Portal Chamar Táxi

Benfica TV a pagar a partir de julho

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
cardo ,

calma !

Pára um poucochinho e pensa ! Tenta ser razoável !

O florindo não é um moderador repressivo , e tenho-o em boa conta como homem .

Nunca faria nada para te prejudicar !

Alinha com a explicação que ele te está a dar , como amigo , aqui (fórum ) temos de ser amigos, e não leves a peito esta situação.

Respeito também a tua atitude .

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
O benfica só vai anunciar os valores reais depois das negociações com todas as operadoras de cabo... é que para lançarem o canal é preciso que todas as operadoras estejam de acordo com as comissões e valores acordados.
E toda a gente sabe que a Sportv é propriedade da olivedesportos (50%), da PT (25%) e da Zon (25%). Logo, os valores pedidos ao benfica vão ser muito grandes para se vingarem da potencialidade que o canal possa ter e retirar os milhões de lucro semestral que a Sportv vai apresentando.
(e, pelo que já ouvi acerca dos clubes que vão subir, o belenenses recebeu uma proposta da Sportv com um valor ao nível do Sporting de Braga... que é o 4 clube mais bem pago do campeonato nacional)
Há que esperar pelas notícias a partir do final de Maio...

PS- Acerca da piada, quando estiverem pelo norte do país, experimentem a perguntar a um produtor de vinho o que é que aquilo quer dizer :D

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
PS- Acerca da piada, quando estiverem pelo norte do país, experimentem a perguntar a um produtor de vinho o que é que aquilo quer dizer :D

É, efectivamente, uma negociação complexa... vamos ver no que dará!

Qual é a piada, não sei a que te referes? Foi alguma colocada aqui neste tema? Acho que estou um pouco "mamado" (fora dela)...

Machad0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Com a fusão da Optimus com a Zon já é certo que o canal Benfica TV vai fazer parte da grelha da Zon. Quanto aos 10€ de que se fala é caro, mas mais caro é continuar a pagar o que se paga pela Sport TV, esses sim deveriam baixar a mensalidade e muito. Eu já deixei de pagar a Sport tv e como eu sei de muitos Benfiquistas e não só que não estão dispostos a continuar a pagar os valores actuais sem os jogos do SLB e sem a liga Inglesa.

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A Sportv Live (canal lite) vai começar a emitir a partir de 1 de julho e vão ter 1 jogo da liga portuguesa e 1 da liga espanhola, por semana e por 20 euros mensais.
(o mês de julho, Parece, que irá ser gratuito para todos os assinantes que já tenham o serviço digital hd das operadoras... apesar de o canal ser SD)

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
A Benfica TV fecha o sinal apenas para subscritores já a 1 de julho e terá custo inferior a dez euros. A Sport TV deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros.

bentv-23c5.jpg

O canal Benfica TV vai passar a ser disponibilizado apenas por assinatura já a partir da próxima segunda-feira, 1 de julho. A informação foi hoje avançada pelo jornal "Record" e confirmada ao Expresso por fonte do clube, garantindo que o custo de assinatura será inferior a 10 euros.

Segundo a mesma fonte, o canal - que emitirá os 15 jogos do Benfica em casa na Liga portuguesa, toda a Liga inglesa e jogos dos campeonatos brasileiro e grego - deverá estar brevemente disponível na ZON. Atualmente, a Benfica TV está apenas na plataforma MEO, mas existem negociações avançadas para que integre também a maior plataforma de televisão por subscrição do país, a partir do momento em que o canal comece a ser distribuído por assinatura.

Em resposta ao arranque destas emissões da Benfica TV em sinal fechado e com mais conteúdos de futebol, a Sport TV estará a ponderar o lançamento, em agosto, de um novo canal em versão low cost.

O projeto, avançado hoje pelo jornal "A Bola", deverá ter um custo mensal de dez a 15 euros e consistirá num canal (Sport TV Live) que emitirá semanalmente um jogo de Benfica, FC Porto ou Sporting na Liga portuguesa, além de alguns jogos de Ligas estrangeiras de futebol. Atualmente, a subscrição do pacate base dos canais Sport TV custa cerca de 25 euros. Contactada pelo Expresso, a Sport TV não confirma nem desmente o projeto.

