GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

chevi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá padall,eu tenho um sony nav u-70,e queria actualiza-lo,no cpu tenho windows7.
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá PADA II, finalmente consegui por isto a bombar com o IGO. Gostei , agora precisava de actualizar o mapa, pode ser o da Iberia porque o mapa de Europa nao cabe todo no meu cartao (tem 1,89g). Tive que remover alguns paises para caber. Em relaçao ao tomtom, acha que nao vale a pena ou posso expermentar?
Muito obrigado pela ajuda
Cumps
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá PADA II, finalmente consegui por isto a bombar com o IGO. Gostei , agora precisava de actualizar o mapa, pode ser o da Iberia porque o mapa de Europa nao cabe todo no meu cartao (tem 1,89g). Tive que remover alguns paises para caber. Em relaçao ao tomtom, acha que nao vale a pena ou posso expermentar?
Muito obrigado pela ajuda
Cumps

Muito bem amigo, com um pouco de dedicaçäo tudo se consegue.
Vou mandar PM com os mapas + extras da iGO e selecionas os mapas que queiras.
O que vai dentro da pasta "map", é um pack de países da NavTeq, em que deves adicionar os 3 ficheiros(mapa+ licença+elevaçöes), por exemplo:
Portugal_83_NQ_2011.Q4_120217_(TI).ftr
Portugal_R3_NQ_2011.Q4_120217
Portugal_R3_NQ_2011.Q4_120217
As elevaçöes altera(modo de falar) o Navegador em que parece uma autentica camara 3d, ou seja, ficas a ver as montnhas e inclinaçöes, vale a pena exprementar.
5502540079_9cdd831c8c.jpg

igo_primo_8.jpg


Enquanto aos outros extras da iGO, o processo é o mesmo, apagas os velhos e metes os recentes, näo é precisso activar nada.
Quando tenha tempo subo e mando-te as vozes(voice) correctas em pt, para esse iGO, porque näo tem as vozes em português, só as legendas(lang).
De momento, que eu saiba, ainda näo apareceu os mapas 2012/Q1 e 2012/Q2, mas näo deve tardar em aparecer, digo eu.
Se dectetas algum outro problema, diz que eu respondo conforme o meu tempo.

Sobre o TomTom, vai-te dar mais trabalho e só te funciona o Navegador 7.450, há que activar mapas, radares, etc, mas tu é que sabes, como te vejo dedicado ao tema e se tens tempo, força ai.

Está para breve, um novo compartimento de um Menú, eu aviso por PM, quando tenha feito.
 
Última edição:

trutle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Precisava de ajuda para colocar um Sony nv-u93TW com pelo menos o Igo a bombar, se levasse os teus menus nomeadamente o PADA II-02 seria estupenda.
Será q podes enviar-me os links ou dar-me uma mão?
Thanks
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas,

Precisava de ajuda para colocar um Sony nv-u93TW com pelo menos o Igo a bombar, se levasse os teus menus nomeadamente o PADA II-02 seria estupenda.
Será q podes enviar-me os links ou dar-me uma mão?
Thanks

PM enviado.
 

fagavinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Depois de ler o forum sobre o tema do qual tenho duvidas, continuo com as mesmas, sou possuidor de um Sony nv-u93TW que esta desatualizado o que não serve de muito para um GPS.
Eu já copiei a pasta sony para o Pc, agora gostava de saber o que fazer apartir daqui para por o meu GPS com mapas recentes.
Toda a ajuda é bem vinda..
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
Depois de ler o forum sobre o tema do qual tenho duvidas, continuo com as mesmas, sou possuidor de um Sony nv-u93TW que esta desatualizado o que não serve de muito para um GPS.
Eu já copiei a pasta sony para o Pc, agora gostava de saber o que fazer apartir daqui para por o meu GPS com mapas recentes.
Toda a ajuda é bem vinda..

Ao ler o forum, devias ter apercebido que é necessária a apresentaçäo e ler as regras, säo regras do Gforum, näo as minhas!

Deixo este post, que te ajuda e informa de como procederes:
http://www.gforum.tv/board/699/517334/gps-sistemas-info-inicio-ajuda-ao-membro-usuario.html
 

fagavinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pada II podes-me ajudar já li tudo o que devi agora precisava mesmo de uma ajuda tua?
 

fagavinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pada II continuo igual vou explicar-me melhor o que eu gostava era de colocar outro software tipo o iGO ou o TomTom no meu NV-U93TW ele encontra-se de origem eu o que fiz foi liga-lo ao PC e passar a pasta sony para o meu PC.
Quais os programas que preciso e como o fazer gostava imenso da tua ajuda.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Pada II continuo igual vou explicar-me melhor o que eu gostava era de colocar outro software tipo o iGO ou o TomTom no meu NV-U93TW ele encontra-se de origem eu o que fiz foi liga-lo ao PC e passar a pasta sony para o meu PC.
Quais os programas que preciso e como o fazer gostava imenso da tua ajuda.

Fizes-te muito bem em fazer em 1º lugar a copia de segurança, mas toma em conta que a copia do mapa é feita através do DVD que vem dentro da caixa, ou entäo vê o novo video do Backup.
O novo trabalho, a papinha está toda feita. PM enviado.
 
