Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
diz-me...e isso funciona???
abraço

Já experimentei e criei este link no rapidshare para facilitar encontrar o TouchCal.exe (que não foi nada fácil de encontrar), depois de o copiar para o desktop do P610 já é possível navegar pelo windows Ce 5,
parece-me que a esse problema se deve à alteração no registo dos valores de Hardware - Devicemap- touch - CalibrationData, aínda não tenho a certeza disto e não sei os valores a alterar mas estou a procurar.

abraço

P.S. os valores de um TouchScreen calibrado são: HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\DEVICEMAP\TOUCH\
calibrationData 537,942 172,1629 178,285 905,289 897,1621

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ok...
obrigado pela ajuda

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Para configurar o touchscreen de forma a mante-lo configurado mesmo após um hard reset, utilizei uma aplicação de configuração de gráficos.
( disponibilizei em h**p://rapidshare.com/files/122727339/GAPI_for_HPCs_v402.exe.html após o donload este programa é utilizado no windows com o ActivSinc ligado ao aparelho e assim efectuar a instalação).
É um programa intuitivo e depois de selecionar o nosso aparelho podemos efectuar testes de desempenho de gráficos e fica pronto. Obs. não repor os valores de fábrica no menu principal porque a configuração volta a falhar.

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
ACER P610
Voltar ao estado inicial como antes de ser desbloqueado e com todos os valores de fábrica repostos.
Encontrei esta solução num forum espanhol e funciona!!.
fonte h**p://enavas.blogspot.com/search/label/p610

Passo a citar já traduzido: Problemas com o navegador Acer da serie P600

"O que me sucedeu foi que instalei bastantes coisas, e alguma delas (não sei qual) me criou este problema, de tal forma que, cada vez que queria ligar o navegador, tinha que efectuar um Hard Reset, e as aplicações se perdiam. Mesmo com uma cópia de segurança, que restaurava cada vez que o ligava, mas não me servia de nada, porque cada vez que o desligava, o botão de ligar não ligava... e de volta ao Hard Reset.
E para cúmulo a bateria se esgotava em poucas horas.
Assim não tinha ideia se era um problema físico o algo causado por todas as coisas que havia instalado.

Já tinha dado conta de que havia coisas no registo que não se apagavam, inclusive depois de fazer um Hard Reset, assim pensei que em algum lugar devia manter-se uma cópia do registo que não se apagava.

Assim que fiz visivel o MyFlashDisk, bingo! Havia um registry.dat , apaguei-o, fiz de novo um Hard Reset, e pronto! O Meu Navegador voltou a funcionar sem problemas, podendo ligá-lo e apaga-lo. E mais, a bateria funciona normalmente."

Eu já experimentei e funciona, fica como quando sai da caixa, como novo!!

Espero que isto ajude todos os que como eu têm experimentado estes problemas após desbloquear o Acer P610.
Abraço

Última edição:

alexntoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda com gps acer P630

adquiri um gps acer p 630 a menos de uma semana, e estou bastante satisfeito, mesmo com o copilot live6 premium, no entanto reparei que não tem mapas actualizados com as novas estradas, gostaria que me dissessem como posso actualizar os mapas, e/ou instalar mais software de navegação compatível com este gps assim como outros utilitarios.

alexntoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Gostos Recebidos
0
comprei o gps acer p630 a menos de uma semana, por enquanto estou satisfeito, mesmo com o copilot live 6 premium mas reparei que não tem as estradas actualizadas, como sou novo nisto de gps, gostaria que alguem me ensinasse a actualizar os mapas, e a instalar outros programas de navegação e utilitarios no gps obrigado

charana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!

como conseguiste colocar o MyFlashdisk visivel?

será que podes dar uma ajuda?

charana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!

Já agora podias explicar como fazer isto...

"Assim que fiz visivel o MyFlashDisk, bingo! Havia um registry.dat"

Será que alguém tem mapas actualizados para tomtom ou miomap?

:espi28:

vladvlad10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0
copias de sd cards?

olá! com a vossa preciosa ajuda já consegui desbloquear o acer p610 mas gostaria de instalar o igo8. Alguém pode colocar aqui uma cópia de uma sd card? ou então explicar onde arranjar. Tem de ser para Windows CE, certo?

Obrigado

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
boas, alguem ja conseguiu por o bluetooth a funcionar com o gps desbloqueado? é k ainda n sei como fazer, ja tentei atalhos e tudo mas n ta a dar, de resto 5 estrelas. e se ja conseguiram por favor não ponham links pa outros foruns e principalmente italianos. lol

vladvlad10 de k zona és? s fores de perto posso emprestar-t pa fazeres copia.

cumprimentos

vladvlad10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, alguem ja conseguiu por o bluetooth a funcionar com o gps desbloqueado? é k ainda n sei como fazer, ja tentei atalhos e tudo mas n ta a dar, de resto 5 estrelas. e se ja conseguiram por favor não ponham links pa outros foruns e principalmente italianos. lol

vladvlad10 de k zona és? s fores de perto posso emprestar-t pa fazeres copia.