Além do aparecimento de concorrência com a Benfica TV, a Sport TV tem estado a sofrer uma erosão de assinantes nos últimos anos, devido à degradação da situação económica do país. Segundo informações recolhidas pelo Expresso, o canal, que já teve mais de 600 mil assinantes, terá hoje cerca de 540 mil subscritores.

fonte:expresso.sapo

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Puxa tv benfica pagar 10 euros por mês,de borla é caro. :Espi06:

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
"A Sport TV deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros."

Low cost???? Então 4 canais custam 26.79€ ou seja 6.69€ por canal, só um vai custar entre 10 a 15€ e chamam-lhe "Low Cost". O Low cost é para atrair os distraídos.

madeira21

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
lol isto em portugal tudo o que der para fazer dinheiro e que tenham oportunidade tentam logo aranjar maneira que o conseguir e como a sportv agorra nem jogos do campeonato podemos ver sem ter que ser pago

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Isto parece uma palhaçada, e sao sempre os mesmos que se vao lixar no final (os clientes). Estamos a 1 semana da passagem do BenficaTV a Premium e ainda não recebi qualquer informação da Meo, nem por carta nem por mail. Quando é que vão avisar? Deve ser quando no dia 1 de Julho passar pelo canal e ter um lindo aviso a dizer que o canal não faz parte do pacote subscrito e que tenho que contactar o suporte!!! Ja me dei ao trabalho até de passar no site da Meo a procurar o assunto, rigorosamente nada!!! Por mim e se calhar para a maioria daqui é igual se avisam ou não pq nós até costumamos estar informados destas coisas, mas os outros milhares de clientes que nem lhes passa pela cabeça que a SportTV perdeu direitos de transmissão para o BenficaTV e que este canal vai passar a ser pago (+1)!!? Também não vejo o BenficaTV mas duvido que lá também tenha passado alguma informação sobre o assunto, ou que tenha sido algo concreto como preços e até projectos futuros.

Ainda me faz confusão como com tantos direitos de transmissão que o BenficaTV passou a ter como vai conseguir passar tudo num só canal quando os horários coincidirem, e canal HD tb nada? É uma tristeza como as coisas são feitas neste país, é tudo sempre em cima do joelho.

Ainda bem que nasce concorrencia à SportTV pois já estavam a pedir à muito, mas mais um canal pago para um país em crise e consumidores sem dinheiro no bolso pode não ser uma boa jogada. Se de facto for um valor baixo esse valor poderia ser diluído na já enorme factura mensal do serviço de TV/Net que as familias têm q suportar, pois sem essas familias nao existiam operadoras e não existia tantos canais no cabo/sat. Pois caso o orçamento comece a ficar curto é o primeiro serviço a cortar, inclusive o TDT podia ser uma fantastica alternativa ao serviço pago como acontece em outro países, mas mais uma vez grandes lobbies por de tras de tudo isto (que toda a gente sabe quem são).

O futuro logo nos dirá que as coisas estão a ser feitas de forma correcta ou não.

Última edição:

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A nível da Sportv atenção que o preço só vai ser o que têm para quem já é assinante. Para os novos o preço vai subir para cima dos 30 euros mensais por terem 6 canais HD. A sportv irá deixar de emitir em SD durante este verão no Meo e Zon. Vai ficar só com canais HD, daí também o empurrão que está a ser feito pelas operadoras principais para que todos os clientes dos seus serviços pay per view passem a deter a box hd.
A benficatv será em SD, para começar... Parece que o mês de julho será grátis tanto para a benficatv como para a sportv live (aqui há a dúvida se é só para clientes que tenham serviços adicionais de canais ou se é para todos). Isto está a ser feito muito em cima do tempo... pela simples razão que as 2 grandes operadoras de cabo estão a pedir um valor gigantesco por assinante para emitirem a benfica tv em serviço pago.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
expresso.sapo disse:
a) A Benfica TV fecha o sinal (...).
b) O canal Benfica TV vai passar a ser disponibilizado apenas por assinatura (...).
c) Além do aparecimento de concorrência com a Benfica TV, a Sport TV tem estado a sofrer uma erosão de assinantes nos últimos anos, devido à degradação da situação económica do país. Segundo informações recolhidas pelo Expresso, o canal, que já teve mais de 600 mil assinantes, terá hoje cerca de 540 mil subscritores.
a) Não sabia que o sinal da Benfica TV era aberto...
b) Não sabia que não era precisa uma assinatura para se ver a Benfica TV actualmente...
c) Finalmente alguém refere números de perdas de subscritores!

