Boas,
É com grande surpresa que vejo o comentário do Sr. MMcosta e se, de facto, o que relatou é verdade, a Efox deve-lhe um enorme pedido de desculpas e tratará de resolver o seu problema, o mais rápido possível.
Nunca o objectivo dos trabalhadores honestos da Efox será prejudicar ou deixar clientes insatisfeitos. Se algum problema ocorreu, é o seu dever contactar a Efox até que o problema se resolva. O nosso objectivo é deixar todos os clientes satisfeitos, daí que vamos adaptando os nossos serviços para melhor satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Antes não havia seguro, os clientes pagavam pelo produto e depois pagavam as taxas alfandegárias, mas rapidamente colocámos a opção de seguro (10% do valor do produto) e responsabilizamo-nos pelo valor das eventuais taxas. Antes também não havia envios a partir da Europa, agora já há, sem custos adicionais. Tudo para servir melhor os nossos clientes. Se algum problema ocorreu, ou algum reembolso ficou por fazer, agradecemos que nos contacte até obter resposta. O que suponhamos que tenha acontecido é que tenha apenas entrado em contacto durante a época de Natal, epoca essa que ficámos "entupidos" de mails até chegar ao ponto de não conseguirmos recepcionar mais mails, mas esse problema foi resolvido.
Portanto, por favor, caso o seu problema ainda esteja por resolver, entre em contacto.
Este é um conselho para si e para todos os clientes que eventualmente tenham algum problema por resolver.
A Efox não é um site chinês qualquer, há Europeus e Portugueses a trabalhar nela, sempre para melhor servir, principalmente, o público Português. Podem confiar. Obrigado pela atenção e estou ao dispor.
Cumprimentos.