LG ln705

fmacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não, o tt não tem a opção de seleccionar o que nós pretendemos, só o que ele permite, e mesmo testando com todas as opções que o TT permite, não chega a detectar o receptor gps. E tens de saber sempre o deviceid para activar o mapa. De resto o melhor nesse aspecto é o igo83.

Ok! Fico pelo IGO.

Obrigado pela tua ajuda.
 

ricardolopes30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso de software para um LG ln 705

boa tarde preciso de ajuda, comprei um LG ln 705 mas tem a versão de 2006 :(
ouvi dizer que dá para instalar lá o Igo8, queria saber se é verdade e se me arranjam esse programa. obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ricardolopes30

Não sabia que ainda se comercializavam os LG ln705. E se não é indiscrição isso ainda vai para que valores?
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas, foram 40 euros, é usado. consegues ajudar-me?


Boas ricardolopes30

Ok, eu vou ajudar-te e o ideal será que tenhas um cartão SD vazio. Segue pm com mais detalhes. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

rudra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ajuda

boas!
deram me um LG LN705 com um cartao de 512mb, será que posso colocar outro software ou actualizar os mapas??
agradeço a atenção

melhores cumprimentos,

rudra
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rudra

Convém um cartão de 2GB, porque esse de 512MB é muito pequeno e tem o software original, podes guardá-lo. Compra um cartão que depois mando-te umas dicas para colocares outro software de navegação, ok?
Cumprimentos
 

rudra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas rudra

Convém um cartão de 2GB, porque esse de 512MB é muito pequeno e tem o software original, podes guardá-lo. Compra um cartão que depois mando-te umas dicas para colocares outro software de navegação, ok?
Cumprimentos

Boas!
eu ´já tenho um cartao de 2GB.
quando puderes agradeço.
abraço
 

carlosaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Actualizar mapas LN705

Aproveitando o tópico, tenho um LN705 com os mapas da Europa há já algum tempo mas tem os mapas já bastante desactualizados, pois não reconhece algumas estradas mais "recentes", nomeadamente junto à minha casa.
Como não sou grande expert nesta matéria, gostaria que algum dos companheiros me informasse se existe a possibilidade de actualizar os mapas ou utilizar outro sistema de navegação, penso que o original que tem é o Destinator.Ah tenho um cartão novo de 2 GB que comprei caso seja necessário instalar alguma coisa de novo.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos

Carlos Augusto
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Carlos Augusto

Vou enviar pm com mais detalhes. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

carlosaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luís, é que sou o que se pode chamar "um nabo" em relação a estas matérias.

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luís, é que sou o que se pode chamar "um nabo" em relação a estas matérias.

Um abraço


Está bastante fácil, basta seleccionares os 3 rar e extraí-los conjuntamente no cartão de memória Música..!
Depois nos contas...
Cumps
 

carlosaugusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, em primeiro lugar manifestar o meu apreço pela preciosa ajuda que me deu, está tudo a funcionar na perfeição, fiz exactamente o que me disse, descompactei os ficheiros dentro do cartão e voilá.
Até para um analfabeto como eu se tornou fácil.

Mais uma vez um muito obrigado e espero que assim que eu consiga adquirir mais alguns conhecimentos possa ajudar outros companheiros.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, em primeiro lugar manifestar o meu apreço pela preciosa ajuda que me deu, está tudo a funcionar na perfeição, fiz exactamente o que me disse, descompactei os ficheiros dentro do cartão e voilá.
Até para um analfabeto como eu se tornou fácil.
Mais uma vez um muito obrigado e espero que assim que eu consiga adquirir mais alguns conhecimentos possa ajudar outros companheiros.
Cumprimentos


Ok amigo, e se porventura precisares mais alguma cartografia dá um toque por aqui.
Cumprimentos
 

rudra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas!
eu ´já tenho um cartao de 2GB.
quando puderes agradeço.
abraço
boas!
ja instalei e funciona bem :) muito obrigado.

gostava de saber se não da para meter tomto??

abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas!
ja instalei e funciona bem :) muito obrigado.
gostava de saber se não da para meter tomto??
abraço


Boas

Já experimentei e o TT funciona com excepção de que não fixa os satélites, e uma vez que não faz o mais importante não serve!
Cumprimentos
 

rudra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
muito obrigado.
mas já agora qual a versao do tomtom, gostava de testar so por curiosidade.

abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rudra

Eu não quero precisar porque já foi há algum tempo, e eu acabei por eliminar tudo uma vez que não funcionava, mas parece-me que era a versão 7910.
Cumprimentos
 
Topo