Estes "jornalistas" estão cada vez pior. Aliás, eu nem lhes chamaria jornalistas porque isso seria uma ofensa aos jornalistas a sério. A designação mais correcta é copy/pasters.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto está mesmo "esquisito"... pelo que tenho lido a BenficaTv arranca apenas com um canal e em SD... se assim é começa mal! "O que torto nasce tarde ou nunca se endireita" lá diz o provérbio...

Mas como farão para transmitir jogos em directo que possam ocorrer à mesma hora?

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
toda a gente está preocupada com a btv,mesmo aqueles que tem a sporttv
eu como benfiquista estou preocupado que não tenho a btv as sporttvs eu tenho e vejo os jogos fora
gosto muito do benfica mas não faço uma assinatura para ver de 15 em 15 dias um jogo
mas também não venho dar pancadaria na sporttv,só paga quem quer ver
agora que tenho o direito de reclamar com a zon à lá isso tenho
eu pagava e pago as sporttvs,1,2,3,4,1hd,2hd e a inglesa e foi essa que me retiraram e nada me deram em troca e estou a pagar o mesmo
pelo menos tinham que avisar os clientes pagantes
graciosa

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Gostos Recebidos
0
toda a gente está preocupada com a btv,mesmo aqueles que tem a sporttv
eu como benfiquista estou preocupado que não tenho a btv as sporttvs eu tenho e vejo os jogos fora
gosto muito do benfica mas não faço uma assinatura para ver de 15 em 15 dias um jogo
mas também não venho dar pancadaria na sporttv,só paga quem quer ver
agora que tenho o direito de reclamar com a zon à lá isso tenho
eu pagava e pago as sporttvs,1,2,3,4,1hd,2hd e a inglesa e foi essa que me retiraram e nada me deram em troca e estou a pagar o mesmo
pelo menos tinham que avisar os clientes pagantes
graciosa

concordo contigo tou na mesma situação ...e como benfiquista que sou não mudo porque a btv não tem qualidade para dar os jogos ..tem que suar muito para chegar ás transmissões da stv

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Isto da muda da Benfica tv para canal premium é como sempre a boa maneira Portuguesa ,ou seja tudo feito tarde a mal.

Vai começar em premium no dia 1 de julho e sendo assim já devia ter tudo defenido com algum tempo para os possíveis interessados chegarem a esse dia e poderem continuar a ver,
alem de naturalmente já existir um preço (algo muito importante para os possíveis assinantes)porque o que se ouve por ai ainda não é nada oficial a nível de custo mensal ,
outra coisa pelo que já ouvi ainda vai arrancar em SD algo que nos dias de hoje um canal a pagar de desporto já quase nem se usa,se fala muito no possível arranque em HD (vamos la ver e esperemos bem que sim)
outra coisa é saber se vão ter mais canais ,porque num só canal ter tudo que o Benfica comprou não vai dar para meter a não ser uns diferidos mas isso não é naturalmente o que quer o possível assinante.

Todas estas questões já deviam estar no papel a muito tempo antes do sistema PPV do canal ir para ar.

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Isto está mesmo "esquisito"... pelo que tenho lido a BenficaTv arranca apenas com um canal e em SD... se assim é começa mal! "O que torto nasce tarde ou nunca se endireita" lá diz o provérbio...

