!

obrigada!!
 
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songohan

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Já te apareceu lá como enviados?
É que em roupas eles levam 1 mês a preparar o vestido e demora 3 semanas (após isso) para te enviarem. Por demorar tanto tempo a preparar é que comprei um fato de um desenho animado noutro lado... foi mais caro mas em 2 semanas recebi o fato para o carnaval.

Eles não parecem ter atendimento em Português desde o final de Agosto... ou deixaram de responder aos emails. Pois até, no último update, retiraram aquele chat que permitia conversar com o operador deles.
 
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LLeal

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Finalmente hoje 18-10 4 meses depois, a epox manda um e-mail com aquela treta do costume desculpe o atraso etc etc. Para me ressarcir do prejuízo de 64,37 euros mandam um vale de 30 euros para descontar em compras de 80 euros??????
Estes tipos fazem os outros de burros, depois de tudo o que já foi aqui escrito eu ia meter mais 50 euros na mão deles para receber outra porcaria avariada para mandar para a China e recomeçar tudo de novo.
Com o atendimento que eles dão só um doido é que cai nessa.
Sou sócio da Proteste, tenho os e-mails todos guardados , estou á espera de ter tempo e paciência para mandar todo o processo para eles para que lancem um alerta para este tipo de negócios muito espertos.....
 

jhelios

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Concordo com LLeal.
Parece um esquema...
Mas, a Deco informou o que se deve fazer?
Eu já tive que enviar 2 tablets que recebi avariados para a China! Enviam sempre um produto avariado e/ou com defeito. Paguei produto em Julho a ainda hoje não tenho o tablet e já gastei muito mais dinheiro! Quanto arrependimento...!
 

songohan

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Tu já recebes o produto... mesmo que avariado ou com defeito. Eu comprei na 1 semana de Agosto e hoje, entrada da última semana de Outubro, ainda nem resposta deles tenho acerca de onde anda o que paguei.

Estive a conversar com gente que conheço da alfandega e disseram-me que era bem possível que a minha encomenda esteja a bordo de um barco algures pelos mares da Europa. Com as greves dos portos de Portugal, há mais de 1 mês que não têm sido descarregada mercadoria não perecível. Nos portos de Amesterdão e de Génova, também já vão na 3 semana que não aceitam materiais, a não ser comida.
Como encomendei na altura que não se pagavam portes, foi-me dito que as encomendas em portes económicos vindas da china, demoram 45 a 60 dias a chegar a Lisboa. Porque são transportadas "à boleia" por porta-contentores entre vários portos.
Infelizmente, sem respostas do atendimento ao cliente... não se pode saber nada.
 

pesa

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Também tive a infelicidade de mandar vir um móvel por esta empresa. O móvel seria uma réplica de um Nokia. Consciente desse facto, ao menos acreditei nas imagens que constavam na página da net deles.

Em suma, recebi um telémovel que nada tinha a ver com aquele que era apresentado na página da net.

A Bateria apenas durava um dia. Mandei-lhed um email a questionar acerca da duração da bateria e disseram-me que teria a ver com as aplicações multi-media que vinham instalado no aparelho....que em suma eram aplicações que não valiam nada, porque eram aplicações muito básicas....ou seja, em suma fui enganado.
 

songohan

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Finalmente a minha compra entrou em território nacional. Atracou na passada quinta-feira e seguiu para a alfandega.
Agora é esperar pelo pedido da factura... segundo o que dizem, são mais 15 dias na melhor das hipóteses. Se tivesse a sorte deles a deixarem passar, daqui a 2 semanas ela chegava. Como é um aparelho técnico (e a alfandega está a ficar com tudo retido, desde que pareça que custa mais de 20 euros) vai ter de pagar as custas.

Queria era ver se eles se despachavam e, já agora, olhassem para a data de envio da encomenda e verem que está muitíssimo atrasada e a deixassem seguir sem qualquer taxa. :D ainda dava para ver a fase final da NFL. :D

Chegou... mas a data de envio foi de 16 de outubro quando no site dizia 18 de Agosto.
A ficha era americana mas um adaptador de 1 euro (nos chineses não há mas nas lojas de produtos eléctricos arranja-se) resolveu o problema. Agora falta experimentar pois não tenho aqui a antena nem o cabo hdmi.
Parece que o problema foram as férias entre Agosto e Setembro que eles tiveram... e a Merkel diz que nós trabalhamos pouco porque temos 32 dias de férias por ano (feriados incluídos)

PS- Depois de exaustivos testes, o produto é excelente... principalmente porque no site havia a referência a que era um clone e, agradável surpresa, o que recebi é mesmo a versão original que aceita o firmware da marca respectiva. A nível eléctrico é que gasta um pouco mais do que estava à espera... mas nada de grave. Há noite desliga-se (quando não fica para gravar nada).
Liguei-lhe um disco externo de 1T, funcionou na perfeição. Reconheceu tudo o que lá tinha (tive um problema com um avi mas era problema dos codecs que têm algo que a box não reconhece, mesmo no computador o ficheiro têm problemas).
Demorou mas é perfeito :D
 
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