• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
por favor alguem me diz onde vou buscar a imagem?
 

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Tó1982:

Fiz isso ontem. Ainda precisas de ajuda?

MifPT
 

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Desculpa raspberry, não sabia que o Tó1982 foi banido.
Não me leves a mal, mas sinceramente não estou a compreender a tua afirmação/questão estás a perguntar ou estás a afirmar?
Não se pode ajudar alguém que precisa recarregar uma imagem numa box?

(Estou a falar por experiência própria que a semana passada estava a tentar por os canais e corrompi a imagem...)

Cumprimentos,
MifPT
 

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Obrigado LS29. Não sabia se o mister estava a perguntar...

Sendo assim, vou dizer, o que eu fiz, foi arranjar uma imagem.
No fim-de-semana estive a brincar com os plugins e a box ao arrancar ficou no BOOT.
Pelo google, procurei e encontrei esta: http://www.freetv.ie/how-to-install-enigma2-on-amiko-alien-2-triple-tuner/

Coloquei a imagem num USB na parte de trás da caixa e aquando do arranque, carregasse na tecla do OK e depois no VOL+
A imagem comeca a ser carregada automaticamente - demora muito muito muito tempo e ainda mais algum.
Quando acaba, faz um reboot.
Agora é só forcar o arranque em Enigma2 (no arranque carregar no OK depois escolher Enigma) e já está.


O único problema que encontrei, foi que o enigma é muito mais lento do que o Sparks...
Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumprimentos,
MifPT
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho uma Amiko Alien 2 que está sempre a fazer reboot sem eu mexer em nada. Já dei voltas e mais voltas às configurações, já mudei de imagem, já mudei a versão oscam, e nada...continua sempre a fazer mesmo.
Alguém pode ajudar a resolver este problema que me está a dar cabo dos neurónios???:Espi42:
 

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho uma Amiko Alien 2 que está sempre a fazer reboot sem eu mexer em nada. Já dei voltas e mais voltas às configurações, já mudei de imagem, já mudei a versão oscam, e nada...continua sempre a fazer mesmo.
Alguém pode ajudar a resolver este problema que me está a dar cabo dos neurónios???:Espi42:

O meu amiko alien SHD8900, estava desse mesmo jeio, levei ele em radio-técnico e quando ele abriu o aparelho ele já viu um capacitor de energia estufado, o problema foi resolvido, trocando esse capacitor e o Ci.
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O meu amiko alien SHD8900, estava desse mesmo jeio, levei ele em radio-técnico e quando ele abriu o aparelho ele já viu um capacitor de energia estufado, o problema foi resolvido, trocando esse capacitor e o Ci.

Obrigado amigo pela informação.
Podes identificar o capacitor (Refª.) e onde está localizado na placa? Tenho um amigo que é radio-técnico mas ele tem que saber qual é o componente.
E o que é o Ci? , é o "Comun Interface"?
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Problema resolvido.
Afinal era da imagem HDMU. Parece que a HDMU já não dá assistência a estas imagens.
Instalei uma Hyperion versão 5.5 e "voilá"...tudo voltou ao normal.
Obrigado e fiquem bem:espi28:
 

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
um amigo meu tem esta box com a versão avensat 0.2, e outra com a avensat 0.3 a questão é que meti as flores em oscam e ficou a florir mas esta com constantes freezes…. alguma ideia o que possa ser? ou seria melhor por em ccam? mas não a encontro tenho de instalar? cumprimentos
 

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
um amigo meu tem esta box com a versão avensat 0.2, e outra com a avensat 0.3 a questão é que meti as flores em oscam e ficou a florir mas esta com constantes freezes…. alguma ideia o que possa ser? ou seria melhor por em ccam? mas não a encontro tenho de instalar? cumprimentos

Experimenta meter uma Imagem Hyperion - Pk Team ( versão 5.1 por exemplo).
Se tiveres dificuldades em encontrar posso ajudar-te.
Fica bem
 

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
Experimenta meter uma Imagem Hyperion - Pk Team ( versão 5.1 por exemplo).
Se tiveres dificuldades em encontrar posso ajudar-te.
Fica bem


Boas, antes de mais obrigado...já queimei umas boas pestanas… instalei a atv 6.2 mas acho que o oscam n ficou a 100% ficou com paragens…. esta imagem que falaste tem um ficheiro .tar instalo igual com esse ficheiro?
cumps
 
Topo