cumprimentos

Olá! Em relação ao bluetooth como imaginas não te posso ajudar porque sou muito verde nestas coisas :)
Sobre a tua SD card, eu sou da zona do Porto. Mas não seria boa ideia colocar isso em algum sítio onde mais gente com este problema possa tirar?
Se quiseres posso arranjar algum endereço onde possas colocar isso e deixar disponível para a malta ;)

fdss_s8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema e após a busca em alguns foruns encontrei um pequeno ficheiro TouchCal.exe hxxp://rapidshare.com/files/122647258/TOUCHCAL.rar.html
para calibrar o touchscreen.
Copia através do ActivSync para o desktop e a partir daí tenta executá-lo

muito obrigada Arrojado68 :espi28:
mas agora tenho outro comprei um sd de 4gigas e o acer p610 não o reconhece existe alguma solução:right:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
eu sou de perto, estudo no porto... caso queiras diz alguma coisa com antecedencia. tenho exame segunda e quarta.:right:

vladvlad10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0
eu sou de perto, estudo no porto... caso queiras diz alguma coisa com antecedencia. tenho exame segunda e quarta.:right:

obrigado mas acabei por conseguir instalar o iGo8. Já agora deixo aqui a ajuda para quem esteja a passar pelo mesmo. Eu estava a tentar instalar a versão para PDA (com autorun) e para o ACER tem de ser a versão PNA (basta copiar para o cartão SD). Encontrei no ppcwarez ;)

Abraço e obrigado a todos!

pr0gr4mm3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Acer p610

obrigado mas acabei por conseguir instalar o iGo8. Já agora deixo aqui a ajuda para quem esteja a passar pelo mesmo. Eu estava a tentar instalar a versão para PDA (com autorun) e para o ACER tem de ser a versão PNA (basta copiar para o cartão SD). Encontrei no ppcwarez ;)

Abraço e obrigado a todos!

Será que me podes dizer como faço 1 hard reset ao p610 e dares-m o link desse ficheiro? É que eu estou desesperado para instalar o tomtom no acer e não consigo...

Obrigado

ginofrank

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda p610

boas pessoal

precisva de vossa ajudinha, um amigo meu trouxe me o acer p610, mas nao trouxe mapas nem nda, estou pensar em desblokear lo e meter o tomtom 6, mas ja tnh os fixeiros para o desbkloquer mas nao o faz.. alguem me pode ajudar???

atentemente

Gino

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
amigo começa a ler este post desde o inicio k tem cá tudo, á exepção do bluetooth! :espi28:

Firenato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
acer p600

Boa tarde pessoal. preciso urgentemente de ajuda, estou farto de dar voltas no gps e no forum e nao vejo maneira de instalar o tomtom no acer p610. alguem me ajuda? agradecia

Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
primeiro tens de desbloquear
tens de copiar o ficeheiro em anexo para o cartao de memoria e por no gps. vê o video
h**p://www.youtube.com/watch?v=GvkWbKU_jDs

depois aconselho-t a pores o miomap, é mais facil instalar e na minha opinião é melhor k o tomtom. basta fazeres o download deste site hxxp://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU e copiar por cartao.
depois é so correr o cartao no acer e procurar a aplicação e ja esta.

relativamente ao tt tens de dizer qual é mesmo a tua duvida para te podermos ajudar.

cump

Domingos Lima Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá

Adquiri um acer p610 mas nao consigo de maneira nenhuma desbloqueá-lo. Caro amigo PEDROKAKA, seu arquivo de desbloqueio em anexo não funcionou. será que alguém poderia me ajudar? por favor, necessido de utilizar um gps. obrigado.:shy_4_02:

Firenato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
p610

oBRIGADO PEDRO

O MIOMAP ESTA MTO FIXE, mas gostava de experimentar o tomtom acho mais funcional e pratico. sera que me podes ajudar? um abraço

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
boas. axo k ainda nao fizeram a apresentação nem aceitaram as regras do forum por isso nao os posso ajudar enquanto nao o fizerem.
cump

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
amigo vou tentar ajudar-te
vai a este endereço: hxxp://medionunofficialforum.forumfree.net/?t=18606355
tens k te registar.

se ja tiveres o gps desbloqueado, podes começar a ler a partir de
"Per chi vorebbe installare Tomtom deve modificare...".
ou seja tens de alterar o registo a partir do regedit k deixo em anexo, e depois tens k arranjar o tt e por no cartão, e por fim os mapas k tens de ver se encontras por aí k axo k são estes "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.v675.1409", ta tudo explicado no site em cima.
:espi28:
espero ter ajudado
s n conseguires apita

Domingos Lima Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
caro amigo

meu amigo pedrokaka acho que fiz besteira. coloquei as definições de fabrica e meu gps enlouqueceu!:shy_4_02: clico em u ícone e abre outro! isso é normal ou posso jogá-lo no lixo??:naodigas: outra coisa; me registrei no site que me passou, só que la eu clico em qualquer icone e afirma que não tenho permissão. obrigado e abraço.:(

Última edição: