GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas.
acabo de descobrir isto por acaso :) e acabei por ler os 200 tópicos .
e como tenho um sony NV-U50, la para uma gaveta,gostava de o desbloquear para meter o igo3.
agradeço desde já >a ajuda <



Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá PADA II, obrigado a si e aos admin pela ajuda rápida.
Julgo que se me enviar os links do mapa vou avançando com o download e parece-me não estar perdido trabalho por aí. Julgo que com o firmware mais recente do link da marca posso até usar esse mapa, ou não? Procurei o DVD NVD-U13E sem sucesso em downloads directos, se calhar em torrent achava, mas como não uso essa forma há anos não tentei.
Quanto ao navegador aguardo que informe o link e quando poder enviar.

P.S. - Vi o comentário do site concorrente de que foi banido e de facto é injusto para si e para os users, algo desse género não se faz, mas o nível da pessoa que lhe fez isso está lá implícito. Parabéns pela sua forma de estar!
- Mais um aparte quanto a problemas hospedagem de ficheiros basta procurar "wixi" na net, é uma (reles) sugestão para todos devido a problemas como o do Mupload, mas não sou entendido nisso.

Muito agradecido a quem me dispensa/dispensou algum tempo!
Carteiro2.jpg




Olá PADA II
Tenho um GPSSony NV-U53S e já fiz o backup, já actualizei o firmware, agora a minha pergunta era se existe maneira de usar os mapas doutro GPs (ex. TOMTOM), senão qual aconselhas substituir por TOMTOM ou IGO eu preferia Garmin :( mas pelo que li dos teus tópicos não deve dar.
E como?

Grato,
Näo tenho nada de momento actualizado.
Se quere o iGO e configurar-lo, eu mando-lhe ou basta procurar na web.




Boas.
acabo de descobrir isto por acaso :) e acabei por ler os 200 tópicos .
e como tenho um sony NV-U50, la para uma gaveta,gostava de o desbloquear para meter o igo3.
agradeço desde já >a ajuda <



Obrigado

Carteiro1.jpg
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola PADA II, preciso instalar TOMTOM ou IGO ou os 2 no meu NV-U82s. Descobri um skin neste site com os 2 (tomtom & IGO) e já instalei e a funcionar, agora preciso do resto e ajuda como instalar. Tenho o WIN XP. Tambem tenho memory stick Pro Duo 2G. Se poderes ajudar , Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ola PADA II, preciso instalar TOMTOM ou IGO ou os 2 no meu NV-U82s. Descobri um skin neste site com os 2 (tomtom & IGO) e já instalei e a funcionar, agora preciso do resto e ajuda como instalar. Tenho o WIN XP. Tambem tenho memory stick Pro Duo 2G. Se poderes ajudar , Obrigado

Isso já funciona ou näo!
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bem vindo PADA II, já estou a sacar. Aonde vou instalar ? no cartao de memoria? é preciso copiar algum ficheiro para o arranque?
Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bem vindo PADA II, já estou a sacar. Aonde vou instalar ? no cartao de memoria? é preciso copiar algum ficheiro para o arranque?
Obrigado

1-Depois de descarregar, descomprimes e mete no cartäo a pasta "Primo".

Qual foi o menú que metes-te! Foi este!:

attachment.php


2-Se foi este Skin, basta abrir o ficheiro "navegacao" com o bloco de notas e procura estas linhas:

#IGO
ICONXPBUTTON
x = 111
y = 86
Command = \MemoryStick\iGO Primo\Primo v1.2.exe
SizeNormal = 100
SizePushed = 100
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Icons\IGOI.ico
ScaleAlpha = 80
IconPushed = ..\Icons\IGOII.ico


3-E mudas para o que está a vermelho:

#IGO
ICONXPBUTTON
x = 111
y = 86
Command = \MemoryStick\Primo\Primo.exe
SizeNormal = 100
SizePushed = 100
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Icons\IGOI.ico
ScaleAlpha = 80
IconPushed = ..\Icons\IGOII.ico

4-Clicas em guardar e fechas o bloco de notas.

Faz um reset ao gps e se fizes-te tudo bem, clica no botäo iGO e deve de arrancar o iGO Primo.





Nota: Já existe este, em que já te permite que o navegador de origem funcione corretamente e apanhe satélites, tudo no mesmo Skin.
SonyNV-U_NovoUnlock_res480x272.jpg
 
Última edição:

lénio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Eu so novo nisto, e já tive a ler algumas coisas, mas precisava de ajuda.ssf
Eu tenho um SONY NV-U53S, e queria colocar lhe os mapas da europa toda, porque preciso de fazer uma viagem está semana.
poderiam me ajudar?? ssf

Cumprimentos a todos....
 

tokeiro

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de ajuda para desbloquear um Sony NV-U70 de modo a poder colocar o IGO 8.3 por exemplo...
 

branco1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde

precisava de ajuda para por o meu sony nv-u73t a funcionar de novo....
tentei instalar o update no site de suporte da sony e agora deixou de funcionar...
aparece a msg: "Dados do mapa corruptos. Actualize os dados do mapa"

nao sei como por isto a funcionar novamente...
gostaria que me ajudassem...
e ja agora po-lo a funcionar com tomtom ou ndrive...

obrigado a quem me puder dar uma ajudinha!!!
 

BennyBeat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,
Sou Benny. Eu sou de Andorra, mais percebo bem Português. Desculpa os meus erros. Tenho um NV-U53S é não se como poso atualizar os Mapas/Radares até a versão mais atual. Eu tenho Windows 7 Ultimate SP1. Eu preciso o [PADA II-01], [PADA II-02] e [PADA II-07]. Não é assim?
Outra duvida; a versão mais recente de mapas som do 2009? Não existe uma versão (iGO, etc...) mais atual?

Muito obrigado pela ajuda!!!
Benny.

(PS: Eu li o problema que existe no Megaupload. Eu sei outros meios de distribuição (não necessariamente P2P/Torrent) que funcionam muito bem. Se você está interessado eu poso informar por PM)
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas amigo,
Eu so novo nisto, e já tive a ler algumas coisas, mas precisava de ajuda.ssf
Eu tenho um SONY NV-U53S, e queria colocar lhe os mapas da europa toda, porque preciso de fazer uma viagem está semana.
poderiam me ajudar?? ssf

Cumprimentos a todos....

Que mapas é que quer?
O seu modelo NV-U53S de origem, näo suporta o mapa de Europa da Sony.
Mas é possivel pôr o ultimo mapa(2009) de Europa da Sony a funcionar no seu modelo a partir da Memory Stick.
Mas vai ser necessário alterar o navegador de origem e uma Memory Stick.
Näo se esqueça de ler as regras e fazer a apresentaçäo.


Boa tarde,

Precisava de ajuda para desbloquear um Sony NV-U70 de modo a poder colocar o IGO 8.3 por exemplo...
Ler as regras e fazer a apresentaçäo.



boa tarde

precisava de ajuda para por o meu sony nv-u73t a funcionar de novo....
tentei instalar o update no site de suporte da sony e agora deixou de funcionar...
aparece a msg: "Dados do mapa corruptos. Actualize os dados do mapa"

nao sei como por isto a funcionar novamente...
gostaria que me ajudassem...
e ja agora po-lo a funcionar com tomtom ou ndrive...

obrigado a quem me puder dar uma ajudinha!!!

Deve-se sempre de fazer um backup do GPS, antes de qualquer actualizaçäo(aconselhado pela própia marca), ou modificaçäo no GPS.
Até ao momento, é a 1ª pessoa que me diz que dá esse problema!
Se fez o Backup, basta introduzir-lo outra vez e problema resolvido.
Eu, se fosse a si, reclamava á marca o que se passou!
Näo se esqueça de ler as regras e fazer a apresentaçäo.




Olá,
Sou Benny. Eu sou de Andorra, mais percebo bem Português. Desculpa os meus erros. Tenho um NV-U53S é não se como poso atualizar os Mapas/Radares até a versão mais atual. Eu tenho Windows 7 Ultimate SP1. Eu preciso o [PADA II-01], [PADA II-02] e [PADA II-07]. Não é assim?
Outra duvida; a versão mais recente de mapas som do 2009? Não existe uma versão (iGO, etc...) mais atual?

Muito obrigado pela ajuda!!!
Benny.

(PS: Eu li o problema que existe no Megaupload. Eu sei outros meios de distribuição (não necessariamente P2P/Torrent) que funcionam muito bem. Se você está interessado eu poso informar por PM)

Começar por aqui , ler as regras e fazer a apresentaçäo.

Qual é o idioma que falas? É o Espanhol!
¿Cual es tu lengua? El Español!
 
Última edição:

ninito1966

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sony U92t

Hola,

Eu sou español. Eu não falam Português, eu poderia ajudar a desbloquear meu Sony U92T.

Gracias
 

BennyBeat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sony u-53

@Pada II,
Eu ja fiz a minha apresentação:
http://www.gforum.tv/board/21/518098/bennybeat-apresentacao.html

Nenhum problema si queres falar em Português o Espanhol; percebo bem a 2 línguas. Si queres eu poso traduzir a Espanhol para outras pessoas ;)

MUITO OBRIGADO!!!
Benny.

@Ninito,
(PT: informação em ESP de como fazer uma presentação)
Como indica PADA II, debes realizar primero tu presentación al foro; quien eres, a qué te dedicas, que puedes aportar, etc... Para hacerlo, accede al enlace que indica Pada II (Apresentação), pulsa el botón "+ Criar Novo Tópico" e introduce la información requerida. Una vez finalizada tu redacción, pulsa el botón "Enviar novo tópico". Eso es todo! Puedes visualizar mi presentación para que tengas una idea sobre qué debes incluir...
Saludos!
Benny.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
@Pada II,
Eu ja fiz a minha apresentação:
http://www.gforum.tv/board/21/518098/bennybeat-apresentacao.html

Nenhum problema si queres falar em Português o Espanhol; percebo bem a 2 línguas. Si queres eu poso traduzir a Espanhol para outras pessoas ;)
QUOTE]


Ok Benny, entäo aconselho-te antes de qualquer alteraçäo ao teu GPS Sony, fazer a cópia de segurança(backup), encontras um manual no post nº1 deste Tópico. A cópia de segurança, é o mais importante antes de qualquer modificaçäo no GPS.

O [PADA II-1] e o [PADA II-2], eu já näo comparto isto, desde que a MegaUpload foi abaixo e para evitar problemas para mim, näo o volto a subir
O [PADA II-7], é a ultima actualizaçäo de mapas(2009) para os Sony NV-U71/72/73/92/93, de modo que este näo serve para o teu GPS.

Simplesmento, comparto alguns unlock e menu's, que podes encontrar aqui pelo forum!

Vou-te mandar PM, aguarda um momento.
 

lénio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sr. PADA, a minha ideia é ter o gps com mapas da uniao europeia. Quanto aos programas, por mim é indiferente os que fiquem no gps, eu so queria que fosse facil de actualizar os mapas depois deste update aos programas. cumpz

E já fiz a apresentação e li as regras!! obrigado!!
 

tokeiro

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nv-u70

Boa tarde,

Já efectuei a apresentação e precisava de ajuda para desbloquear um Sony NV-U70 de modo a poder colocar o IGO 8.3 por exemplo...
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá PADA II, já copiei a pasta Primo para o cartao, alterei o ficheiro navegacao, fiz reset mas dá-me o seguinte depois de carregar o icon IGO
: content error - global_cfg not found
 
Topo