Última edição:

mcpato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas :)
Um ano depois este topic volta :D

Gostaria de saber se me poderias ajudar a instalar/actualizar o IGO AMIGO no meu gps Sony NV-U50.
A minha mãe pediu a alguem para actualizar o software e mapas ha uns tempos, e agora pediu-me a mim para o fazer outra vez mas eu não me quero aventurar muito até porque, segundo me parece, as infos que dás em relação a backup são para sistemas virgens (inalterados).

Gostaria saber também se me aconselhas a passar para IGO Primo ou IGO8, ou até um outro software qualquer. IGO deve ser o melhor pelos updates de mapas.

Obrigado e espero pela resposta

McPato
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas :)
Um ano depois este topic volta :D

Gostaria de saber se me poderias ajudar a instalar/actualizar o IGO AMIGO no meu gps Sony NV-U50.
A minha mãe pediu a alguem para actualizar o software e mapas ha uns tempos, e agora pediu-me a mim para o fazer outra vez mas eu não me quero aventurar muito até porque, segundo me parece, as infos que dás em relação a backup são para sistemas virgens (inalterados).

Gostaria saber também se me aconselhas a passar para IGO Primo ou IGO8, ou até um outro software qualquer. IGO deve ser o melhor pelos updates de mapas.

Obrigado e espero pela resposta

McPato
O iGO é o melhor, para quem se inicia no mundo GPS, porque é fácil, näo é preciso activar nem crackear nada.

Vou mandar PM.
 

FBIpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um nv u93tw e gostava de o atualizar, se possivel colocar o tomtom! Mas aceito toda a ajuda e sugestoes!
 

DUDU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Caríssimo PADA.

Possuo um SONY NV-U52S e o meu pc tem windows xp.
Pretendia actualizar o Sony, uma vez que já é bastante antigo com mapas de 2007. A única coisa que já consegui, foi actualizar o firmware.
Objectivamente o que pretendia era colocar um novo software de GPS, por exemplo o Sygic ou o IGo de modo a utilizar mapas mais actuais.
O aparelho não possui cartão de memória, de modo que só me poderei valer da ROM que possui, ou seja os tais 512MB.
Já li este forum de uma ponta a outra, relativamente ao tema, inclusivamente já tenho algum software gravado, mas que para já está só em reserva, pois não sei como utilizá-lo...!!! não encontro tutores capazes de um pleno esclarecimento. Aliás, é esta a principal razão de estar a solicitar a ajuda do amigo PADA.
Portanto e resumindo: Tenho necessidade de:
1. - Desbloquear o sistema operativo do aparelho (WinCE);
2. - Limpar ficheiros da ROM do aparelho que sejam dispensáveis (elimináveis...quais?), para obter memória de armazenamento para o novo software (Sygic ou IGo). Obs: Já fiz a cópia prévia da pasta Mounted para o meu PC;
3. - "Modus Operandi" de como instalar o novo Soft.

Muito obrigado pela atenção que me possa dispensar sobre este assunto.
Um abraço.
 
Última edição:

DUDU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
OLá caro amigo Pada
Possuo o Sony NV-U52S e gostaria de o apetrechar com o Igo 8.xx ou similar compatível (Sygic 8.22, por exemplo).
Mas como o aparelho não tem ainda cartão de memória, portanto só ROM, tenho de eliminar primeiro o software de navegação existente NAV-U, após ter feito cópia de segurança (que já foi efectuada à Mounted Volume).
Solicito que me envie, PF, por PM o Unlock + iGO8.3 para Sony NV-U52S, e instruçoes complementares.
Os meus agradecimentos.

PS: Esta msg complementa a anterior
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
OLá caro amigo Pada
Possuo o Sony NV-U52S e gostaria de o apetrechar com o Igo 8.xx ou similar compatível (Sygic 8.22, por exemplo).
Mas como o aparelho não tem ainda cartão de memória, portanto só ROM, tenho de eliminar primeiro o software de navegação existente NAV-U, após ter feito cópia de segurança (que já foi efectuada à Mounted Volume).
Solicito que me envie, PF, por PM o Unlock + iGO8.3 para Sony NV-U52S, e instruçoes complementares.
Os meus agradecimentos.

PS: Esta msg complementa a anterior

Amigo, de momento tenho pouco tempo, (ferias, säo ferias) mas deves de ter uma ranhura para o cartäo, que será MemoryStick(näo comprar mais de 4GB, para esse GPS aconselho só de 2GB).
Enquanto ao software, tenho de vasculhar o meu PC e subir isso outra vez, quando tenha um pouco de tempo.
 

DUDU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo, de momento tenho pouco tempo, (ferias, säo ferias) mas deves de ter uma ranhura para o cartäo, que será MemoryStick(näo comprar mais de 4GB, para esse GPS aconselho só de 2GB).
Enquanto ao software, tenho de vasculhar o meu PC e subir isso outra vez, quando tenha um pouco de tempo.

Exactamente Caro PADA II, não posso estar mais de acordo...férias , são férias e o resto é paisagem...!!!

Então, logo que possa, agradeço as dicas e software adequado.

Um abraço
 
Última edição:
Topo