ACER P610
Voltar ao estado inicial como antes de ser desbloqueado e com todos os valores de fábrica repostos.
Encontrei esta solução num forum espanhol e funciona!!.
fonte h**p://enavas.blogspot.com/search/label/p610
Passo a citar já traduzido: Problemas com o navegador Acer da serie P600
"O que me sucedeu foi que instalei bastantes coisas, e alguma delas (não sei qual) me criou este problema, de tal forma que, cada vez que queria ligar o navegador, tinha que efectuar um Hard Reset, e as aplicações se perdiam. Mesmo com uma cópia de segurança, que restaurava cada vez que o ligava, mas não me servia de nada, porque cada vez que o desligava, o botão de ligar não ligava... e de volta ao Hard Reset.
E para cúmulo a bateria se esgotava em poucas horas.
Assim não tinha ideia se era um problema físico o algo causado por todas as coisas que havia instalado.
Já tinha dado conta de que havia coisas no registo que não se apagavam, inclusive depois de fazer um Hard Reset, assim pensei que em algum lugar devia manter-se uma cópia do registo que não se apagava.
Assim que fiz visivel o MyFlashDisk, bingo! Havia um registry.dat , apaguei-o, fiz de novo um Hard Reset, e pronto! O Meu Navegador voltou a funcionar sem problemas, podendo ligá-lo e apaga-lo. E mais, a bateria funciona normalmente."
Eu já experimentei e funciona, fica como quando sai da caixa, como novo!!
Espero que isto ajude todos os que como eu têm experimentado estes problemas após desbloquear o Acer P610.
Abraço