Mas como farão para transmitir jogos em directo que possam ocorrer à mesma hora?

Em relação a ser SD penso que será uma má aposta realmente. Ser mais do que um canal penso que dificilmente. Tens clubes maiores, principalmente em espanha que só têm um canal.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Em relação a ser SD penso que será uma má aposta realmente. Ser mais do que um canal penso que dificilmente. Tens clubes maiores, principalmente em espanha que só têm um canal.

Mas esses clubes espanhóis não estão a fazer o que Benfica irá fazer, até porque é pioneiro nisto, daí não precisarem de mais canais... eu de momento não me estou a lembrar se na Liga Inglesa podem acontecer jogos grandes à mesma hora. Já por cá a situação não se colocará...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
A começar nos moldes que são públicos sem duvida que começa torto, como diz o amigo Jchaves o projecto não começou agora a muito que estava pensado.

E todos os assunto mais que pensados e resolvidos, como é possível um canal que quer transmitir tantos jogos ter um único canal para esse efeito, os subscritores vão ver um directo e o resto em diferido, com a Premiere League a transmitir vários jogos a mesma hora como vai ser? A minha surpresa foi a Premiere League vender os direitos a Benfica TV, das duas uma ou fizeram um grande filme mentido a donos dos direitos e isso não durara muito tempo, porque se eles chegarem a conclusão que o canal não tem condições revogam o contrato rapidamente.

Só para se ter uma ideia esta temporada a Premire League vai ser transmitida por dois operadores Sky e a nova BTSports, esta que tem menos jogos já tem 2 canais prontos para arrancar (2 SD mais 2 HD) e ainda a ESPN que compraram entretanto Introducing BT Sport.

Isto sim são maneiras de pensar no negocio da transmissão de jogos e nos clientes, alem de os canais estarem disponíveis em todas as plataformas os cliente que tiverem internet fornecida pela BT não pagam assinatura dos canais, os outros potenciais clientes pagam por volta de 14 euros por mês.

Espero estar enganado mas como diz o velho ditado "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita."

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Benfica TV custa 9,99 euros

O Benfica e a ZON chegaram a acordo para que o canal do clube passe a fazer parte da grelha de oferta daquele operador de TV por cabo.

Findo o período de exclusividade que o Benfica tinha contratualizado com o MEO e numa fase em que se prepara para explorar os próprios direitos televisivos, nomeadamente através da transmissão no seu próprio canal dos jogos de campeonato disputados em casa, o clube da Luz trata assim de alargar a oferta, de modo a aumentar, também, o universo de potenciais clientes.

As negociações com a Vodafone e com a Cabovisão, outras operadoras de TV por cabo, prosseguem também e deverão estar concluídas em breve.

Com a mudança de paradigma na gestão dos direitos televisivos da equipa de futebol, também o modelo de negócio muda. A partir de segunda-feira, quem quiser ver Benfica TV terá de subscrever o canal, pagando 9,99 euros por mês, enquanto o Sport TV Live custará entre 10 e 15 euros - valor ainda não divulgado.

Moniz entrevista Jesus

A marcar o arranque da nova etapa no canal oficial de TV do Benfica, está já prevista uma entrevista a Jorge Jesus, treinador que recentemente prolongou contrato com o clube. A conversa na qual serão analisadas as linhas gerais do que deverá ser a época benfiquista será conduzida por José Eduardo Moniz. O vice-presidente benfiquista, recorde-se, foi jornalista no início da sua carreira, tendo, depois, assumido a gestão do canal privado TVI. A entrevista marcará o regresso de Moniz à apresentação em TV, mas será situação pontual.

Fonte: A Bola

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O canal vai ser em HD, segundo a própria Benfica TV.

DX2

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
por uma noticia de futebol vamos em 4 paginas....

informação/cultura = 0 respostas.....

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Sinceramente amigo na sei aonde está o problema das 4 páginas,agora o amigo imagine se todos membros respondessem ao tópico,quantas páginas então daria?
Aqui fica a minha sujestão.Cump-s.